Sporting contrata Carla Armengol: Já passou pelo Barcelona, Real Betis e Sevilha

- Advertisement -

O Sporting oficializou esta quinta-feira Carla Armengol. Avançada espanhola de 27 anos chega proveniente do Real Betis.

Carla Armengol é oficialmente jogadora do Sporting. A avançada espanhola de 27 anos deixa o Real Betis e ruma a Portugal para vestir outra camisola verde e branca. Em declarações aos meios de comunicação oficiais dos leões, Carla Armengol já reagiu:

«Chegar aqui motiva qualquer pessoa e tenho muita vontade de conhecer as minhas companheiras e dar início aos treinos e, principalmente, aos jogo», começou por dizer, admitindo estar «muito contente e entusiasmada».

«Falaram-me muito bem desta equipa, que está sempre nos lugares mais altos da classificação e participa na UEFA Women’s Champions League. É um clube muito grande, com muita história», disse também sobre o Sporting.

«A nível individual, quero tentar fazer uma boa temporada ao ajudar a equipa com golos e assistências. A nível colectivo, quero o máximo de títulos possível», ainda atirou Carla Armengol, que passou pelo Barcelona, Sevilha e Real Betis ao longo da carreira.

Fonte: Sporting

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Já lhe chamam DeBis Gul: avançado bisa depois de 4 meses sem marcar e faz o 2-0 do FC Porto contra o Estrela da...

Deniz Gul colocou o fim a longo jejum e já bisou e fez o 2-0. Estrela da Amadora e FC Porto defrontam-se na Reboleira.

Belenenses empata com o Amarante e não consegue igualar a Académica de Coimbra

O Belenenses foi ao norte de Portugal empatar a duas bolas com o Amarante, num encontro da fase de promoção da Liga 3.

Atenção, Braga: Friburgo goleado pelo Borussia Dortmund

O Friburgo foi ao terreno do Borussia Dortmund perder por quatro bolas a zero, num encontro da 31.ª jornada da Bundesliga.

Deniz! Deniz Gul marca de penálti e FC Porto já vence Estrela da Amadora

Deniz Gul marcou de penálti e colocou os dragões na frente. Estrela da Amadora e FC Porto defrontam-se na Reboleira.

PUB

Mais Artigos Populares

Lesão no aquecimento obriga a alteração de última hora e a estreia de jogador do Estrela da Amadora contra o FC Porto

Renan Ribeiro sentiu um desconforto no aquecimento e deu lugar a David Grilo. Estrela da Amadora e FC Porto defrontam-se na Reboleira.

Mercado dos treinadores: Bruno Lage associado a clube

Bruno Lage está livre no mercado desde que abandonou o Benfica e foi apontado ao Al Ahly, emblema do Egito.

Champions Feminina: Arsenal vence Lyon por 2-1 na primeira mão das meias-finais

O Arsenal aproveitou as ofertas da equipa do Lyon e segue em vantagem para a segunda mão das meias-finais.