Sporting CP anuncia renovação com jovem talento da Youth League

- Advertisement -

O Sporting CP anunciou mais uma renovação de um jovem talento. Rodrigo Marquês prolongou o vínculo com os leões.

Rodrigo Marquês renovou contrato com o Sporting CP. O jovem médio de 19 anos prolongou o vínculo com os leões e não escondeu o entusiasmo com a oficialização do acordo:

«Estou no Sporting CP desde os oito anos. É um clube que me diz muito e estou muito feliz por dar continuidade a esta ligação. Há que continuar a trabalhar para ficar mais anos neste grande clube. Se estou a renovar é porque o trabalho está a ser bem feito e o Clube está a depositar confiança em mim. É dar continuidade e as coisas vão acontecer naturalmente», afirmou Rodrigo Marquês.

O camisola 92 dos leões falou ainda sobre a admiração que tem por Marcus Edwards, extremo do plantel principal do Sporting CP:

«Gosto muito da maneira como ele joga e tento fazer, nos treinos e nos jogos, aquilo que ele faz», rematou.

Nesta temporada, Rodrigo Marquês jogou ao serviço dos sub-23 e da equipa B, tendo sido também utilizado na UEFA Youth League. Na prova europeia foi titular nas eliminatórias com o AFC Ajax e com o Liverpool FC que resultaram no histórico apuramento do Sporting CP para a final four da competição.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham não vai continuar com Igor Tudor e tem treinador português na lista de alvos

Igor Tudor não vai continuar a longo prazo no Tottenham. Roberto De Zerbi e Marco Silva são nomes avaliados pela direção dos spurs.

Sergio Arribas reage ao interesse do Sporting para o mercado de verão

Sergio Arribas é alvo do Sporting para o mercado de verão. O jogador do Almería está «agradado» com esta possibilidade.

Bernardo Silva afasta regresso ao Benfica no futuro próximo e neste verão

Bernardo Silva ainda não pretende regressar ao Benfica. Médio português deseja dar continuidade à sua carreira fora de portas.

Imprensa alemã mete António Silva fora do Benfica no verão e define preço de venda muito baixo

António Silva pode estar na porta de saída do Benfica. Defesa central tem interessados na Bundesliga e transferência pode fazer-se por menos de 30 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Real Madrid define objetivos até ao fim da temporada: «Ir ao Mundial, ganhar La Liga e Champions»

Gonzalo García traçou os seus objetivos pessoais até ao final da temporada. O avançado quer garantir presença no Mundial 2026 com a Espanha.

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.