Sporting CP e SL Benfica já conhecem adversários na Liga dos Campeões de Futsal

- Advertisement -

Sporting CP e SL Benfica já conhecem os adversários da Main Round da Liga dos Campeões de Futsal. Main Round apura 12 das 16 equipas para a Ronda de Elite.

Já se realizou o sorteio respetivo à Liga dos Campeões de Futsal que conta com a presença de Sporting e Benfica, as duas equipas portugueses na prova. Ambos os clubes estão na Main Round que, como o próprio nome indica, reune os principais clubes e a maioria das equipas apuradas para a Ronda de Elite.

O Sporting enfrenta no Grupo 1 o Olmissum (Croácia), o MFC Ayat (Cazaquistão) e o FC HIT Kyiv (Ucrânia), num grupo que será sediado na Croácia. Já o Benfica jogará na Eslovénia contra a equipa da casa – FK Dobovec – e , CSU Galati (Roménia) e Etoile Lavalloise (França), no Grupo 4.

Os restantes dois grupos são compostos pelo FC Barcelona (Espanha), Anderlecht (Bélgica), St. Andrews (Malta) e Loznia-Grad 2018 (Sérvia), sediado na Sérvia – Grupo 2 – e pelo campeão europeu, o Palma Futsal (Espanha) , anfitrião de um grupo com Kairat (Cazaquistão), Haladás (Hungria) e Differdange (Luxemburgo)

Os restantes quatro lugares sairão do caminho B da main round, também composto por quatro equipas, mas em que apenas o campeão sairá apurado. Já no caminho principal, os três melhores classificados ficam apurados para a Ronda de Elite.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hidemasa Morita tem 3 interessados em França e um deles é treinado por português

Hidemasa Morita tem três interessados em França. São eles o Marselha, o AS Monaco e o Lyon, que é treinado por Paulo Fonseca.

Bayer Leverkusen oficializa Carles Martínez Novell como novo treinador

O Bayer Leverkusen confirmou Carles Martínez Novell como novo treinador. O técnico espanhol esteve no Toulouse nas últimas três temporadas.

Final playoffs NBA: New York Knicks vencem San Antonio Spurs e lideram série

Os New York Knicks venceram na casa dos San Antonio Spurs por 105-95 e lideram assim a final dos playoffs da NBA.

Fala-se de Vitinha como possível trunfo eleitoral no Real Madrid: «Seria o golpe final»

Florentino Pérez e Enrique Riquelme enfrentam-se nas eleições do Real Madrid. Nome de Vitinha é colocado na conversa.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Boa Alma deixa o AVS SAD por mútuo acordo

Diogo Boa Alma e o AVS SAD, despromovido esta época à Segunda Liga, chegaram a acordo para término de ligação. O sucessor deve ser anunciado em breve.

Míchel confirmado como novo treinador do Ajax

O técnico espanhol Míchel, de 50 anos, foi apresentado esta terça-feira pelo Ajax como novo treinador principal e assinou contrato até 2028.

Avançam em Espanha: Jurgen Klopp pode ser o treinador eleito de Enrique Riquelme

Jurgen Klopp pode ser o treinador eleito por Enrique Riquelme. Candidato à presidência do Real Madrid já prometeu Erling Haaland e Rodri.