Sporting CP e SL Benfica já conhecem adversários na Liga dos Campeões de Futsal

- Advertisement -

Sporting CP e SL Benfica já conhecem os adversários da Main Round da Liga dos Campeões de Futsal. Main Round apura 12 das 16 equipas para a Ronda de Elite.

Já se realizou o sorteio respetivo à Liga dos Campeões de Futsal que conta com a presença de Sporting e Benfica, as duas equipas portugueses na prova. Ambos os clubes estão na Main Round que, como o próprio nome indica, reune os principais clubes e a maioria das equipas apuradas para a Ronda de Elite.

O Sporting enfrenta no Grupo 1 o Olmissum (Croácia), o MFC Ayat (Cazaquistão) e o FC HIT Kyiv (Ucrânia), num grupo que será sediado na Croácia. Já o Benfica jogará na Eslovénia contra a equipa da casa – FK Dobovec – e , CSU Galati (Roménia) e Etoile Lavalloise (França), no Grupo 4.

Os restantes dois grupos são compostos pelo FC Barcelona (Espanha), Anderlecht (Bélgica), St. Andrews (Malta) e Loznia-Grad 2018 (Sérvia), sediado na Sérvia – Grupo 2 – e pelo campeão europeu, o Palma Futsal (Espanha) , anfitrião de um grupo com Kairat (Cazaquistão), Haladás (Hungria) e Differdange (Luxemburgo)

Os restantes quatro lugares sairão do caminho B da main round, também composto por quatro equipas, mas em que apenas o campeão sairá apurado. Já no caminho principal, os três melhores classificados ficam apurados para a Ronda de Elite.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica reage e nega que Gianluca Prestianni tenha admitido ter proferido insulto racista

O Benfica desmentiu em comunicado que Gianluca Prestianni tenha proferido um insulto racista no encontro frente ao Real Madrid.

Al Wasl de Rui Vitória em negociações avançadas por defesa que esteve várias épocas na Premier League

O Al Wasl de Rui Vitória está em negociações avançadas com Kurt Zouma. Defesa-central encontra-se sem clube.

Roberto Martínez elogia Viktor Gyokeres: «Tem potencial para ser o melhor marcador do Arsenal nos próximos 4 ou 5 anos»

Roberto Martínez deixa vários elogios a Viktor Gyokeres. Selecionador Nacional fala também sobre Benjamin Sesko.

Ian Cathro e o Sporting x Estoril Praia: «Temos o direito de encarar o jogo como queremos e vamos tentar ganhar»

Ian Cathro faz o lançamento do Sporting x Estoril Praia. Duelo da jornada 24 acontece esta sexta-feira pelas 20h45.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomás Handel e a Seleção Nacional: «Tendo sucesso no clube e nas competições europeias, estarei mais perto de ser chamado. É esperar»

Tomás Handel falou sobre vários temas em entrevista ao jornal O Jogo. Médio de 25 anos fala sobre a Seleção Nacional.

Tomás Handel: «Se gostava de ter tido uma oportunidade de jogar num dos “grandes” em Portugal? Sim, claro»

Tomás Handel falou sobre vários temas em entrevista. Médio de 25 anos aborda passagem pelo futebol português.

Arsenal fecha a porta ao Real Madrid por jogador: eis a situação

O Arsenal não tem intenções de vender Gabriel Magalhães. Real Madrid mostrou-se interessado pelo defesa brasileiro.