Sporting CP fora da Liga dos Campões de andebol

O Sporting CP está fora da próxima edição da Liga dos Campeões de andebol. Leões não receberam o wildcard e não vão participar na competição.

O Sporting CP não vai participar na próxima edição da Liga dos Campeões de andebol. O clube de Alvalade fica fora da competição segundo os critérios estabelecidos pelo grupo de avaliação da Federação Europeia de Andebol (EHF).

O Sporting foi um dos quatro clubes a ficar de fora da competição. Allém dos leões também Dínamo Bucareste (Roménia), Kadetten Schaffhausen (Suíça) e IFK Kristianstad (Suécia) foram excluídos da competição. Por outro lado HC Zagreb (Croácia), Aalborg (Dinamarca), Montpellier (França), Pick Szeged (Hungria), Kolstad (Noruega) e Wisla Plock (Polónia) juntam-se aos restantes clubes já confirmados na competição.

Assim sendo, o FC Porto, campeão nacional e por isso com entrada direta na competição, é o único representante português na prova.

Sporting Andebol
Fonte: Bola na Rede / Diogo Cardoso

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

César Boaventura revela que apresentou queixa-crime contra Frederico Varandas após críticas do presidente do Sporting

César Boaventura revelou que apresentou uma queixa-crime contra Frederico Varandas. Em causa, as críticas do presidente do Sporting.

Tiago Brito renova contrato com o Estoril Praia

O Estoril Praia anunciou a renovação do contratação de Tiago Brito. O médio de 21 anos prolongou o vínculo até 2029.

Thierry Henry critica Arsenal e compara com o Manchester United: «Um United que toda a gente se ri, enquanto o Arsenal não chegou a...

Thierry Henry teceu críticas às últimas temporadas do Arsenal sob o comando de Mikel Arteta por não conquistar títulos.

Leandro Cabrera renova contrato com o Espanyol

O Espanyol confirmou a renovação do contrato com Leandro Cabrera. O defesa-central uruguaio prolongou o vínculo até junho de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Sunderland pode fazer regressar ex-médio do Liverpool

O Sunderland pondera contratar Jordan Henderson no mercado de verão. O antigo médio do Liverpool representa o Ajax dos Países Baixos.

Inter Milão vai fazer história na final da Champions League devido ao equipamento

O Inter Milão vai fazer história na final da Champions League. Pela primeira vez, uma equipa vai alinhar com o seu terceiro equipamento oficial.

Futuro de Antonio Conte está mais próximo de continuar a passar pelo Nápoles

O Nápoles está confiante de que Antonio Conte continuará a orientar o clube em 2025/26. Técnico quer reforços para a Champions League.