Sporting da Covilhã e Lusitânia dos Açores empatam a zeros na Liga 3

- Advertisement -

Não houve golos no Sporting da Covilhã x Lusitânia dos Açores da Liga 3. Encontro da 15ª jornada (em atraso) terminou 0-0.

Sem golos e sem grande emoção. É este o resumo do duelo entre o Sporting da Covilhã e o Lusitânia dos Açores da 15ª jornada da Liga 3 que permitiu repor calendário.

Apesar de ter mais bola e mais oportunidades, o Covilhã – agora treinado de forma interina por Leandro Grimi – não foi capaz de furar a resistência açoriana.

Nada muda na tabela: o Sporting da Covilhã chega aos 16 pontos e mantém-se no oitavo lugar. Já o Lusitânia dos Açores é 11º com 15 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League: Mais 2 equipas garantiram a manutenção e uma delas tem treinador português

O Nottingham Forest de Vítor Pereira e o Leeds United estão a salvo na Premier League. Ambas as equipas garantiram a manutenção.

Surpresa: Roni Moura marca e AVS SAD está a vencer o FC Porto

O AVS SAD recebe o FC Porto na 33.ª jornada da Primeira Liga. A equipa avense abriu o marcador por intermédio de Roni Moura.

Arsenal vence West Ham de Nuno Espírito Santo e Vítor Pereira garante a manutenção da Premier League: eis as contas

O Arsenal venceu na casa do West Ham de Nuno Espírito Santo por 1-0 na jornada 36 da Premier League. Leandro Trossard marcou golo decisivo.

Quem é Lautaro Rivero? Defesa-central do River Plate na mira do Benfica

Lautaro Rivero é um dos alvos do Benfica para o mercado de verão. Defesa-central argentino de 22 anos alinha pelo River Plate.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Cláudia Lima termina carreira profissional e passa a integrar equipa técnica

https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/atualidade/fc-porto-oficializa-claudia-lima-como-a-primeira-reforco-para-o-futebol-feminino/

Jan Bednarek falha convocatória do AVS SAD x FC Porto após ter sido vítima de assalto

Jan Bednarek não consta na lista de convocados do FC Porto para a deslocação ao terreno do AVS SAD.

Feyenoord qualificado para a Champions League: eis todos os resultados da jornada 33 da Eredivisie

O Feyenoord qualificou-se este domingo para a Champions League. Vê todos os resultados da penúltima jornada da Liga dos Países Baixos.