Sporting define data limite para resolver situação com Rúben Amorim e Manchester United

- Advertisement -

O Sporting quer resolver toda a situação que envolve Rúben Amorim e o Manchester United até ao domingo de esta semana.

O Sporting quer colocar um ponto final na saída de Rúben Amorim para o Manchester United até domingo. A situação está a ser avançada pelo jornalista Florian Plettenberg. Isto não significa que o técnico saia de Alvalade nesse dia, já que a ideia é mantê-lo até ao dia 10 de novembro.

Rúben Amorim e o Manchester United estão de acordo com a data imposta, de modo a resolver toda a situação o mais depressa possível. Antes disso, o Sporting vai a jogo frente ao Estrela da Amadora, para a Primeira Liga.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Flamengo rendido a Leonardo Jardim: «É uma pessoa doce»

O presidente do Flamengo deixou largos elogios a Leonardo Jardim, dizendo que se adaptou bem e que o plantel está satisfeito com ele.

Diogo Dalot frustrado com a época: «Doeu ver os nossos rivais na Champions League e em finais»

Diogo Dalot falou sobre a temporada do Manchester United. Internacional português confessou que foi difícil não jogar na Europa.

Futsal: Sporting derrota Elétrico após reviravolta

O Sporting visitou o Elétrico na Primeira Liga de Futsal. Os leões venceram por 4-2 e continuam no segundo lugar da tabela.

Raphinha lesiona-se e vai falhar quartos de final da Champions League

Raphinha sai lesionado do jogo da seleção brasileira frente a França. Segundo a imprensa espanhola, o extremo do Barcelona vai parar por um mês e falha os quartos de final da Champions.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica teve jogo de treino no Seixal: eis quando o plantel das águias volta aos trabalhos

O Benfica teve um jogo de treino que reuniu jogadores da equipa principal, jovens da equipa B e dos Sub-23.

Países Baixos derrotam Noruega apesar de belo golo de Schjelderup, Uruguai de Maxi Araújo empata com a Inglaterra e Espanha bate Sérvia: eis os...

Os Países Baixos venceram a Noruega por 2-1 em jogo particular. Andreas Schjelderup estreia-se a marcar com belo golo.

Amar Dedic muito elogiado por Pjanic: «É um talento puro e cristalino, com quem a Seleção Nacional contará nos próximos 15 anos»

Miralem Pjanic, uma das principais figuras históricas da Bósnia e Herzegovina, diz que Amar Dedic, lateral do Benfica, é um «talento puro e cristalino».