Sporting define futuro de Giorgi Kochorashvili

- Advertisement -

O Sporting já definiu que vai emprestar Giorgi Kochorashvili. O georgiano não entra nos planos dos leões na próxima temporada.

O Sporting já decidiu que vai emprestar Giorgi Kochorashvili no próximo mercado de transferências de verão. A informação está a ser avançada pelo Record, que indica que o georgiano não entra nos planos de Rui Borges, num meio campo que deve sofrer várias alterações.

Giorgi Kochorashvili foi comprado ao Levante por cinco milhões e meio de euros, depois de impressionar no Ciutat de Valencia, onde ajudou a equipa espanhola a subir à La Liga. Contudo, não conseguiu impressionar no Sporting, apesar das expectativas criadas pelos adeptos.

O jogador soma 25 encontros disputados, com duas assistências. O seu contrato com os verde e brancos é válido até 2030 e tem uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Pinheiro responde ao Bola na Rede: «Invertemos a linha de cinco para trás para defender melhor a largura do campo»

Bruno Pinheiro fez a análise ao desaire do FC Porto frente ao Académico Viseu. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Foi, com certeza, uma grande mudança na abordagem do Académico Viseu»

Francesco Farioli fez a análise ao triunfo do FC Porto frente ao Académico Viseu. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Eis toda a conferência de imprensa de Francesco Farioli após vitória do FC Porto sobre o Académico de Viseu

Acompanha a conferência de imprensa de Francesco Farioli após o encontro entre Académico Viseu e FC Porto, referente à 4.ª jornada da Primeira Liga.

Bruno Pinheiro questiona critérios de arbitragem e destaca: «É a primeira vez que me sinto a jogar em casa contra os grandes»

Bruno Pinheiro analisou o desfecho do encontro entre Académico Viseu e FC Porto, referente à 4.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Silva destaca exemplo do Académico de Viseu para o futebol português e recorda: «Hoje, o Académico tinha de ter 5 pontos»

Luís Silva fez a análise ao desfecho do encontro entre Académico de Viseu e FC Porto, referente à 4.ª jornada da Primeira Liga.

Gabri Veiga em grande no arranque de época do FC Porto: «Tenho muito para melhorar»

Gabri Veiga fez a análise ao desfecho do encontro entre Rio Ave e Sporting, referente à 4.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica em San Siro contra AC Milan de Ruben Amorim a dias do Clássico, FC Porto com semana limpa para a preparação

O Benfica conheceu o calendário da Europa League. Jogo fora contra o AC Milan antecede Clássico no Dragão contra o FC Porto.