Sporting despede-se de Diana Silva com curta mensagem… com 3 palavras

- Advertisement -

O Sporting disse adeus a Diana Silva. A avançada internacional portuguesa terminou contrato com as leoas e rumará ao Benfica.

Foi sem grandes mensagens ou espetáculo que o Sporting oficializou a saída de Diana Silva. A internacional portuguesa está em final de contrato com as leoas e vai rumar ao Benfica.

«Obrigado, Diana Silva», escreveu o Sporting numa curta mensagem nas redes sociais. Recorde-se que a jogadora é a melhor marcador da história das leoas com mais de 150 golos.

Diana Silva tem 29 anos e esta temporada realizou 28 jogos pelo Sporting com oito golos e seis assistências. Desde meados de março que a portuguesa não joga pelas leoas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola destaca 7 pontos da melhoria do Real Madrid sob o comando de José Mourinho

O jornal espanhol Marca escreve que o Real Madrid apresenta claras melhorias desde a chegada de José Mourinho.

Braga envia Leonardo Lelo para a La Liga por empréstimo com opção de compra

O Almería chegou a acordo com o Braga para o empréstimo de Leonardo Lelo, com opção de compra de três milhões de euros.

Deniz Gul a caminho do Galatasaray: Viagem para a Turquia pendente de um fator

O Galatasaray chegou a acordo com o FC Porto para aquisição de Deniz Gul, mas aguarda pela troca dos últimos documentos para receber o avançado.

Benfica fecha acordo com Claudio Echeverri: Encarnados negoceiam empréstimo com opção de compra

Claudio Echeverri aceitou a proposta do Benfica de 1+4 anos de contrato e as águias negoceiam os termos do empréstimo com o Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer renovar com Flávio Gonçalves após fecho do mercado: Cláusula pode chegar aos 100 milhões de euros

Flávio Gonçalves tem-se destacado no arranque de 2026/27 e o Sporting já planeia a 'blindagem' do jovem. Leões planeiam negociar após o fecho do mercado.

Benfica é um dos 3 destinos possíveis para acolher Claudio Echeverri por empréstimo

O Manchester City quer emprestar Claudio Echeverri. O Benfica surge na lista de possíveis destinos do criativo argentino.

Hull City define jovem português como alternativa a Richard Ríos

O Hull City está interessado em Dário Essugo. O médio do Chelsea surge na lista do meio-campo onde também está Richard Ríos.