Sporting detalha pormenores da contratação de Conrad Harder à CMVM: valor da transferência, mais-valias, contrato e cláusula de rescisão conhecidos

- Advertisement -

Conrad Harder vai ser reforço do Sporting. Os leões já detalharam os pormenores da transferência à CMVM.

Conrad Harder já está inscrito na Primeira Liga e o Sporting já comunicou a contratação do jogador à CMVM. Na comunicação oficial, leões detalharam contratação do dinamarquês ao Nordsjaelland.

A transferência fez-se por um montante fixo de 19 milhões de euros. O Nordsjaelland ficará com direito a 20% de uma mais valia futura que o Sporting pode baixar para 10% mediante o pagamento de três milhões de euros.

No Sporting, Conrad Harder assinou um contrato válido por cinco temporadas e fica com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo vai ter internacional português como colega: astro do Al Nassr também sai a ganhar fora do campo

Samu Costa está perto de ser reforço do Al Nassr, juntando-se a Cristiano Ronaldo e a João Félix no conjunto saudita.

Fulham interessado em avançado do Real Madrid: jogador agrada a José Mourinho

O Fulham está interessado em contratar Gonzalo García, ponta de lança que pertence aos quadros do Real Madrid.

Dúvidas na lateral esquerda: Sporting vê opções reduzirem e deve ir ao mercado

Ricardo Mangas está perto de transformar-se em reforço do Monza e o Sporting vai assim perder um dos seus laterais esquerdos.

Wesley Gasolina é reforço do CD Nacional

O CD Nacional oficializou Wesley Gasolina como reforço do plantel. O lateral-direito assinou contrato por três temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Konrad Laimer renova contrato com o Bayern de Munique

O Bayern Munique anunciou a renovação de Konrad Laimer. O internacional austríaco prolongou o seu contrato até 2029.

José Pedro prepara Timor-Leste para competir na ASEAN Cup

Timor-Leste prepara o primeiro jogo da ASEAN Cup. A seleção timorense é orientada por José Pedro desde setembro de 2025.

Negócio fechado: Ibrahima Ba vai ser jogador do Sporting e já são conhecidos os detalhes

Ibrahima Ba vai ser jogador do Sporting. O emblema de Alvalade prepara-se para comprar o defesa ao Famalicão por 20 milhões de euros.