Sporting detalha pormenores da contratação de Conrad Harder à CMVM: valor da transferência, mais-valias, contrato e cláusula de rescisão conhecidos

- Advertisement -

Conrad Harder vai ser reforço do Sporting. Os leões já detalharam os pormenores da transferência à CMVM.

Conrad Harder já está inscrito na Primeira Liga e o Sporting já comunicou a contratação do jogador à CMVM. Na comunicação oficial, leões detalharam contratação do dinamarquês ao Nordsjaelland.

A transferência fez-se por um montante fixo de 19 milhões de euros. O Nordsjaelland ficará com direito a 20% de uma mais valia futura que o Sporting pode baixar para 10% mediante o pagamento de três milhões de euros.

No Sporting, Conrad Harder assinou um contrato válido por cinco temporadas e fica com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira sobre o regresso ao Dragão: «Muitas emoções»

Vítor Pereira anteviu o duelo frente ao FC Porto e falou sobre o seu regresso ao Dragão, sua casa durante oito anos.

Carlos Vicens: «A equipa mostrou uma versão brava»

Carlos Vicens analisou o empate do Braga frente ao Real Bétis por 1-1, na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Antony: «A equipa do Braga tem qualidade com a bola e temos que ter mais atenção»

Antony reagiu ao desfecho do Braga x Real Bétis. Gverreiros empataram a uma bola na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Galatasaray regressa às vitórias e vê o título mais perto

O Galatasaray visitou e derrotou o Goztepe por 3-1, na 27.ª jornada da Liga Turca. Fica assim mais próximo de revalidar o campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

João Moutinho: «Podíamos ter saído com algo mais, mas o Bétis também teve as suas oportunidades»

João Moutinho reagiu ao desfecho do Braga x Real Bétis. Gverreiros empataram na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Ricardo Horta: «Esperava a vitória, mas acho que se aceita o empate»

Ricardo Horta reagiu ao desfecho do Braga x Real Bétis. Gverreiros empataram na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Alarmes ligados em Braga: Sikou Niakaté lesiona-se e situação pode ser grave

Sikou Niakaté não conseguiu completar a partida entre o Braga e o Real Bétis, acabando por sair lesionado nos descontos.