Sporting domina Rio Ave e está de regresso às vitórias na Primeira Liga

- Advertisement -

O Sporting foi a Vila do Conde vencer o Rio Ave durante este sábado, em jogo da décima oitava jornada da Primeira Liga.

O Sporting venceu o Rio Ave por 3-0, num encontro válido pela décima oitava jornada da Primeira Liga, regressando aos triunfos depois do empate contra o Vitória SC na última ronda (4-4).

O primeiro golo desta vitória sem contestação surgiu por Aderllan Santos, que marcou na própria baliza, aos 3′, pressionado por Iván Fresneda. Morten Hjulmand fez o 2-0, aos 23′, não desperdiçando uma grande penalidade, depois de uma mão na boca de Pancho Petrasso. Viktor Gyokeres (que enviou uma bola ao poste) estabeleceu o resultado final, aos 88′.

Com esta vitória, o conjunto orientado por Rui Borges passa a somar 44 pontos e lidera a Primeira Liga. Já a turma de Petit soma dois jogos consecutivos sem o sabor dos três pontos, contando com 20 pontos e encontrando-se no décimo primeiro lugar.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Montenegro convoca reunião de emergência com presidentes de FC Porto, Sporting e Benfica

Luís Montenegro convocou uma reunião com os presidentes do FC Porto, Sporting e Benfica para intervir no atual clima de tensão.

Lionel Messi oferece penálti a Nicolás Otamendi na goleada da Argentina

A Argentina goleou a Zâmbia por 5-0, em jogo particular. Lionel Messi deixou Nicolás Otamendi bater uma grande penalidade, ao minuto 50'.

Futuro de Robert Lewandowski pode passar pela Serie A

A Juventus quer contar com Robert Lewandowski na próxima temporada. O ponta de lança polaco está em fim de contrato com o Barcelona.

João Cancelo disponível para regressar ao Benfica: «Vou baixar o meu salário»

Apesar de representar o Barcelona por empréstimo do Al Hilal, João Cancelo admitiu a possibilidade de regressar ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

De saída do Bayern Munique: Raphael Guerreiro revela planos para o fim da carreira

De saída do Bayern Munique, Raphael Guerreiro revelou que pretende afastar-se do futebol profissional no final da carreira para se dedicar à gestão do seu novo complexo desportivo focado no padel.

Ricardo Velho reage à estreia por Portugal: «Foram minutos muito desejados e estou agradecido pela oportunidade»

Ricardo Velho fez a sua estreia oficial pela Seleção A de Portugal. O guardião não escondeu a satisfação com o momento no final do encontro.

Mundial 2026 já tem todos os grupos definidos: eis as 48 equipas qualificadas

O Mundial 2026 já tem todas as seleções qualificadas para a fase final da competição. O Iraque foi a última equipa a garantir o bilhete para a prova.