Sporting domina Rio Ave e está de regresso às vitórias na Primeira Liga

- Advertisement -

O Sporting foi a Vila do Conde vencer o Rio Ave durante este sábado, em jogo da décima oitava jornada da Primeira Liga.

O Sporting venceu o Rio Ave por 3-0, num encontro válido pela décima oitava jornada da Primeira Liga, regressando aos triunfos depois do empate contra o Vitória SC na última ronda (4-4).

O primeiro golo desta vitória sem contestação surgiu por Aderllan Santos, que marcou na própria baliza, aos 3′, pressionado por Iván Fresneda. Morten Hjulmand fez o 2-0, aos 23′, não desperdiçando uma grande penalidade, depois de uma mão na boca de Pancho Petrasso. Viktor Gyokeres (que enviou uma bola ao poste) estabeleceu o resultado final, aos 88′.

Com esta vitória, o conjunto orientado por Rui Borges passa a somar 44 pontos e lidera a Primeira Liga. Já a turma de Petit soma dois jogos consecutivos sem o sabor dos três pontos, contando com 20 pontos e encontrando-se no décimo primeiro lugar.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as contas do FC Porto para ser campeão já no próximo sábado

O FC Porto pode sagrar-se campeão no sábado e já só depende de si. Ainda assim, há cenários a ter em conta.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Na segunda parte quisemos centralizar um pouco mais o Debast e puxar o Kochorashvili mais para a...

Sporting empatou com o AVS SAD (1-1) na 31.ª jornada da Primeira Liga. Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Mourinho e o Benfica têm 3 opções para o futuro

O fim da época acentuou as questões sobre o futuro de José Mourinho no Benfica. Há três opções em cima da mesa.

João Henriques responde ao Bola na Rede: «Nos corredores, o Sporting coloca muito mais gente no corredor direito do que no corredor esquerdo»

O AVS SAD empatou com o Sporting (1-1) na 31.ª jornada da Primeira Liga. João Henriques respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Aston Villa mais longe de ajudar Portugal e o 2º lugar da Primeira Liga a chegar diretamente à Champions League

Só há uma hipótese para o segundo lugar da Primeira Liga chegar diretamente à Champions League. Ainda assim, momento do Aston Villa não está a ajudar.

Rui Borges admite sobrecarga e explica mudanças na equipa: «Era impossível não haver essa gestão»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o AVS SAD. O treinador leonino explicou mudanças no onze leonino.

Rui Borges desvaloriza luta pelo título: «Já não dependemos de nós para o segundo lugar sequer»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o AVS SAD. O treinador leonino falou na luta pelo título.