Sporting domina Rio Ave e está de regresso às vitórias na Primeira Liga

- Advertisement -

O Sporting foi a Vila do Conde vencer o Rio Ave durante este sábado, em jogo da décima oitava jornada da Primeira Liga.

O Sporting venceu o Rio Ave por 3-0, num encontro válido pela décima oitava jornada da Primeira Liga, regressando aos triunfos depois do empate contra o Vitória SC na última ronda (4-4).

O primeiro golo desta vitória sem contestação surgiu por Aderllan Santos, que marcou na própria baliza, aos 3′, pressionado por Iván Fresneda. Morten Hjulmand fez o 2-0, aos 23′, não desperdiçando uma grande penalidade, depois de uma mão na boca de Pancho Petrasso. Viktor Gyokeres (que enviou uma bola ao poste) estabeleceu o resultado final, aos 88′.

Com esta vitória, o conjunto orientado por Rui Borges passa a somar 44 pontos e lidera a Primeira Liga. Já a turma de Petit soma dois jogos consecutivos sem o sabor dos três pontos, contando com 20 pontos e encontrando-se no décimo primeiro lugar.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi repreendido pela expulsão mas continua a ter renovação em cima da mesa

Nicolás Otamendi levou um 'puxão de orelhas' de Rui Costa e José Mourinho pela expulsão no empate em Famalicão.

5 melhores jogadores do título do FC Porto

No passado sábado, o FC Porto alcançou o tão almejado 31.º campeonato da história do clube, após ter derrotado por 1-0 o Alverca

António Salvador comenta campanha do Braga na Europa League e deixa promessa: «Não terão de esperar mais 15 anos para ver o Braga numa...

António Salvador recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de orgulho pela campanha do Braga na Europa League.

Manchester United já escolheu o possível sucessor de Bruno Fernandes

O médio do Aston Villa, Morgan Rogers, pode vir a ser o sucessor de Bruno Fernandes, caso o português deixe o Manchester United no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Liverpool x Chelsea da 36.ª jornada da Premier League?

O Liverpool recebe o Chelsea em Anfield na 36.ª jornada da Premier League. O encontro terá transmissão televisiva na DAZN.

Espanha pode vir a ter 9 equipas nas provas europeias: Eis o cenário

Espanha já assegurou cinco lugares na Champions League e pode chegar às nove equipas nas três competições europeias.

Portugal já não poderá ter três equipas na Champions League 2026/27

Portugal não poderá ter três representantes na Champions League 2026/27, na sequência da eliminação do Braga na Europa League.