Sporting domina Rio Ave e está de regresso às vitórias na Primeira Liga

- Advertisement -

O Sporting foi a Vila do Conde vencer o Rio Ave durante este sábado, em jogo da décima oitava jornada da Primeira Liga.

O Sporting venceu o Rio Ave por 3-0, num encontro válido pela décima oitava jornada da Primeira Liga, regressando aos triunfos depois do empate contra o Vitória SC na última ronda (4-4).

O primeiro golo desta vitória sem contestação surgiu por Aderllan Santos, que marcou na própria baliza, aos 3′, pressionado por Iván Fresneda. Morten Hjulmand fez o 2-0, aos 23′, não desperdiçando uma grande penalidade, depois de uma mão na boca de Pancho Petrasso. Viktor Gyokeres (que enviou uma bola ao poste) estabeleceu o resultado final, aos 88′.

Com esta vitória, o conjunto orientado por Rui Borges passa a somar 44 pontos e lidera a Primeira Liga. Já a turma de Petit soma dois jogos consecutivos sem o sabor dos três pontos, contando com 20 pontos e encontrando-se no décimo primeiro lugar.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira contesta poder do VAR: «Vivemos a era do quinto árbitro»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Rui Borges e a vitória do Sporting: «Vai ser cada vez mais difícil ganhar, as equipas jogam bem e querem os pontos»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Daniel Bragança e o golo da vitória: «Surpreendi-me a mim próprio»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Gustavo Sá aborda a derrota diante do Sporting: «Foi um jogo extremamente difícil contra o campeão nacional»

Gustavo Sá analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting contra o Famalicão

O Sporting venceu o Famalicão por 1-0 em casa. Eis os 5 destaques do jogo da 22º jornada.

Os 82 são os novos 90+ e Sporting voltou a ter de esperar pelos últimos minutos para vencer o Famalicão e não deixar o...

O Sporting venceu o Famalicão em Alvalade. Triunfo pela margem mínima alcançado já para lá dos 80 minutos.

Daniel Bragança vai à área num canto e faz o 1-0 para o Sporting já para lá dos 80 minutos

O Sporting recebe o Famalicão em Alvalade. Primeiro golo surgiu já depois dos 80 minutos por Daniel Bragança.