📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting: duas equipas da Premier League observaram Pedro Gonçalves

- Advertisement -

Pedro Gonçalves está a ser um dos jogadores mais cobiçados do Sporting. O internacional português tem sido observado.

O Aston Villa e o West Ham United observaram Pedro Gonçalves no desafio entre o Sporting e o Manchester City, relativo à Champions League e que terminou com um 4-1. A informação está a ser avançada pelo jornal O Jogo, que adianta que o jogador pode sair por uma verba abaixo da cláusula de rescisão (80 milhões de euros).

Pedro Gonçalves tem sido uma pedra fundamental do Sporting nas últimas temporadas, atuando no trio de ataque ou na dupla do meio campo. Encontra-se com 11 jogos disputados em 2024/25, com cinco golos e seis assistências. Está com 26 anos de idade.

O Aston Villa também tem estado atento a Oihan Sancet, médio ofensivo do Athletic.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção FC Porto: Nice sofre goleada frente ao Marselha antes da deslocação ao Estádio do Dragão

O Marselha deslocou-se ao reduto do Nice e venceu por 5-1, em jogo de abertura da 13.ª jornada da Ligue 1.

José Mourinho surpreende e faz 4 substituições ao intervalo do Atlético CP x Benfica

José Mourinho fez quatro alterações durante o intervalo do Atlético CP x Benfica. Leandro Barreiro, Andreas Schjelderup, Samuel Dahl e Richard Ríos foram a jogo.

Cristina Martín-Prieto convocada por Espanha para a final da Liga das Nações Feminina

Cristina Martín-Prieto está convocada para os dois jogos decisivos da Liga das Nações. A Espanha vai medir forças com a Alemanha na final.

Mainz e Hoffenheim empatam a um golo na 11.ª jornada da Bundesliga

Mainz e Hoffenheim empataram a uma bola no jogo de abertura da 11ª. jornada da Bundesliga.

PUB

Mais Artigos Populares

Bino Maçães reage à passagem de Portugal às meias-finais do Mundial Sub-17: «Tem sido um grande desempenho até agora»

Bino Maçães reagiu ao triunfo da Seleção Nacional sobre a Suíça, por 2-0, nos quartos de final do Mundial Sub-17.

Norte de Londres ao rubro: onde ver o Arsenal x Tottenham da Premier League

O Arsenal recebe o Tottenham na 12.ª jornada da Premier League. Dérbi do Norte de Londres termina ronda em Inglaterra.

Onde ver o Derby della Madonnina entre o Inter Milão e o AC Milan?

Há mais um Derby della Madonnina em perspetiva. Inter Milão e AC Milan defrontam-se na 12.ª jornada da Serie A.