Sporting: duas equipas da Premier League observaram Pedro Gonçalves

- Advertisement -

Pedro Gonçalves está a ser um dos jogadores mais cobiçados do Sporting. O internacional português tem sido observado.

O Aston Villa e o West Ham United observaram Pedro Gonçalves no desafio entre o Sporting e o Manchester City, relativo à Champions League e que terminou com um 4-1. A informação está a ser avançada pelo jornal O Jogo, que adianta que o jogador pode sair por uma verba abaixo da cláusula de rescisão (80 milhões de euros).

Pedro Gonçalves tem sido uma pedra fundamental do Sporting nas últimas temporadas, atuando no trio de ataque ou na dupla do meio campo. Encontra-se com 11 jogos disputados em 2024/25, com cinco golos e seis assistências. Está com 26 anos de idade.

O Aston Villa também tem estado atento a Oihan Sancet, médio ofensivo do Athletic.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

Amarante e Belenenses vencem e cimentam lideranças: eis os resultados do dia na Liga 3

Dia cheio de jogos importantes na Liga 3. Os líderes das duas séries, Belenenses e Amarante, venceram.

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

Endrick estreia-se a marcar e Lyon elimina Lille da Taça de França

O Lyon foi ao norte de França bater o Lille por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da Taça.

PUB

Mais Artigos Populares

Só 1 jogador do Vitória SC tinha vencido a Taça da Liga na carreira

O Vitória SC venceu pela primeira vez a Taça da Liga ao derrotar o Braga na final. Nélson Oliveira foi o único que colocou as mãos no troféu pela segunda vez.

Francesco Farioli: «O desejo de continuar a trabalhar juntos ao mesmo ritmo, com o mesmo desejo e também com a mesma ambição»

Francesco Farioli renovou contrato com o FC Porto. O novo vínculo do técnico italiano é válido até ao verão de 2028.

André Villas-Boas comenta renovação de Francesco Farioli: «Normalmente estes passos dão-se quando há convicção no trabalho realizado»

André Villas-Boas já reagiu à renovação de contrato de Francesco Farioli, que passa a estar ligado ao FC Porto até 2028.