Sporting e Almería mais próximos de um acordo por Luis Suárez

- Advertisement -

O Sporting e o Almería estão mais próximos de um acordo por Luis Suárez, jogador desejado pelo emblema de Alvalade.

O Sporting e o Almería aproximaram-se nas últimas horas de um acordo por Luis Suárez. De acordo com o jornal A Bola, o conjunto espanhol quer receber 20 milhões de euros fixos, com mais cinco milhões de euros em variáveis pelo avançado colombiano.

Ainda assim, o emblema de Alvalade pretende fechar a negociação por um total de 22 milhões de euros. Luis Suárez é visto como o sucessor de Viktor Gyokeres no Sporting. O ponta de lança está atualmente a treinar à parte.

Luis Suárez realizou na última temporada um total de 43 encontros, com 31 golos marcados e duas assistências. Tem 27 anos de idade e um contrato válido até ao verão de 2029.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Futsal: Benfica está na final dos playoffs e espera pelo Sporting ou Braga

O Benfica está qualificado para a final dos playoffs da Primeira Liga de Futsal. Sporting e Braga ainda jogarão na disputa pela final.

João Cancelo mais perto de ficar no Barcelona: Há novidades importantes

João Cancelo já tem acordo com o Barcelona para um contrato válido de duas temporadas. Blaugrana esperam luz verde do Al Hilal.

Sporting: Chegou há alguns meses, fez 9 jogos e pode sair neste verão

Souleymane Faye está a ser apontado a uma possível saída do Sporting. Extremo de 23 anos chegou a Alvalade no mercado de inverno.

Diogo Sousa responde ao Bola na Rede: «Esta época foi importante para mim a nível de maturação»

Diogo Sousa esteve presente em conferência de imprensa após a vitória de Portugal Sub-21. Médio de 20 anos respondeu ao Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City promete processo judicial contra Enrique Riquelme depois do anúncio de Erling Haaland no Real Madrid

O Manchester City vai avançar com medidas legais pela utilização de Erling Haaland como propaganda eleitoral. Enrique Riquelme prometeu avançado no Real Madrid.

Florentino Pérez garante José Mourinho e confirma primeiro reforço para o Real Madrid: «Um dos grandes defesas do mundo»

Florentino Pérez deu uma nova entrevista. O presidente recandidato ao Real Madrid confirmou José Mourinho e Ibrahima Konaté.

Kaique despede-se do CD Nacional e regressa ao Palmeiras de Abel Ferreira

Kaíque Azarias despediu-se esta terça-feira do Nacional, clube que representou esta temporada por empréstimo do Palmeiras.