Sporting e FC Porto de olho em promessa do Corinthians

- Advertisement -

O Sporting e o FC Porto estão interessados na contratação de André Luiz. Médio é uma das promessas do Corinthians.

André Luiz é seguido pelo Sporting e pelo FC Porto. De acordo com a UOL Esporte, o jovem médio do Corinthians atraiu o interesse de emblemas europeus, nomeadamente os dois clubes portugueses.

Não há qualquer oferta oficial ou proposta em cima da mesa, mas leões e dragões acompanham o desenvolvimento do jovem médio, aposta de Dorival Júnior no último jogo do Corinthians.

Em 2025, o médio de 19 anos fez um jogo pela equipa principal do Timão, tendo sido lançado ao intervalo diante do Fluminense no último encontro do clube. Continua a acompanhar a atualidade do Corinthians.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC após eleição de Rui Rodrigues

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC. O português assume o cargo após a eleição de Rui Rodrigues.

EM DIRETO: Vitinha lança Mundial 2026 por Portugal e fala já nos EUA

Vitinha faz a antevisão do Mundial 2026. Médio português é o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.

Sporting: Giorgi Kochorashvili a caminho da La Liga por empréstimo com opção de compra

O jornal A Bola avança que o Celta de Vigo está interessado em garantir os serviços do médio do Sporting, Giorgi Kochorashvili.

Eis as promessas do novo presidente do Vitória SC

Rui Rodrigues apresentou as suas metas para o Vitória SC. O dirigente ambiciona somar 40000 sócios e utilizar a formação até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Rodrigues é eleito o novo presidente do Vitória SC por dois votos de diferença

Rui Rodrigues ganhou as eleições do Vitória SC e assumiu a presidência. O vencedor superou Viriato Sampaio com uma vantagem de 2 votos.

AC Milan avança nas negociações com Ruben Amorim: Rossoneri oferecem contrato de três temporadas

O AC Milan negoceia um contrato de três temporadas com Ruben Amorim, oferecendo um salário anual de quatro milhões de euros.

Grupo D do Mundial 2026: Como jogam EUA, Paraguai, Austrália e Turquia?

O Grupo D do Mundial 2026 contempla EUA, Paraguai, Austrália e Turquia. Conhece melhor todas estas seleções.