Sporting: Eis os 39 golos de Viktor Gyokeres na Primeira Liga 24/25

- Advertisement -

Viktor Gyokeres foi o melhor marcador da Primeira Liga 2024/25, com 39 golos. Segue em baixo todos os golos.

A máscara de Viktor Gyokeres foi uma imagem muito repetida na Primeira Liga 24/25. Ao serviço do Sporting, o internacional sueco marcou um total de 39 golos na Primeira Liga e terminou assim como o melhor marcador do campeonato português. Atrás, ficaram Vangelis Pavlidis (19G) e Samu Aghehowa (19G).

A nível coletivo, o Sporting marcou um total de 88 golos na Primeira Liga 24/25. Este sábado, os leões bateram o Vitória SC por 2-0 e sagraram-se bicampeões nacionais. Podes ver AQUI todos os 88 golos da equipa leonina.

Eis todos os golos de Viktor Gyokeres:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Clément Lenglet: Conhece o possível novo reforço do Benfica para o eixo da defesa

Clément Lenglet é apontado como possível reforço do Benfica para substituir Nicolás Otamendi no eixo da defesa encarnada.

Benfica: águias esperam repetir o sucesso do Sporting

Clément Lenglet é o defesa central experiente escolhido pelo Benfica para suceder a Nicolás Otamendi no plantel encarnado.

Bruno Brígido deixa a Primeira Liga e junta-se ao América Mineiro

Bruno Brígido deixou o Académico de Viseu. O guarda-redes e regressou ao Brasil assinou pelo América Mineiro.

Apontado ao Benfica Wout Weghorst é reforço do Twente

Wout Weghorst, de 33 anos, estava na lista de possíveis reforços do Benfica, mas assinou pelo Twente após deixar o Ajax.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal volta a destacar-se e soma mais três medalhas no Europeu de Canoagem de Maratona

A seleção portuguesa conquistou mais três medalhas no Campeonato da Europa de Canoagem de Maratona, em Pitesti.

Hóquei em Patins: Henrique Magalhães despede-se do Sporting

Henrique Magalhães colocou um ponto final na sua ligação ao Sporting. O defesa/médio despede-se com oito títulos em sete épocas.

Lincoln deixa Alverca e vai jogar no segundo escalão da Turquia

O Alverca chegou a acordo com o Bursaspor para a transferência de Lincoln. O médio brasileiro despede-se dos ribatejanos após uma temporada.