Sporting em ‘crise’ de médios: quais as opções de Rui Borges para o jogo com o AVS SAD?

- Advertisement -

O Sporting tem a maioria dos médios indisponíveis para o próximo encontro da Primeira Liga. A situação de João Simões ainda é desconhecida.

O Sporting enfrenta o AVS SAD no próximo domingo e a turma orientada por Rui Borges está viver uma grande crise de soluções para o meio campo. João Simões era o único médio disponível, mas o luso saiu lesionado do encontro frente ao Borussia Dortmund, sendo a situação ainda desconhecida.

Morten Hjulmand está castigado, enquanto que Hidemasa Morita, Pedro Gonçalves e Daniel Bragança são baixas confirmadas. A equipa técnica poderá optar por subir Zeno Debast no terreno. O belga é um central de origem.

Alexandre Brito também se afigura como uma opção válida, depois de ter sido suplente utilizado para a Champions League. O jogador tem 19 anos e em 2024/25 pela equipa B leva 12 encontros e dois golos. Manuel Mendonça também esteve no banco de suplentes no jogo de Dortmund.

O médio conta com 19 anos e pela turma B soma 22 jogos, quatro assistências e três assistências. Henrique Arreiol já fez a sua estreia pela equipa A, mas é uma opção usual para João Pereira no conjunto secundário. Leva 18 jogos realizados e também tem 19 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Nacional da Madeira: reencontro à vista com outra ex-promessa do Seixal

O Benfica vai enfrentar o Nacional da Madeira na próxima jornada da Primeira Liga. Filipe Soares atua nos insulares.

As contas pelo título: o que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica

FC Porto, Sporting e Benfica ainda vão realizar alguns jogos até ao final da Primeira Liga, sendo que os leões contam com uma partida em atraso.

Benfica com más recordações do Casa Pia: águias somam 3 jogos sem vencer contra os gansos

O Benfica soma três jogos consecutivos contra o Casa Pia sem saber o que é vencer, depois do empate da última segunda-feira.

Mikel Arteta responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem bastante variabilidade em ocupar vários espaços por diferentes jogadores no momento ofensivo»

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a Mikel Arteta.

PUB

Mais Artigos Populares

David Raya responde ao Bola na Rede na antevisão ao Sporting x Arsenal: «Procuro ajudar a encontrar as vantagens de conduzir a bola até...

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a David Raya.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica: «Foram alguns momentos em que nos criou algum desconforto»

Álvaro Pacheco respondeu ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica. Gansos empataram 1-1 com o clube encarnado na Primeira Liga.

Além de Bernardo Silva: Juventus quer mais um ex-Benfica no plantel da próxima temporada

A Juventus está interessada na contratação de Darwin Núñez. O avançado internacional uruguaio pode vir a trocar o Al Hilal pelo clube italiano.