Sporting em ‘crise’ de médios: quais as opções de Rui Borges para o jogo com o AVS SAD?

- Advertisement -

O Sporting tem a maioria dos médios indisponíveis para o próximo encontro da Primeira Liga. A situação de João Simões ainda é desconhecida.

O Sporting enfrenta o AVS SAD no próximo domingo e a turma orientada por Rui Borges está viver uma grande crise de soluções para o meio campo. João Simões era o único médio disponível, mas o luso saiu lesionado do encontro frente ao Borussia Dortmund, sendo a situação ainda desconhecida.

Morten Hjulmand está castigado, enquanto que Hidemasa Morita, Pedro Gonçalves e Daniel Bragança são baixas confirmadas. A equipa técnica poderá optar por subir Zeno Debast no terreno. O belga é um central de origem.

Alexandre Brito também se afigura como uma opção válida, depois de ter sido suplente utilizado para a Champions League. O jogador tem 19 anos e em 2024/25 pela equipa B leva 12 encontros e dois golos. Manuel Mendonça também esteve no banco de suplentes no jogo de Dortmund.

O médio conta com 19 anos e pela turma B soma 22 jogos, quatro assistências e três assistências. Henrique Arreiol já fez a sua estreia pela equipa A, mas é uma opção usual para João Pereira no conjunto secundário. Leva 18 jogos realizados e também tem 19 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eduardo Quaresma vai ser operado nas próximas horas: eis as novidades

Eduardo Quaresma está hospitalizado em Leiria e será operado ao maxilar esquerdo nas próximas horas. Defesa lesionou-se no Sporting x Vitória SC.

Luís Pinto responde ao Bola na Rede e explica mudanças na estratégia do Vitória SC contra o Sporting na Taça da Liga

Luís Pinto analisou o triunfo do Vitória SC frente ao Sporting por 2-1 na Taça da Liga. Técnico respondeu a questão do Bola na Rede.

Drama na Taça da Liga: Eis como o Vitória SC fez reviravolta contra o Sporting

O Vitória SC venceu o Sporting por 2-1 e apurou-se para a final da Taça da Liga. Vê os dois golos de Alioune Ndoye já nos descontos.

Atenção, Benfica: equipa da Premier League pediu informações por Lorenzo Lucca

Lorenzo Lucca está a ser pretendido pelo Benfica. O avançado também se encontra referenciado pelo Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «O Sporting às vezes é um caso de estudo. Tem-nos acontecido tudo»

Rui Borges já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Leões perderam frente à equipa vitoriana e falham a final da Taça da Liga.

Luís Pinto: «A alma vitoriana esteve presente»

Luís Pinto já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão qualificados para a final da Taça da Liga.

Alioune Ndoye: «Estou mesmo feliz, vamos para a final em busca da vitória»

Alioune Ndoye reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão apurados para a final da Taça da Liga.