Sporting em ‘crise’ de médios: quais as opções de Rui Borges para o jogo com o AVS SAD?

- Advertisement -

O Sporting tem a maioria dos médios indisponíveis para o próximo encontro da Primeira Liga. A situação de João Simões ainda é desconhecida.

O Sporting enfrenta o AVS SAD no próximo domingo e a turma orientada por Rui Borges está viver uma grande crise de soluções para o meio campo. João Simões era o único médio disponível, mas o luso saiu lesionado do encontro frente ao Borussia Dortmund, sendo a situação ainda desconhecida.

Morten Hjulmand está castigado, enquanto que Hidemasa Morita, Pedro Gonçalves e Daniel Bragança são baixas confirmadas. A equipa técnica poderá optar por subir Zeno Debast no terreno. O belga é um central de origem.

Alexandre Brito também se afigura como uma opção válida, depois de ter sido suplente utilizado para a Champions League. O jogador tem 19 anos e em 2024/25 pela equipa B leva 12 encontros e dois golos. Manuel Mendonça também esteve no banco de suplentes no jogo de Dortmund.

O médio conta com 19 anos e pela turma B soma 22 jogos, quatro assistências e três assistências. Henrique Arreiol já fez a sua estreia pela equipa A, mas é uma opção usual para João Pereira no conjunto secundário. Leva 18 jogos realizados e também tem 19 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A grande penalidade convertida por Alan Varela que deu a vitória ao FC Porto em Guimarães

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela marcou o único golo dos dragões ao minuto 85'.

Luís Pinto: «Perdemos o jogo no detalhe»

Luís Pinto analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Francesco Farioli: «Fizemos 30 pontos em 10 jogos fora»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Rodrigo Abascal: «Dois penáltis a favor do Porto, fica mais fácil para o rival»

Rodrigo Abascal analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Vitória SC x FC Porto

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Confere os cinco destaques do encontro.

FC Porto vence Vitória SC com golo de Alan Varela e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela foi o autor do único golo do encontro.

Jeremiah St. Juste mais próximo de deixar o Sporting já em janeiro: eis o seu provável destino

Jeremiah St. Juste está muito próximo de deixar o Sporting neste mercado. O Feyenoord é o emblema interessado no central.