Sporting em ‘crise’ de médios: quais as opções de Rui Borges para o jogo com o AVS SAD?

- Advertisement -

O Sporting tem a maioria dos médios indisponíveis para o próximo encontro da Primeira Liga. A situação de João Simões ainda é desconhecida.

O Sporting enfrenta o AVS SAD no próximo domingo e a turma orientada por Rui Borges está viver uma grande crise de soluções para o meio campo. João Simões era o único médio disponível, mas o luso saiu lesionado do encontro frente ao Borussia Dortmund, sendo a situação ainda desconhecida.

Morten Hjulmand está castigado, enquanto que Hidemasa Morita, Pedro Gonçalves e Daniel Bragança são baixas confirmadas. A equipa técnica poderá optar por subir Zeno Debast no terreno. O belga é um central de origem.

Alexandre Brito também se afigura como uma opção válida, depois de ter sido suplente utilizado para a Champions League. O jogador tem 19 anos e em 2024/25 pela equipa B leva 12 encontros e dois golos. Manuel Mendonça também esteve no banco de suplentes no jogo de Dortmund.

O médio conta com 19 anos e pela turma B soma 22 jogos, quatro assistências e três assistências. Henrique Arreiol já fez a sua estreia pela equipa A, mas é uma opção usual para João Pereira no conjunto secundário. Leva 18 jogos realizados e também tem 19 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Morreu Kevin Keegan, antigo jogador e treinador inglês

Kevin Keegan morreu aos 75 anos. Antigo internacional inglês e treinador faleceu após batalha contra um cancro.

Rodrigo Mora comenta regresso de Cardoso Varela ao FC Porto: «De volta onde sempre pertenceste»

Rodrigo Mora não ficou indiferente ao regresso de Cardoso Varela ao FC Porto. «De volta onde sempre pertenceste», escreveu.

Rudi Garcia está de saída da Seleção da Bélgica e já reagiu

Rudi Garcia não vai continuar como selecionador da Bélgica. Contrato termina a 31 de julho de 2026 e não haverá renovação.

Braga empresta Amine El Ouazzani a clube da Ligue 1 e já é oficial

O Angers já oficializou a contratação de Amine El Ouazzani. Braga emprestou o avançado de 25 anos até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Ibrahima Ba está de volta aos treinos do Famalicão

Ibrahima Ba já treina novamente no Famalicão. Transferência do defesa-central para o Estrasburgo de Hugo Oliveira caiu.

E se o Benfica não passar pelo St. Gallen? Eis o possível adversário dos encarnados

Se o Benfica for eliminado pelo St. Gallen, jogará a Conference League frente ao vencedor do duelo entre Sheriff e Maccabi Haifa.

O Olimpo do futebol: Rodri iguala registo de Messi e entra em lote restrito de vencedores do Mundial

Rodri alcançou um marco histórico no futebol mundial ao conquistar quatro grandes troféus, igualando apenas 7 lendas do desporto.