Sporting em ‘crise’ no meio campo: eis os jogadores livres que podem reforçar os leões

- Advertisement -

O Sporting viu Daniel Bragança lesionar-se por vários meses. A equipa de Alvalade ainda tem a hipótese de assinar com algum jogador livre.

O Sporting conta apenas com Morten Hjulmand e João Simões como jogadores de meio campo aptos para os próximos encontros da equipa principal, sendo que o dinamarquês está suspenso para o encontro frente ao AVS SAD, depois de ter visto um cartão vermelho no empate contra o Arouca.

Hidemasa Morita estará parado nas próximas semanas, sendo a lesão de Daniel Bragança mais grave, com o médio português a regressar no final de 2025 / começo de 2026. Alexandre Brito e Henrique Arreiol poderão ser apostas de Rui Borges, caso se queiram lançar elementos da formação.

O Sporting ainda tem a hipótese de contratar algum jogador livre, já que esse mercado somente termina no final de fevereiro. Existem alguns nomes disponíveis para rumar a Alvalade como Rafinha, que já passou por Barcelona ou PSG. Está com 32 anos e deixou o Al Arabi em 2023/24.

Outro médio livre é Christopher Kramer, alemão de 33 anos. O jogador deixou na última temporada o Borussia Monchengladbach. Alexis Beka Beka é mais jovem, com 23 anos e terminou o seu vínculo com o Nice no último verão. Eis uma lista de médios que se encontram livres:

  • Rafinha
  • Christopher Kramer
  • Alexis Beka Beka
  • Sanjin Prcic
  • Franck Kanouté
  • Felipe Hernández
  • Étienne Capoue
  • Jack Price
  • Yuti Lima
  • James Léa Siliki
  • Borja García
  • Christian Rivera
  • Moreto Cassamá
  • Duarte Valente

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gareth Bale alerta o balneário do Real Madrid sobre José Mourinho: «Ele só nos pressiona para tirarmos o melhor de nós próprios»

Gareth Bale avisou balneário do Real Madrid à cerca de José Mourinho. «Ele só te provoca para tirar o melhor de ti», afirmou o ex-jogador.

Atlético Madrid entra na corrida por jogador que já foi associado ao FC Porto

O Atlético Madrid está na corrida por Jorge Salinas, jogador que pertence aos quadros do Racing Santander, emblema também da La Liga.

Maxi Araújo não confirma que se vai manter no Sporting: «Nunca se sabe o que vai passar»

Maxi Araújo não garantiu que vai prosseguir a sua carreira no Sporting. O lateral soma interessados no mercado de transferências.

Portugal: baixa no último treino antes do jogo frente ao Usbequistão

Tomás Araújo não marcou presença no último treino de Portugal antes da partida contra o Usbequistão.

PUB

Mais Artigos Populares

Shakthar Donetsk contrata jovem brasileiro de 18 anos

O Shakthar Donetsk contratou o Ryan Roberto ao Flamengo. O brasileiro custou nove milhões de euros aos ucranianos.

Maxi Araújo iguala recorde pelo Uruguai com 72 anos

Maxi Araújo igualou o feito de Julio Abbadie, conseguido em 1954, mas o Uruguai segue sem vencer no Mundial 2026.

Paul Scholes defende que Cristiano Ronaldo deveria ser reserva na Seleção Portuguesa

Paul Scholes, questionou a titularidade de Cristiano Ronaldo, de 41 anos, considerando que apenas os guarda-redes deveriam jogar nessa idade.