Sporting em mudança: eis a possível equipa técnica de João Pereira

João Pereira está perto de ser o sucessor de Rúben Amorim no comando técnico do Sporting. O antigo lateral orienta a equipa B.

O Sporting vai perder Rúben Amorim para o Manchester United, sendo que o emblema inglês vai levar mais membros da equipa técnica, como Carlos Fernandes e Adélio Cândido.

O Sporting terá que refazer a equipa técnica, com João Pereira a ser o provável sucessor do antigo médio. De acordo com o jornal A Bola, existem três nomes que vão acompanhar o noto treinador: Tiago Teixeira, António Calça e Pina e José Caldeira.

Os três nomes trabalham com João Pereira desde 2022/23, numa fase em que o antigo lateral direito estava nos Sub-23. Tiago Teixeira é o adjunto principal, António Calça e Pina defende com o último o treino ofensivo e defensivo. Já José Caldeira tratar das bolas paradas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira antevê Famalicão x Sporting e atira: «O Sporting vai chegar a Famalicão com o intuito de ganhar e na minha obrigação terá...

Hugo Oliveira fez a antevisão do Famalicão x Sporting, da quinta jornada da Primeira Liga. O técnico deixou elogios para os leões.

Filho de Ronaldinho Gaúcho apresentado no Hull City

Hull City anunciou a contração de João Mendes para a equipa sub-21. O extremo de 20 anos é filho de Ronaldinho Gaúcho.

Arsenal define prioridade: renovar com 2 estrelas da equipa

O Arsenal prepara a renovação de duas peças fundamentais do plantel. William Saliba e Gabriel Martinelli perto de renovar contrato com os gunners.

Portugal bate a França na última jornada mas está fora das meias-finais da Superfinal da Liga Europeia de Futebol de Praia

Portugal bateu a França por 4-2, na última jornada da Superfinal da Liga Europeia. A equipa das quinas acabou eliminada na fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Nova vida no Manchester City para Kalvin Phillips?

Kalvin Phillips deverá ser incluído na lista de inscritos da equipa de Pep Guardiola. Médio continua no Manchester City e pode mesmo voltar a jogar pelo clube.

Treinador da Moldávia não aguentou a pesada derrota frente à Noruega por 11-1 e demitiu-se

Serghei Clescenco renunciou ao cargo de selecionador moldavo após pesada derrota diante a Noruega. 11-1 foi o resultado final do jogo.

Antigo jogador do Manchester United avisa Ruben Amorim sobre Benjamin Sesko: «Só espero que não estejam a cometer o mesmo erro»

Nicky Butt, antigo jogador do Manchester United, falou sobre a integração de Benjamin Sesko nos red devils e deixou aviso a Ruben Amorim.