Sporting em mudança: eis a possível equipa técnica de João Pereira

- Advertisement -

João Pereira está perto de ser o sucessor de Rúben Amorim no comando técnico do Sporting. O antigo lateral orienta a equipa B.

O Sporting vai perder Rúben Amorim para o Manchester United, sendo que o emblema inglês vai levar mais membros da equipa técnica, como Carlos Fernandes e Adélio Cândido.

O Sporting terá que refazer a equipa técnica, com João Pereira a ser o provável sucessor do antigo médio. De acordo com o jornal A Bola, existem três nomes que vão acompanhar o noto treinador: Tiago Teixeira, António Calça e Pina e José Caldeira.

Os três nomes trabalham com João Pereira desde 2022/23, numa fase em que o antigo lateral direito estava nos Sub-23. Tiago Teixeira é o adjunto principal, António Calça e Pina defende com o último o treino ofensivo e defensivo. Já José Caldeira tratar das bolas paradas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Adana Demirspor afunda-se na Turquia e termina época com -54 pontos e 169 golos sofridos: eis o porquê

Clube turco acaba com um registo profundamente negativo que reflete uma época marcada por castigos e fragilidades competitivas.

Diogo Dalot após a vitória frente ao Liverpool: «Muito feliz pela qualificação para a Champions League»

Em declarações à sua assessoria de imprensa, Diogo Dalot refletiu sobre o triunfo do Manchester United diante do Liverpool.

Jaime Faria perde final do Challenger de Mauthausen após reviravolta

Jaime Faria saiu derrotado este domingo na final do Challenger de Mauthausen, na Áustria, depois de um duelo frente a Roman Safiullin.

Thun faz história e conquista o primeiro título na Suíça ao regressar à elite

O Thun sagrou-se campeão da Suíça pela primeira vez na sua história, num feito alcançado na época de regresso à primeira divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Começo demolidor acaba em desilusão | Famalicão 2-2 Benfica

O fulgor inicial do Benfica foi diluído numa saída de cabeça baixa, com um resultado que não só sabe a pouco, como abre portas a uma luta acesa com o Sporting por um lugar na Champions League.

Gil Vicente empata a zeros contra o Rio Ave e não aproveita tropeço do Famalicão na luta pelo 5º lugar

Não houve golos no empate entre o Rio Ave e o Gil Vicente. Gilistas não conseguiram apanhar o Famalicão na tabela.

Consagração sem travão na Luz | Benfica 3-1 Sporting

O Benfica entrou em campo com o Hexacampeonato já garantido. Não haverá, no final da época, assim tantas exibições memoráveis em que uma equipa com o título no bolso decida não puxar o 'travão de mão'.