Sporting em mudança: eis a possível equipa técnica de João Pereira

- Advertisement -

João Pereira está perto de ser o sucessor de Rúben Amorim no comando técnico do Sporting. O antigo lateral orienta a equipa B.

O Sporting vai perder Rúben Amorim para o Manchester United, sendo que o emblema inglês vai levar mais membros da equipa técnica, como Carlos Fernandes e Adélio Cândido.

O Sporting terá que refazer a equipa técnica, com João Pereira a ser o provável sucessor do antigo médio. De acordo com o jornal A Bola, existem três nomes que vão acompanhar o noto treinador: Tiago Teixeira, António Calça e Pina e José Caldeira.

Os três nomes trabalham com João Pereira desde 2022/23, numa fase em que o antigo lateral direito estava nos Sub-23. Tiago Teixeira é o adjunto principal, António Calça e Pina defende com o último o treino ofensivo e defensivo. Já José Caldeira tratar das bolas paradas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira projeta duelo entre Brondby e Sporting na Taça Europa: «Não podemos ter medo de jogar»

Micael Sequeira fez a antevisão ao duelo com o Brondby, num jogo a contar para a primeira mão da segunda eliminatória da Liga Europa Feminina

CTA admite erro grave no dérbi entre Atlético Madrid e Real Madrid: Kang-In Lee devia ter visto vermelho

O Comité Técnico de Árbitros analisou o dérbi de Madrid e reconheceu um erro grave, considerando que Kang-In Lee deveria ter sido expulso.

Carlos Espí agradece a José Mourinho: «Faz-me sentir mais cómodo, mais seguro, com mais confiança»

Carlos Espí abordou a mudança para o Real Madrid, o grande arranque de temporada e a relação com José Mourinho.

Rodrigo Mora abre o livro sobre a saída do FC Porto: «Precisava de um novo desafio na minha vida»

Em entrevista ao Canal 11, Rodrigo Mora refletiu sobre a despedida difícil do FC Porto e a mudança para a AS Roma.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica revela novos detalhes da lesão de Enzo Barrenechea

O Benfica anunciou que Enzo Barrenechea foi submetido a uma artroscopia do joelho esquerdo para tratamento de rotura do menisco medial.

Diogo Travassos ambicioso antes do jogo de Portugal frente à Bulgária em Sub-21: «Queremos ganhar os jogos com qualidade e personalidade»

Diogo Travassos destacou o percurso de Portugal na qualificação e garantiu que a equipa quer manter o nível apresentado até agora.

Frederico Varandas comenta o Relatório e Contas do Sporting: «Mantivemo-nos fiéis ao ADN que nos distingue»

Frederico Varandas descreveu a temporada 2025/26 do Sporting como «um período de crescimento e afirmação».