Sporting: emblema de Alvalade proibido de vender 3 jogadores no mercado de inverno

- Advertisement -

O Sporting não poderá vender três jogadores no próximo mercado de transferências: Georgio Vagiannidis, Ricardo Mangas e Fotis Ioannidis.

O Sporting deverá marcar presença no mercado de transferências de inverno, de maneira a realizar pequenas alterações no seu plantel, de maneira a poder disputar o tricampeonato. Embora não estejam previstas grandes saídas, existem três elementos que não podem sair de Alvalade.

Georgios Vagiannidis, Ricardo Mangas e Fotis Ioannidis terão que ficar no Sporting até ao final da época, já que disputaram desafios por dois clubes distintos em 2025/26. A única forma de poderem deixar os leões seria regressarem aos últimos emblemas, algo altamente improvável.

O lateral grego fez um jogo pelo Panathinaikos e o avançado também disputou cinco encontros pelo histórico de Atenas. Já o lateral esquerdo participou em duas partidas. Frederico Varandas não estará igualmente recetivo a ouvir ofertas pelos jogadores mais importantes.

Ainda assim, Jeremiah St. Juste, nome em final de contrato, terá as portas abertas para sair.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

5 jogadores que podem decidir o FC Porto x Sporting

Uma meia-final da Taça de Portugal é sempre um desafio intenso em que as duas equipas se batem até ao limite das suas forças por um lugar no Jamor.

Olivia Rodrigo na camisola do Barcelona para o El Clásico

A cantora norte-americana Olivia Rodrigo, de 23 anos, foi selecionada pelo Spotify para aparecer na camisola do Barcelona no próximo clássico frente ao Real Madrid, a 10 de maio.

Estreia histórica de Jaime Faria no Masters 1000 de Madrid

Jaime Faria garantiu um lugar no quadro principal do Masters 1000 de Madrid, enquanto Henrique Rocha foi eliminado na última ronda de qualificação frente a Adolfo Vallejo.

Um precioso bilhete para o Jamor | FC Porto x Sporting CP

Numa caminhada que começou em outubro de 2025, FC Porto e Sporting preparam agora para descolar rumo à tão desejada final da Taça

PUB

Mais Artigos Populares

Lens continua época de sonho e apura-se para a final da Taça de França

O Lens continua a realizar uma época em grande e alcançou o apuramento para a final da Taça de França, depois de vencer o Toulouse.

Inter Milão vence Como 1907 e apura-se para a final da Taça de Itália

O Inter Milão recebeu e venceu o Como 1907 por três bolas a duas, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Taça de Itália.

Brighton goleia Chelsea e provoca 5ª derrota consecutiva aos blues na Premier League

A má fase do Chelsea vai-se prolongando. Desta feita, foi o Brighton quem não só venceu, como goleou os blues na Premier League.