Sporting empresta João Muniz a clube da Primeira Liga

- Advertisement -

O Sporting está muito perto de fechar o empréstimo de João Muniz a um clube da Primeira Liga. O Rio Ave vai receber o jovem central, de 19 anos.

João Muniz, defesa de 19 anos, está muito perto de sair do Sporting para ser reforço do Rio Ave, clube também da Primeira Liga, tal como avança o MaisFutebol.

O internacional jovem por Portugal não tem muito espaço na equipa principal dos leões e vai rodar por empréstimo, sem opção de compra, para um emblema muito competitivo do nosso campeonato.

Apesar de fazer parte regular dos trabalhos da equipa principal, João Muniz nunca se estreou pela equipa A do Sporting. Tem contrato até 2028 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus interessada em antigo jogador do Barcelona: jogador termina contrato no final da época

A Juventus está interessada em contratar Óscar Mingueza, jogador que pertence aos quadros do Celta de Vigo.

Kaye Furo deixa o Club Brugge e assina pelo Brentford

Esta segunda-feira, o Brentford anunciou a contratação do jovem avançado Kaye Furo. O belga deixa o Club Brugge a troco de 10 milhões de euros.

Real Madrid: eis a situação de Xabi Alonso depois da derrota na Supertaça de Espanha

Xabi Alonso não conseguiu levar o Real Madrid ao triunfo da Supertaça de Espanha. O técnico vai manter-se no posto.

Frederico Varandas alvo de processo depois de queixa do FC Porto

Frederico Varandas está a ser alvo de um processo por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrutura do Sporting elogiada: «Viram algo que aqui só estão a ver agora»

Miguel Melgar deixou elogios ao Sporting, confirmando que a mudança de Souleymane Faye está perto de ocorrer.

Diogo Costa recebe prémio de melhor guarda-redes de dezembro na Primeira Liga

Diogo Costa foi eleito o melhor guarda-redes do mês de dezembro na Primeira Liga com 39,81% dos votos, superando Lukas Hornicek e Andrew.

Erick Mendonça responde a rumor sobre possível fim de carreira de Zicky Té: «Muito duro e injusto»

Erick Mendonça foi questionado sobre o possível fim de carreira de Zicky Té, negando completamente essa possibilidade.