Última horaAcompanha em direto: Marco Silva em antevisão ao Estrela da Amadora x Benfica
Publicidade

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

Diogo Lagos Reis · 1 min

Rui Borges Sporting
Foto: Rui Pereira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

O Sporting está interessado em Aurelien Guernier, garante o jornalista Rudy Galetti. A mesma fonte refere que os leões encontram-se corrida pela contratação do extremo de 18 anos a custo zero, com mais clubes europeus a mostrar interesse.

Conforme já noticiado pela fonte, há dois clubes da Premier League e da Ligue 1 que apresentaram ofertas por Aurelien Guernier. O Birmingham City, clube onde está, tenta a sua renovação de contrato, mas o jovem aproxima-se de uma saída.

Aurelien Guernier tem contrato válido com o Birmingham até junho de 2026. É um extremo-esquerdo de 18 anos e mede 1,84m.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos