Sporting: exibição contra o Estrela da Amadora liga os alarmes e pode chegar reforço

- Advertisement -

O Sporting vai estudar a contratação de um novo guarda-redes, depois do empate contra o Estrela da Amadora a dois.

O Sporting ficou preocupado com a exibição da equipa no empate contra o Estrela da Amadora para a primeira jornada da Primeira Liga. De acordo com o jornal Record, o emblema de Alvalade pode mesmo avançar para a contratação de um novo guarda-redes, que transmita mais confiança à equipa.

Rui Silva tem sido o titular absoluto dos leões, mas fez uma exibição muito a desejar, ficando mal na fotografia nos dois golos marcados pela formação de Pepa. O Sporting pretende um nome mais forte, uma vez que João Virgínia não deve conseguir ultrapassar o internacional português na luta pelo lugar.

O jogador de 32 anos tem assim o seu lugar em risco, mesmo que tenha contrato até 2028 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Na última temporada, Rui Silva fez 48 encontros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Benfica: o Clássico explicado no quadro tático

Análise ao FC Porto x Benfica através do quadro tático, com destaque para as principais dinâmicas implementadas por Francesco Farioli e Marco Silva.

Frederico Varandas e a questão física de Ibrahima Ba: «O jogador teve que se sacrificar»

Frederico Varandas afirmou que o plano passava por Ibrahima Ba estar recuperado no mês de setembro, algo que não ocorreu.

Imprensa espanhola põe o foco em Bernardo Silva: «Os olhares estão cada vez mais voltados para ele»

Bernardo Silva chegou ao Real Madrid no último verão, mas não é um dos destaques dos merengues esta época.

Brasileirão sofre mudança profunda: eis do que se trata e quem votou contra (foi apenas 1 equipa)

O Brasileirão vai reduzir o número de estrangeiros, com cada a equipa a não poder contar com tantos atletas de fora do país.

PUB

Mais Artigos Populares

Um dos jogadores da moda: Mezian Soares foi chamado à seleção de Portugal Sub-21 e agora é pretendido por 5 tubarões europeus

Mezian Soares pode deixar de ser jogador do Lens muito em breve. O português continua a somar interessados nos seus serviços.

Frederico Varandas e a contestação no Sporting: «Quem quer estar aqui sem contestação está no sítio errado»

Frederico Varandas desvalorizou a contestação dos adeptos, garantindo que não vai despedir Rui Borges à sétima jornada da Liga.

Gianluca Prestianni passa a ser agenciado por Jorge Mendes

Gianluca Prestianni passou a ser agenciado pela Gestifute, empresa que pertence a Jorge Mendes, famoso empresário português.