Sporting faz treino em conjunto com a equipa B e houve jogo

- Advertisement -

O Sporting prosseguiu os trabalhos da pré-temporada. Realizou-se um treino em conjunto com a equipa B dos leões.

O Sporting já começou a pré-temporada e houve esta sexta-feira mais um treino. Segundo a nota dos leões, realizou-se um treino conjunto com a equipa B e, inclusive, fizeram um jogo que terminou 2-1.

«Sob intenso calor em Alcochete, os Leões de Rui Borges juntaram-se à formação secundária – orientada por Tiago Fernandes – e realizaram um treino conjunto que contou com um jogo em que o resultado terminou em 2-1. Os atletas foram utilizados de forma mista na sessão, que teve duas partes de 30 minutos, e os golos foram apontados por Paulo Cardoso, Flávio Gonçalves e Gabriel Silva», pode ler-se.

Segue-se folga no sábado e o Sporting volta aos trabalhos no domingo de manhã, novamente na Academia Cristiano Ronaldo.

Fonte: Sporting
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Novo treinador do Al Nassr já ganhou final europeia a Ruben Amorim: recorda o momento

Ange Postecoglou venceu a Europa League frente a Ruben Amorim, em 2025. Na altura, o Tottenham ganhou ao Manchester United por 1-0.

Fotis Ioannidis fala sobre os reforços do Sporting: «Parecem-me excelentes, amigáveis»

Fotis Ioannidis falou sobre os primeiros contactos com os reforços do Sporting. Avançado grego deu entrevista aos meios do clube.

Atenção, Cristiano Ronaldo e João Félix: Al Nassr apresenta sucessor de Jorge Jesus

Ange Postecoglou é oficialmente o novo treinador do Al Nassr. Técnico assinou contrato válido de duas temporadas com o clube.

Fotis Ioannidis: «Estamos com mais ‘fome’ do que nunca e ansiosos por lutar pela Liga e tudo»

Fotis Ioannidis falou sobre o arranque da pré-temporada, reforços do Sporting e a última temporada. Eis o que disse.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto realiza novo treino e continua com 3 nomes no boletim clínico

O FC Porto realizou esta sexta-feira mais um treino no Olival. Este é terceiro dia da pré-temporada dos dragões.

AC Milan de Ruben Amorim já tem acordo com defesa espanhol: eis os detalhes e toda a situação

O AC Milan de Ruben Amorim tem acordo com Mario Gila. Lazio quer pacote de 30 milhões de euros pelo defesa-central.

Braga determina 3 saídas e 1 dos jogadores pode render vários milhões de euros

O Braga determinou que alguns jogadores vão sair da equipa. Francisco Chissumba é um dos nomes que deve abandonar o Minho.