Sporting fecha a contratação de guarda-redes para os próximos 3 anos

- Advertisement -

O Sporting fechou a contratação de Luka Petric. O jovem guarda-redes representa o Slovan Bratislava e vai assinar por três épocas.

O Sporting garantiu a contratação de um reforço para as equipas jovens. De acordo com o jornalista Luca Bendoni, Luka Petric vai ser reforço dos leões.

A mesma fonte dá conta de que o guarda-redes nascido em 2008 (16 anos) chegou a acordo com o Sporting para um contrato válido por três anos. Os leões tiveram de ultrapassar a concorrência de clube alemães para fechar a contratação do jovem junto do Slovan Bratislava.

Luka Petric é eslovaco e representa a equipa sub-17 do Slovan Bratislava. A baliza é uma das prioridades do Sporting que pretende assegurar o futuro. Franco Israel, guarda-redes da equipa principal, também está em negociações para renovar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro de Artur Jorge volta às vitórias e derrota Bahia no Brasileirão

O Cruzeiro de Artur Jorge está de regresso aos triunfos. Na 15.ª jornada da prova, vitória sobre o Bahia.

Braga com razões para sorrir: médio quer ficar no Minho

O Braga contratou Florian Grillitsch no verão de 2025 e o médio quer ficar mais uma temporada no emblema do Minho.

Nome de peso esteve a assistir ao Benfica B x Académico de Viseu

António Silva esteve no Seixal a assistir à derrota do Benfica B contra o Académico de Viseu, em jogo da Segunda Liga.

AVS SAD x FC Porto: eis os onzes prováveis

AVS SAD e FC Porto entram em campo a partir das 18 horas deste domingo, num encontro da 33.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Há esperança: João Palhinha não descarta regresso a Portugal e define data para a tomada de decisão

João Palhinha tem sido associado a um regresso ao Sporting, mas somente vai tomar uma decisão em relação ao futuro após o Mundial 2026.

Sporting: Braga interessado em jogador com contrato com os leões

O Sporting está interessado em Rodrigo Zalazar, jogador do Braga. Já os minhotos, estão de olho em Diogo Travassos.

Hearts tropeça e pode ver o Celtic aproximar-se

O Hearts não foi além de um empate contra o Motherwell a uma bola, num encontro a contar para a 36.ª jornada da Liga Escocesa.