Sporting fecha a contratação de guarda-redes para os próximos 3 anos

- Advertisement -

O Sporting fechou a contratação de Luka Petric. O jovem guarda-redes representa o Slovan Bratislava e vai assinar por três épocas.

O Sporting garantiu a contratação de um reforço para as equipas jovens. De acordo com o jornalista Luca Bendoni, Luka Petric vai ser reforço dos leões.

A mesma fonte dá conta de que o guarda-redes nascido em 2008 (16 anos) chegou a acordo com o Sporting para um contrato válido por três anos. Os leões tiveram de ultrapassar a concorrência de clube alemães para fechar a contratação do jovem junto do Slovan Bratislava.

Luka Petric é eslovaco e representa a equipa sub-17 do Slovan Bratislava. A baliza é uma das prioridades do Sporting que pretende assegurar o futuro. Franco Israel, guarda-redes da equipa principal, também está em negociações para renovar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense acentua série negativa do Rio Ave e sobe ao 6º lugar da Primeira Liga no regresso às vitórias

O Moreirense venceu o Rio Ave no fecho da 22.ª jornada da Primeira Liga. Cónegos voltam às vitórias após duas derrotas.

Remontada do Girona contra o Barcelona agita contas da La Liga e atira liderança para o Real Madrid

O Girona surpreendeu o Barcelona num jogo entre catalães. Derrota dos culés leva Real Madrid à liderança da La Liga.

Lecce bate Cagliari e respira melhor na Serie A

O Lecce foi à Sardenha bater o Cagliari por duas bolas a zero durante esta segunda-feira, num encontro da 25.ª jornada da Serie A.

Brentford em serviços mínimos consegue apuramento para os oitavos de final da Taça de Inglaterra e vai enfrentar técnico português

O Brentford foi ao terreno do Macclesfield vencer por uma bola a zero durante esta segunda-feira, em jogo dos 16avos de final da Taça de Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Edu Aguirre sobre José Mourinho: «Devolveu o Real Madrid ao lugar que levava muitos anos sem estar. Isso não se esquece»

Edu Aguirre esteve à conversa com o Bola na Rede e José Mourinho foi elogiado por parte do famoso comentador espanhol.

Aposta para o futuro: Gabriel Silva renova com o Sporting até 2030

Gabriel Silva renovou o seu contrato com o Sporting até 2030. A oficialização foi revelada durante esta segunda-feira.

Eis os 5 destaques do Penafiel x Lusitânia de Lourosa da Segunda Liga

O Penafiel venceu o Lusitânia de Lourosa na Segunda Liga. Eis os cinco destaques da vitória por 2-0 da equipa da casa.