Sporting fecha contratação de jogador do Flamengo

- Advertisement -

O Sporting garantiu a contratação de Rayan Lucas. O médio defensivo chegará a Portugal por empréstimo com opção de compra.

Rayan Lucas é reforço do Sporting. De acordo com Vane Casagrande, o negócio está fechado e o médio de 20 anos chegará a Portugal em breve.

A mesma fonte dá conta de que Rayan Lucas será emprestado ao Sporting para a temporada 2025/26, ficando os leões com uma cláusula de opção de compra. O negócio, de resto, não viu qualquer entrave do lado do Flamengo, que crê que o jogador não teria grandes oportunidades nesta época.

Rayan Lucas fez quatro jogos pela equipa principal do Flamengo, tendo feito ainda 18 jogos pelos sub-20 do clube em 2025. É ainda incerto qual o papel do jogador no Sporting, podendo começar o seu percurso em Portugal na equipa B que, recorde-se, disputará a Segunda Liga na próxima época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca garante contratação de lateral-esquerdo do Cádiz

O Arouca anunciou a contratação de Mario Climent. O defesa-esquerdo deixou o Cádiz e assinou um contrato válido até 2028.

WWE SummerSlam: Reigns supera demónios do passado

Depois de uma primeira noite de SummerSlam geralmente positiva, a WWE teve a segunda noite no dia imediatamente seguinte, com um cartaz que prometia menos, mas acabou por mostrar que tinha alguns truques na manga para o contrariar.

João Veloso confiante antes do arranque da Primeira Liga ao serviço do Moreirense: «Temos jogado bem e mostrado bom futebol»

João Veloso perspetivou o início da temporada ao serviço do Moreirense, onde vai jogar por empréstimo do Benfica.

Jordan Henderson é reforço do Chelsea até 2028

O Chelsea oficializou a contratação de Jordan Henderson. O internacional inglês deixou o Brentford e assinou um contrato com os blues até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Costa já aterrou em Lisboa e prepara-se para ter novo clube e reforçar contingente português na Arábia Saudita

Samu Costa já está em Lisboa. Médio vai ser oficializado pelo Al Nassr, que faz estágio de pré-temporada em Portugal.

Antigo avançado norueguês sobre Andreas Schjelderup: «Acho que tem a vontade dar já o próximo passo»

Bernt Hulsker, antigo jogador norueguês, fala sobre Andreas Schjelderup. Extremo do Benfica tem contrato por mais duas épocas.

Borussia Dortmund e Atalanta entram na corrida por alvo do Sporting

O Borussia Dortmund e a Atalanta estabeleceram contactos para conhecer as condições para a contratação de Yeremay.