Sporting fecha médio da MLS

- Advertisement -

O Sporting terá garantido a contratação de Bento Estrela, médio luso-americano do New York Red Bulls. Jovem de 18 anos chega da MLS.

Bento Estrela deve mesmo ser jogador do Sporting, garante o The Athletic. A mesma fonte diz que o médio luso-americano deve deixar o New York Red Bulls da MLS para rumar ao Sporting, além de que é esperado que chegue a Lisboa nesta quarta-feira. O The Athletic refere que deverá tudo ficar selado já esta segunda-feira.

O jovem de 18 anos representava o clube norte-americano, mas não jogou pela equipa principal. Mencionar ainda que Bento Estrela assinou contrato profissional aos 14 anos e 364 dias (!) pelo New York Red Bulls, tornando-se na altura o quarto mais jovem de sempre a assinar um contrato profissional. É internacional jovem por Portugal (sub-16) e pelos Estados Unidos (sub-17).

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG goleia Nice com golo e assistência de Nuno Mendes

O PSG foi ao terreno do Nice golear por 4-0, na jornada 27 da Ligue 1. Nuno Mendes foi titular e fez um golo e uma assistência.

José Mourinho tem no Vitória SC um dos seus adversários favoritos: técnico só sabe ganhar aos minhotos

José Mourinho voltou a vencer o Vitória SC, subindo para 10 o número de vitórias contra os minhotos na sua carreira.

Marítimo mantém margem de seis pontos na liderança e Vizela volta a vencer em Penafiel: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Na 27.ª jornada da Segunda Liga, o Marítimo bateu a UD Oliveirense pela margem mínima e o Vizela aumentou a série de vitórias com um triunfo por 1-0 na visita ao Penafiel.

Sidny Cabral volta a ser utilizado após 3 jogos sem jogar

Sidny Cabral voltou a ser utilizado por José Mourinho após ter estado fora das ultimas duas convocatórias do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Richard Ríos brilhou no Benfica 3-0 Vitória SC e igualou marca na carreira

Richard Ríos foi um dos grandes destaques do Benfica 3-0 Vitória SC, conseguindo fazer duas assistências.

Vangelis Pavlidis volta a faturar e já vai na 3º época consecutiva a marcar mais de 30 golos

Pavlidis marcou o seu trigésimo esta temporada na vitória por 3-0 frente ao Vitoria SC. O grego soma assim a terceira temporada consecutiva a marcar mais de 30 golos.

Juventus falha assalto ao top-4 da Serie A e empata em casa frente ao Sassuolo

A Juventus empatou em casa a um golo frente ao Sassuolo, na jornada 30 da Serie A. Francisco Conceição foi titular e fez a assistência para o golo da equipa de Turim.