Sporting fecha médio da MLS

- Advertisement -

O Sporting terá garantido a contratação de Bento Estrela, médio luso-americano do New York Red Bulls. Jovem de 18 anos chega da MLS.

Bento Estrela deve mesmo ser jogador do Sporting, garante o The Athletic. A mesma fonte diz que o médio luso-americano deve deixar o New York Red Bulls da MLS para rumar ao Sporting, além de que é esperado que chegue a Lisboa nesta quarta-feira. O The Athletic refere que deverá tudo ficar selado já esta segunda-feira.

O jovem de 18 anos representava o clube norte-americano, mas não jogou pela equipa principal. Mencionar ainda que Bento Estrela assinou contrato profissional aos 14 anos e 364 dias (!) pelo New York Red Bulls, tornando-se na altura o quarto mais jovem de sempre a assinar um contrato profissional. É internacional jovem por Portugal (sub-16) e pelos Estados Unidos (sub-17).

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidas as possíveis datas dos jogos do playoff entre Benfica e Real Madrid

O Benfica vai defrontar o Real Madrid no playoff da Champions League. Já são conhecidas as possíveis datas dos dois jogos.

O quadro dos jogos do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League

Realizou-se durante esta sexta-feira o sorteio do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

Eis o adversário do Benfica no playoff da Champions League

Realizou-se durante a manhã desta sexta-feira o sorteio do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Utilizaram um 5-4-1, com um avançado alto para tentar explorar possibilidades no contra-ataque»

O FC Porto venceu o Rangers por 3-1 na 8.ª jornada da Europa League. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Teixeira soma nova vitória ao serviço dos Sub-23 do Al Wasl

Os Sub-23 do Al Wasl, orientados por Tiago Teixeira, venceram o Khorfakka, em mais uma partida do campeonato dos Emirados Árabes Unidos.

O mercado de inverno visto do banco

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Champions League: Real Madrid dá preferência a um encontro frente ao Benfica no playoff

A maioria dos elementos que compõem a estrutura e o plantel do Real Madrid querem enfrentar o Benfica no playoff da Champions League.