Sporting fecha médio da MLS

- Advertisement -

O Sporting terá garantido a contratação de Bento Estrela, médio luso-americano do New York Red Bulls. Jovem de 18 anos chega da MLS.

Bento Estrela deve mesmo ser jogador do Sporting, garante o The Athletic. A mesma fonte diz que o médio luso-americano deve deixar o New York Red Bulls da MLS para rumar ao Sporting, além de que é esperado que chegue a Lisboa nesta quarta-feira. O The Athletic refere que deverá tudo ficar selado já esta segunda-feira.

O jovem de 18 anos representava o clube norte-americano, mas não jogou pela equipa principal. Mencionar ainda que Bento Estrela assinou contrato profissional aos 14 anos e 364 dias (!) pelo New York Red Bulls, tornando-se na altura o quarto mais jovem de sempre a assinar um contrato profissional. É internacional jovem por Portugal (sub-16) e pelos Estados Unidos (sub-17).

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.