Sporting fecha reforço espanhol para 2026/27

- Advertisement -

Nil Cervera vai ser reforço do Sporting a partir da próxima época. O jogador era um dos destaques do Liceo, emblema espanhol.

Nil Cervera prepara-se para se juntar ao Sporting a partir da próxima temporada, segundo a imprensa nacional. O jogador de hóquei em patins vai assim apresentar-se em julho no João Rocha, deixando a título definitivo o Liceo, conjunto da Galiza, já que os leões vão pagar a cláusula de rescisão.

O espanhol de 22 anos atua como defesa e médio, sendo internacional pelo seu país em cinco ocasiões, com um golo marcado. Nil Cervera soma esta época um total de 38 encontros, com 13 golos marcados e uma assistência.

O jogador realizou a sua formação na Catalunha, destacando-se ao serviço do Igualada, mudando-se para a Corunha em 2024. Esta será a primeira aventura de Nil Cervera fora do seu país natal.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG e Aston Villa lutam pela Supertaça Europeia: eis os onzes prováveis

O PSG e o Aston Villa enfrentam-se esta quarta-feira pelas 20h00 para a Supertaça Europeia. Fica com os onzes prováveis.

Bolonha garante internacional italiano por pacote de 20 milhões de euros

Roberto Piccoli vai ser emprestado pela Fiorentina ao Bolonha com cláusula de obrigação de compra de 18+2 milhões de euros.

Acabou a espera pela Supertaça Europeia | PSG x Aston Villa

Parisienses procuram revalidar o título em Salzburgo, enquanto o Aston Villa tenta vencer o troféu 44 anos depois.

FC Porto sonha em contratar médio internacional pelos Países Baixos

O FC Porto tem interesse em Quinten Timber. Dragões sonham em contratar o médio internacional pelos Países Baixos.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão envia proposta oficial por defesa do Tottenham: eis os valores

O Inter Milão apresentou uma oferta oficial ao Tottenham por Djed Spence. Há conversas por um valor superior aos 30 milhões de euros.

Gerónimo Rulli regressa ao Manchester City e assina até 2028

Gerónimo Rulli foi oficializado como reforço do Manchester City. O guarda-redes argentino deixou o Marselha e assinou um contrato válido até 2028.

Fiorentina paga mais de 20 milhões de euros por avançado que já atua em Itália

Mateo Pellegrino vai trocar o Parma pela Fiorentina neste mercado de verão. Negócio a rondar os 20 milhões de euros.