Sporting: Fresneda vai ser titular no lugar de Eduardo Quaresma

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar esta noite o Casa Pia para a oitava jornada da Primeira Liga. Iván Fresneda titular no lugar de Eduardo Quaresma.

Iván Fresneda vai estrear-se a titular esta temporada pelo Sporting no trio de defesas, garante o jornal Record. A mesma fonte escreve que o lateral espanhol vai jogar no lugar de Eduardo Quaresma, que enfrenta um problema traumático e ficará no banco. Rúben Amorim tem baixas na linha defensiva.

O jornal Record refere ainda que Maxi Araújo vai estar na lateral-esquerda em vez de Nuno Santos e Conrad Harder regressará ao ataque pela esquerda. O Sporting prepara-se para receber o Casa Pia na oitava jornada da Primeira Liga, uma partida prevista para as 20h30 deste sábado no Estádio de Alvalade.

Maxi Araújo Sporting
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

O Benfica não foi brilhante, mas fez o suficiente para vencer o Vitória SC de uma forma confortável | Benfica 3-0 Vitória SC

O Benfica recebeu e venceu o Vitória SC por três bolas a zero, num encontro a contar para a 28.ª jornada da Primeira Liga.

Do topo ao silêncio: As 5 histórias de queda no Hóquei em Patins português

O hóquei em patins português não se construiu apenas com os campeões habituais. Durante décadas, houve clubes que habitaram a I Divisão com consistência

Neemias Queta avista o prémio MIP | NBA

Há uma diferença clara entre um jogador que melhora...

PUB

Mais Artigos Populares

Valência vence em Sevilha e regressa aos triunfos na La Liga: Eis os resultados do dia na La Liga

Valência derrota o Sevilha por 0-2, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em jogo da 29.ª jornada da La Liga.

Primeira Liga: Empate sem golos entre Tondela e AVS SAD mantém posições dos lugares de despromoção

No último jogo deste sábado na 27.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou sem golos na receção ao AVS SAD.

Hearts conserva liderança e Rangers derrota o Aberdeen em casa: Eis os resultados do dia da Liga Escocesa

O Hearts venceu por 1-0 frente ao Dundee FC e o Rangers bateu o Aberdeen por 4-1 em encontros da 31.ª jornada da Liga Escocesa.