Sporting: Fresneda vai ser titular no lugar de Eduardo Quaresma

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar esta noite o Casa Pia para a oitava jornada da Primeira Liga. Iván Fresneda titular no lugar de Eduardo Quaresma.

Iván Fresneda vai estrear-se a titular esta temporada pelo Sporting no trio de defesas, garante o jornal Record. A mesma fonte escreve que o lateral espanhol vai jogar no lugar de Eduardo Quaresma, que enfrenta um problema traumático e ficará no banco. Rúben Amorim tem baixas na linha defensiva.

O jornal Record refere ainda que Maxi Araújo vai estar na lateral-esquerda em vez de Nuno Santos e Conrad Harder regressará ao ataque pela esquerda. O Sporting prepara-se para receber o Casa Pia na oitava jornada da Primeira Liga, uma partida prevista para as 20h30 deste sábado no Estádio de Alvalade.

Maxi Araújo Sporting
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Barcelona arrasa agente de Dro Fernández: «Foi uma facada nas costas, mentiu-nos descaradamente»

Joan Laporta deixou duras críticas ao empresário de Dro Fernández, depois do médio espanhol ter saído do Barcelona rumo ao PSG.

Antevisão GP China: Kimi Antonelli supera George Russell e quebra recorde na Fórmula 1

A segunda qualificação da temporada chegou ao fim e a Mercedes voltou a fazer a dobradinha, mas desta vez é Kimi Antonelli o pole-sitter.

Bruno Sorreluz: «É um dia muito importante para o Sporting»

Bruno Sorreluz respondeu às perguntas dos meios de comunicação social após exercer o seu direito de voto no ato eleitoral do Sporting.

Final 4 da Taça da Liga | Nervos, reviravoltas e penáltis definem Elétrico x Benfica na final

O Benfica teve de suar para confirmar o seu favoritismo perante um Leões de Porto Salvo, que foram a equipa sensação da prova

PUB

Mais Artigos Populares

Nemanja Matic revela primeira conversa com Jorge Jesus na chegada ao Benfica: «Fiquei de boca aberta, mas passados quatro meses percebi que tinha razão»

Nemanja Matic revelou a primeira conversa que teve com Jorge Jesus na chegada ao Benfica e deixou elogios a José Mourinho.

Antigo jogador do Manchester United não é fã de Bruno Fernandes: «É desmiolado e torna-se num fardo para a equipa»

Paul Parker, antigo jogador do Manchester United, deixou fortes críticas ao internacional português, Bruno Fernandes.

Inter Milão define futuro de Cristian Chivu no comando técnico

Cristian Chivu recebeu um voto de confiança da direção do Inter Milão e deverá iniciar a próxima temporada no comando técnico do clube.