Sporting garante apuramento para os quartos de final da EHF European League

- Advertisement -

O Sporting está qualificado para os quartos de final da Liga Europeia de Andebol. Os leões bateram o Fuchse Berlim por 32-28.

O Sporting bateu o Fuchse Berlim por 32-28 e qualificou-se para os quartos de final da Liga Europeia de Andebol. Os leões protagonizaram uma grande exibição nesta terça-feira e superiozaram-se ao líder da Bundesliga pela segunda vez, depois de ja terem ganho na Alemanha.

O Sporting garantiu a qualificação direta para a próxima fase da competição, num encontro que fica também marcado pela grande exibição de Martim Costa, que anotou nove golos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Sousa reage à subida do Académico de Viseu à Primeira Liga: «Muito orgulhoso»

Paulo Sousa não ficou indiferente à subida do Académico de Viseu. Treinador do Shabab Ah Ali recorreu às redes sociais.

Casa Pia com regresso importante para o playoff da Primeira Liga

Cassiano falhou os últimos dois jogos por castigo, mas está de volta aos planos de Álvaro Pacheco, para o playoff da Primeira Liga.

Sucessor de Mohamed Salah no Liverpool pode estar no Palmeiras

Mohamed Salah está a realizar os últimos jogos pelo Liverpool. Allan Elias pode vir a ser o seu sucessor no Anfield.

«Podemos jogar contra o Sporting, o Benfica, as principais equipas da Liga e vamos ter o mesmo plano, sem medo e sem nos tentarmos...

Kévin Boma terminou a segunda temporada em Portugal e ao serviço do Estoril Praia. O defesa deu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United confirma saída de jogador neste verão

O Manchester United emitiu um comunicado oficial sobre o futuro de Tyrell Malacia. Lateral neerlandês vai deixar o clube.

Caroline Moller aparece solta na área depois de canto e bisa para dar o 2-0 ao Benfica na final da Taça de Portugal Feminina

Mais um de Caroline Moller e o Benfica já vence FC Porto por 2-0. Final da Taça de Portugal Feminina joga-se no Estádio do Jamor.

Unai Emery explica o apuramento do Aston Villa para a Champions e os segredos do seu método em entrevista: «Tudo nasce da minha paixão...

Numa entrevista, o treinador espanhol Unai Emery revelou que o sucesso do seu método vencedor assenta na dedicação diária e análise constante.