Publicidade

Sporting: Giorgi Kochorashvili a caminho da La Liga por empréstimo com opção de compra

Dinis Jacob · 1 min

Giorgi Kochorashvili
Foto: Ana Beles / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O jornal A Bola avança que o Celta de Vigo está interessado em garantir os serviços do médio do Sporting, Giorgi Kochorashvili.

Depois das dificuldades de afirmação na equipa do Sporting, Giorgi Kochorashvili manifestou a vontade de regressar à La Liga. Segundo o jornal A Bola, o desejo do internacional georgiano pode estar perto de ser concretizado, numa altura em que é cobiçado pelo Celta de Vigo.

A mesma fonte revela que, apesar de nenhuma proposta concreta ter sido apresentada até agora, é esperado que o negócio envolva um empréstimo com opção de compra. O médio de 26 anos tem, atualmente, um contrato válido até 2030, que conta com uma cláusula de rescisão de €80 milhões de euros.

Giorgi Kochorashvili chegou a Alvalade no verão de 2025, proveniente do Levante, a troco de 5,5 milhões de euros. Na temporada de estreia pelos leões, acumulou apenas 972 minutos em 26 presenças, nas quais registou duas assistências.

Giorgi Kochorashvili Sporting
Fonte: Ana Beles / Bola na Rede
Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos