Giorgio Kochorashvilli, médio do Sporting, está em Espanha para reforçar o Sevilha, avança a imprensa espanhola com imagem.
Giorgio Kochorashvilli já está em Espanha para reforçar o Sevilha, avança o El Chiringuito. Inclusive, é possível observar uma imagem do médio de 27 anos – que cumpriu a última temporada ao serviço do Sporting – junto ao Estádio Ramón Sánchez-Pizjuán.
Conforme noticiado pela imprensa espanhola, o Sevilha apresentou uma proposta de quatro milhões de euros fixos, com mais um milhão e meio de euros em variáveis por Giorgi Kochorashvili. Na última temporada realizou 26 encontros e duas assistências pelo Sporting.
Giorgi Kochorashvili já esteve em alguns clubes espanhóis, tal como o Girona (formação), Levante e o Castellón (empréstimo).

