Sporting goleia AS Mónaco e segue em frente como a única equipa portuguesa na Youth League

- Advertisement -

O Sporting continua o percurso na Youth League. Em Alcochete, os leões venceram o AS Mónaco e apuraram-se para os oitavos de final.

O Sporting não deu hipóteses e atropelou o AS Mónaco nos 16 avos de final da Youth League. Leões venceram monegascos por 4-0 e fecharam o apuramento para os oitavos de final.

Gabriel Silva (8′), Flávio Gonçalves (29′ e 83′) e Manuel Mendonça (46′) marcaram os golos do Sporting num jogo em que Jules Stawiecki (67′) foi expulso.

Num dia marcado por embates europeus entre clubes portugueses e o AS Mónaco – os monegascos recebem o Benfica na Champions League – grande começo. O Sporting, recorde-se, é o único emblema português resistente na Youth League, depois da eliminação do Benfica nesta fase.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafa Silva continua na mira do Benfica

O Benfica não esquece Rafa Silva. Futuro do avançado português tem sido tema de discussão na Luz e no Besiktas.

Andreas Schjelderup mais perto de trocar Benfica por clube de Itália: eis as novidades

O Parma está otimista em contratar Andreas Schjelderup ao Benfica. Emblema italiano prepara contrato até 2030 para o extremo.

Sporting pensa em empréstimo de Alisson Santos e há tem interessados em Portugal

Emprestar Alisson Santos é uma opção em cima da mesa para o Sporting. Extremo brasileiro tem interessados em Portugal.

Mercado Benfica: Rafael Obrador pode vir a assinar contrato de 5 anos em Itália

O Torino prepara um contrato válido até 2030 para Rafael Obrador. Lateral está a ser negociado pelo Benfica e clube italiano neste mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.