Sporting goleia AS Mónaco e segue em frente como a única equipa portuguesa na Youth League

- Advertisement -

O Sporting continua o percurso na Youth League. Em Alcochete, os leões venceram o AS Mónaco e apuraram-se para os oitavos de final.

O Sporting não deu hipóteses e atropelou o AS Mónaco nos 16 avos de final da Youth League. Leões venceram monegascos por 4-0 e fecharam o apuramento para os oitavos de final.

Gabriel Silva (8′), Flávio Gonçalves (29′ e 83′) e Manuel Mendonça (46′) marcaram os golos do Sporting num jogo em que Jules Stawiecki (67′) foi expulso.

Num dia marcado por embates europeus entre clubes portugueses e o AS Mónaco – os monegascos recebem o Benfica na Champions League – grande começo. O Sporting, recorde-se, é o único emblema português resistente na Youth League, depois da eliminação do Benfica nesta fase.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis apontado como promessa eleitoral de… dois candidatos

O Fenerbahçe vai viver em breve um período eleitoral e Vangelis Pavlidis é desejado por dois candidatos à liderança dos turcos.

José Mourinho prepara ‘limpeza’: imprensa espanhola indica os jogadores que o português não quer no Real Madrid

José Mourinho está a ser associado ao Real Madrid e pode realizar alterações profundas no plantel dos blancos.

Benfica: o favorito a suceder a José Mourinho na Luz

Marco Silva é visto como o favorito a ocupar o posto de treinador do Benfica, caso José Mourinho rume ao Real Madrid.

Futebol Feminino: FC Porto renova com a capitã Ema Gonçalves

Ema Gonçalves renovou contrato com a equipa feminina do FC Porto. A defesa de 23 anos continuará a ser a capitã na estreia na Primeira Divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomás Araújo na lista do Bayern Munique para reforçar a defesa bávara

O Bayern Munique já iniciou contactos por Tomás Araújo, central do Benfica blindado por 80 milhões, que é visto como prioridade para a defesa bávara.

Championship: Tudo em aberto entre Hull City e Millwall na luta pela subida à Premier League

Após empate a zero na primeira mão, Hull e Millwall adiam a decisão do acesso à final do play-off para 11 de maio. O outro finalista sairá do duelo entre Middlesbrough e Southampton.

Português de 16 anos coloca o Lens na Champions League e confirma despromoção do Nantes

Na 33.ª jornada da Ligue 1, o Lens venceu por 1-0 com um golo do jovem português de 16 anos, Mezian Soares.