📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting goleia AS Mónaco e segue em frente como a única equipa portuguesa na Youth League

- Advertisement -

O Sporting continua o percurso na Youth League. Em Alcochete, os leões venceram o AS Mónaco e apuraram-se para os oitavos de final.

O Sporting não deu hipóteses e atropelou o AS Mónaco nos 16 avos de final da Youth League. Leões venceram monegascos por 4-0 e fecharam o apuramento para os oitavos de final.

Gabriel Silva (8′), Flávio Gonçalves (29′ e 83′) e Manuel Mendonça (46′) marcaram os golos do Sporting num jogo em que Jules Stawiecki (67′) foi expulso.

Num dia marcado por embates europeus entre clubes portugueses e o AS Mónaco – os monegascos recebem o Benfica na Champions League – grande começo. O Sporting, recorde-se, é o único emblema português resistente na Youth League, depois da eliminação do Benfica nesta fase.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente da Federação Norueguesa reage à sentença de Schjelderup: «Vamos investigar se terá impacto nos países anfitriões do Mundial»

Lise Klaveness, presidente da Federação Norueguesa de Futebol, já reagiu à sentença de Andreas Schjelderup e fez referência ao Mundial.

Fernandinho termina carreira aos 40 anos: «Já estou cansado»

Fernandinho termina oficialmente a carreira. Internacional brasileiro de 40 anos comunica decisão esta quarta-feira.

Manchester City sonha em comprar jogador ao Real Madrid

O Manchester City sonha em comprar Federico Valverde ao Real Madrid, mas a negociação promete ser complicada.

Giorgi Kochorashvili foi falar com adepto em lágrimas e retirou lição: «Perder? Não há grande problema; vencer? Não é o único objetivo»

Giorgi Kochorashvili foi falar com um jovem adepto em lágrimas, depois da derrota da Geórgia frente à Bulgária por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Hidemasa Morita pode deixar o Sporting já em janeiro: há interessado

Hidemasa Morita pode deixar o Sporting ainda no mercado de inverno. O Besiktas está interessado no japonês.

André Villas-Boas recorda Fernando Gomes na antestreia de documentário: «É um ídolo de gerações»

André Villas-Boas recorda Fernando Gomes com palavras de apreço. Declarações do presidente do FC Porto na antestreia de documentário.

Vai dar em canal aberto: onde ver o FC Porto x Sintrense

O FC Porto x Sintrense é um dos jogos que marcam a quarta eliminatória da Taça de Portugal. O encontro decorre no sábado.