Sporting goleia AS Mónaco e segue em frente como a única equipa portuguesa na Youth League

- Advertisement -

O Sporting continua o percurso na Youth League. Em Alcochete, os leões venceram o AS Mónaco e apuraram-se para os oitavos de final.

O Sporting não deu hipóteses e atropelou o AS Mónaco nos 16 avos de final da Youth League. Leões venceram monegascos por 4-0 e fecharam o apuramento para os oitavos de final.

Gabriel Silva (8′), Flávio Gonçalves (29′ e 83′) e Manuel Mendonça (46′) marcaram os golos do Sporting num jogo em que Jules Stawiecki (67′) foi expulso.

Num dia marcado por embates europeus entre clubes portugueses e o AS Mónaco – os monegascos recebem o Benfica na Champions League – grande começo. O Sporting, recorde-se, é o único emblema português resistente na Youth League, depois da eliminação do Benfica nesta fase.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Raúl Asencio quer jogar contra o Benfica, mas pode custar-lhe o Mundial 2026: «Não paro nem louco»

Raúl Asencio sofre de uma fissura na tíbia, mas rejeita-se a fazer a paragem que o afastaria do encontro com o Benfica e podia prevenir uma possível fratura.

Cyril Ngonge tem 2 opções para o futuro e uma delas passa pelo FC Porto

Cyril Ngonge tem duas opções para o futuro. Avançado está no Torino e pode rumar à Lazio ou ao FC Porto.

Clubes da Premier League com 30 milhões de euros por campeão do Mundo Sub-17 lançado por José Mourinho no Benfica

Há clubes da Premier League com disposição para pagar a cláusula de rescisão de Daniel Banjaqui. Lateral foi titular pelo Benfica.

FC Porto tem nome de sucesso com Francesco Farioli referenciado para reforçar o plantel em janeiro

O FC Porto tem uma shortlist definida para o ataque. Entre as opções do clube está o nome de Terem Moffi, avançado do Nice.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola de olho no Benfica: «Mourinho revela um diamante ao mundo»

O Diario AS dedicou um artigo à vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora. Anísio Cabral destacado na imprensa espanhola.

Ivan Baptista revolta-se com relvado: «É triste para o futebol feminino. Tínhamos a guarda-redes dentro de um lago»

O Benfica goleou o Racing Power na Primeira Liga Feminina. Ivan Baptista deixou críticas ao relvado do Complexo Municipal de Setúbal.

Fábio Silva está na lista do FC Porto para o ataque

Fábio Silva é um dos nomes na lista do FC Porto. Avançado foi formado nos dragões e representa o Borussia Dortmund.