Sporting goleia Benfica e está na final da Taça da Liga

- Advertisement -

O Sporting venceu esta sexta-feira o Benfica por 5-1 e qualificou-se para a final da Taça da Liga. Leões enfrentam Quinta dos Lobos.

O Sporting está na final da Taça da Liga de Futsal, após golear o rival Benfica por 5-1 no Pavilhão de Desportos de Vila do Conde. Os leões vão assim enfrentar o Quinta dos Lobos na final da competição, uma partida marcada para este domingo às 19h30.

Zicky Té (1′ e 35′), Pauleta (4′), Merlim (9′) e Taynan (32′) marcaram os golos da vitória do Sporting, enquanto Lúcio Rocha (8′) fez o único golo das águias. Com este resultado, o Benfica fica pelo caminho e o Sporting vai tentar a sexta conquista da Taça da Liga. O Quinta dos Lobos está na final pela segunda vez.

https://twitter.com/SportingCP/status/1893025262872220149
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández ainda não foi titular desde o regresso da lesão

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de verão, mas tem perdido espaço no Deportivo de La Coruña.

Rui Costa criticado: «Uns constroem confiança. Os outros destroem a sua credibilidade»

Francisco Benitez, antigo candidato às eleições do Benfica, deixou algumas farpas a Rui Costa, atual presidente dos encarnados.

Todos os jogadores que jogaram pelo Sporting e Arsenal: Há 1 jogador dentro dos plantéis atuais

O Sporting e o Arsenal voltam a enfrentam-se na Champions League. Eis todos os jogadores que jogaram na equipa principal dos dois clubes.

Jogadores da equipa principal do Benfica deram força aos Sub-19 antes da Youth League

Samuel Soares, António Silva, Nuno Félix, Tomás Araújo e Henrique Araújo estiveram reunidos com os Sub-19 do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto dá contrato profissional com pérola da formação

Eduardo Ferreira vai manter-se nos quadros do FC Porto, depois de ter assinado um contrato profissional com os dragões.

Imprensa espanhola rendida a Gonçalo Inácio: «Uma das ‘pechinchas’ do mercado»

Gonçalo Inácio tem captado a atenção da imprensa internacional, sendo um indiscutível ao serviço do Sporting.

Benfica fecha a contratação de internacional português

Gonçalo Meireles deve ser confirmado em breve como reforço do Benfica em andebol a partir da próxima temporada.