Sporting goleia Benfica e está na final da Taça da Liga

- Advertisement -

O Sporting venceu esta sexta-feira o Benfica por 5-1 e qualificou-se para a final da Taça da Liga. Leões enfrentam Quinta dos Lobos.

O Sporting está na final da Taça da Liga de Futsal, após golear o rival Benfica por 5-1 no Pavilhão de Desportos de Vila do Conde. Os leões vão assim enfrentar o Quinta dos Lobos na final da competição, uma partida marcada para este domingo às 19h30.

Zicky Té (1′ e 35′), Pauleta (4′), Merlim (9′) e Taynan (32′) marcaram os golos da vitória do Sporting, enquanto Lúcio Rocha (8′) fez o único golo das águias. Com este resultado, o Benfica fica pelo caminho e o Sporting vai tentar a sexta conquista da Taça da Liga. O Quinta dos Lobos está na final pela segunda vez.

https://twitter.com/SportingCP/status/1893025262872220149
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Martin O’Neill renova com o Celtic por mais uma época

Martin O'Neill, de 74 anos, continua no comando dos campeões escoceses, após uma época atribulada para o Celtic que terminou com o título.

Antigo internacional brasileiro estreia-se como treinador principal na Liga 3

Sandro Raniere foi anunciado como novo treinador do São João de Ver e prepara-se para viver a primeira experiência como técnico principal.

Marios Vrousai pode deixar o Rio Ave e regressar ao Olympiacos

Marios Vrousai pode deixar o Rio Ave e regressar ao Olympiacos neste mercado de transferências.

Marc Gual despede-se do Rio Ave após uma temporada com pouco espaço no plantel

O Rio Ave oficializou a saída de Marc Gual, após chegar a acordo com o avançado espanhol para a rescisão mútua do contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Mário Ferreira renova com a Fafe para a temporada 2026/27

O treinador Mário Ferreira renovou contrato com a Fafe e vai continuar ao comando da equipa na temporada 2026/27.

Thiago Silva ‘apanhado’ na garagem da Williams

Thiago Silva está presente em Barcelona para a assistir ao Grande Prémio da Catalunha, que se realiza este fim de semana.

Tottenham perto de acordo com Pedro Porro para renovação de contrato até 2031

Pedro Porro prepara-se para renovar com o Tottenham até 2031, com uma opção para mais uma temporada, atingindo um dos salários mais altos do plantel.