Sporting goleia Benfica e está na final da Taça da Liga

- Advertisement -

O Sporting venceu esta sexta-feira o Benfica por 5-1 e qualificou-se para a final da Taça da Liga. Leões enfrentam Quinta dos Lobos.

O Sporting está na final da Taça da Liga de Futsal, após golear o rival Benfica por 5-1 no Pavilhão de Desportos de Vila do Conde. Os leões vão assim enfrentar o Quinta dos Lobos na final da competição, uma partida marcada para este domingo às 19h30.

Zicky Té (1′ e 35′), Pauleta (4′), Merlim (9′) e Taynan (32′) marcaram os golos da vitória do Sporting, enquanto Lúcio Rocha (8′) fez o único golo das águias. Com este resultado, o Benfica fica pelo caminho e o Sporting vai tentar a sexta conquista da Taça da Liga. O Quinta dos Lobos está na final pela segunda vez.

https://twitter.com/SportingCP/status/1893025262872220149
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho vai enfrentar Sporting pela décima vez e nunca perdeu com os leões

José Mourinho vai enfrentar o Sporting pela décima vez na carreira. O técnico nunca registou derrotas frente ao clube verde e branco.

Martim Fernandes trabalha para recuperar a tempo do clássico com o Sporting

Martim Fernandes pode regressar às opções de Francesco Farioli para o FC Porto x Sporting das meias-finais da Taça de Portugal.

Sérgio Conceição apontado a 2 clubes da Serie A

Sérgio Conceição poderá regressar à Serie A na próxima temporada. Nápoles e Lazio são os dois clubes que têm o treinador português referenciado.

Michael Carrick abre a porta a Marcus Rashford: «Há decisões a tomar, ele está entre elas»

Michael Carrick afirma que ainda não tomou uma decisão e deixa a porta aberta do Manchester United ao regresso de Marcus Rashford.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Lameiras comenta demissão do presidente do Vitória SC: «Em relação a mim e à equipa nada mudou»

Gil Lameiras abordou a demissão de António Miguel Cardoso da presidência do Vitória SC na antevisão ao jogo frente ao Gil Vicente.

Galatasaray volta a apontar a mira ao futebol português e está de olho em defesa do Alverca

O Galatasaray está de olho na contratação de Bastien Meupiyou. O defesa-central francês está emprestado pelo Wolverhampton ao Alverca.

Vítor Pereira destaca momento do Nottingham Forest após vitória frente ao FC Porto: «Acredito que a recuperação é mais fácil quando ganhamos»

Vítor Pereira esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao Nottingham Forest x Burnley.