Sporting goleia Boavista e regressa à liderança da Primeira Liga após show de Viktor Gyokeres

- Advertisement -

Viktor Gyokeres brilhou na vitória do Sporting diante do Boavista. Leões derrotaram axadrezados na 31ª jornada da Primeira Liga.

O Sporting não desarmou e cumpriu a sua tarefa na 31ª jornada da Primeira Liga. Leões derrotaram o Boavista por 5-0 num jogo com triunfo escrito em sueco.

Viktor Gyokeres (6′, 45+1′, 50′ e 90+2′) foi o homem do jogo com um hat-trick a permitir aos leões grande conforto no jogo. Maxi Araújo (57′) marcou o golo

Com este resultado o Sporting também fecha a 31ª jornada com goleada, tal como o Benfica, grande concorrente pelo título. Os dois clubes partilham a liderança com 75 pontos, estando a vantagem no confronto direto do lado verde e branco da 2ª Circular. O Boavista continua no último lugar da Primeira com 21 pontos, a três do AVS SAD que está em lugar de playoff.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Como 1907 de Cesc Fàbregas prepara-se para ver sair 2 internacionais espanhóis

Sergi Roberto e Alberto Moreno vão sair do Como 1907. Internacionais espanhóis terminam contrato com o clube neste mês de junho.

Sporting: Biel pode ter 3º empréstimo e ser treinado por Ricardo Sá Pinto

O Sporting pode emprestar Biel pela terceira vez. Chipre de Ricardo Sá Pinto está interessado no extremo brasileiro e há negociações.

Harry Kane elogiado por lenda de Inglaterra: «É o melhor avançado inglês de sempre»

Gary Lineker não poupou nos elogios para Harry Kane. Avançado inglês marcou dois golos na vitória de Inglaterra frente à Croácia no Mundial 2026.

Mundial 2026: Onde ver o próximo jogo de Brasil?

O Brasil x Haiti vai passar na Sport TV1 e na LiveModeTV. Duelo acontecerá na madrugada de sexta-feira para sábado pelas 01h30.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa neerlandesa garante: FC Porto na corrida por lateral

O FC Porto é um dos clubes interessados em Mauro Júnior. Lateral-esquerdo do PSV também atraiu o Fenerbahçe e o Leeds United.

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta sexta-feira, 19 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 19 de junho.

Já se fazem contas e já se usam as calculadoras – Diário do Mundial 2026 #8

O México está nos 16 avos de final e há luta por todos os restantes lugares no Grupo A do Mundial 2026. No B, imperou a lei do mais forte com direito a goleada.