Sporting goleia Boavista e regressa à liderança da Primeira Liga após show de Viktor Gyokeres

- Advertisement -

Viktor Gyokeres brilhou na vitória do Sporting diante do Boavista. Leões derrotaram axadrezados na 31ª jornada da Primeira Liga.

O Sporting não desarmou e cumpriu a sua tarefa na 31ª jornada da Primeira Liga. Leões derrotaram o Boavista por 5-0 num jogo com triunfo escrito em sueco.

Viktor Gyokeres (6′, 45+1′, 50′ e 90+2′) foi o homem do jogo com um hat-trick a permitir aos leões grande conforto no jogo. Maxi Araújo (57′) marcou o golo

Com este resultado o Sporting também fecha a 31ª jornada com goleada, tal como o Benfica, grande concorrente pelo título. Os dois clubes partilham a liderança com 75 pontos, estando a vantagem no confronto direto do lado verde e branco da 2ª Circular. O Boavista continua no último lugar da Primeira com 21 pontos, a três do AVS SAD que está em lugar de playoff.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal: Vitória lusa sobre Estados Unidos regressa 36 anos depois

Portugal voltou a vencer os Estados Unidos, 36 anos depois, encerrando uma série de quatro jogos sem triunfos frente aos norte-americanos.

Roberto Martínez promove 2 estreias na Seleção Nacional

Ricardo Velho e Mateus Fernandes estrearam-se pela seleção nacional, aumentando para 16 o número de debutantes na era Roberto Martínez.

Sporting defronta o Santa Clara que soma três vitórias consecutivas: onde ver o jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga

O Sporting recebe o Santa Clara no Estádio José Alvalade. O encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga terá transmissão na Sport TV 1.

Luís Freire responde ao Bola na Rede: «Sinto que há espírito. Qualquer tática desvanece quando não há espírito»

Luís Freire respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, após a vitória da Seleção Nacional Sub-21 frente à Escócia.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Freire após nova vitória de Portugal Sub-21: «Sinto que há um espírito forte nesta equipa»

Portugal Sub-21 venceu a Escócia Sub-21 por 3-0 na fase de qualificação para o Euro 2027. Eis a reação de Luís Freire.

Kokçu após qualificação para o Mundial 2026: «Queríamos ser um exemplo para a geração mais jovem e mostrar-lhes que vale a pena perseguir os...

Orkun Kokçu contribuiu diretamente na vitória da Turquia e consequente qualificação para o Mundial 2026. Eis o que disse o ex-Benfica.

Roberto Martínez aborda lesão de Cristiano Ronaldo e revela: «Não é algo que coloque em risco a presença no Mundial»

Roberto Martínez reagiu ao triunfo de Portugal frente aos Estados Unidos por 2-0. O Selecionador Nacional explicou também a ausência de Pedro Gonçalves e abordou a lesão de Cristiano Ronaldo.