Sporting goleia Boavista e regressa à liderança da Primeira Liga após show de Viktor Gyokeres

- Advertisement -

Viktor Gyokeres brilhou na vitória do Sporting diante do Boavista. Leões derrotaram axadrezados na 31ª jornada da Primeira Liga.

O Sporting não desarmou e cumpriu a sua tarefa na 31ª jornada da Primeira Liga. Leões derrotaram o Boavista por 5-0 num jogo com triunfo escrito em sueco.

Viktor Gyokeres (6′, 45+1′, 50′ e 90+2′) foi o homem do jogo com um hat-trick a permitir aos leões grande conforto no jogo. Maxi Araújo (57′) marcou o golo

Com este resultado o Sporting também fecha a 31ª jornada com goleada, tal como o Benfica, grande concorrente pelo título. Os dois clubes partilham a liderança com 75 pontos, estando a vantagem no confronto direto do lado verde e branco da 2ª Circular. O Boavista continua no último lugar da Primeira com 21 pontos, a três do AVS SAD que está em lugar de playoff.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Nel revela conversa com Viktor Gyokeres e aborda Arsenal x Sporting: «A eliminatória está em aberto e vamos disputar o jogo lá com...

Rafael Nel analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Eis o ranking da UEFA após a derrota do Sporting frente ao Arsenal

Sem novos pontos somados nesta ronda europeia, as contas de Portugal no ranking da UEFA ficam agora dependentes dos próximos jogos do FC Porto e do SC Braga.

Mikel Arteta não vê a eliminatória como resolvida: «Com o nível do Sporting, ainda falta muito»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Gunners ganharam por uma bola a zero na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves ainda acredita: «Sabemos que a eliminatória está em aberto e vamos lá para tentar ganhar»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Balde de água fria em Alvalade: Eis o golo decisivo do Arsenal frente ao Sporting aos 90+1′

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o golo decisivo de Kai Havertz.

Luis Suárez após a derrota em Alvalade: «No final a equipa mais eficiente saiu com a vitória»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.