Sporting goleia Famalicão e mantém-se a 3 pontos do Benfica

- Advertisement -

O Sporting recebeu e venceu o Famalicão por cinco bolas a zero, em jogo da décima terceira jornada da Liga de Futebol Feminino.

O Sporting bateu o Famalicão durante a tarde deste domingo por 5-0, em encontro válido pela décima terceira jornada da Liga de Futebol Feminino. Maiara fez o primeiro golo, aos 6′, não desperdiçando uma grande penalidade. Cláudia Neto aumentou a vantagem, aos 21′.

Beatriz Fonseca fez o 3-0 pouco depois, aos 23′. O 4-0 foi imposto na segunda parte, por intermédio de Joana Martins, aos 75′. Telma Encarnação fechou as contas, aos 90+3′. Com este triunfo, a turma orientada por Micael Sequeira passa a somar 34 pontos e segue na segunda posição, com 34 pontos, a três do Benfica.

Já as minhotas seguem em zona de despromoção, no décimo lugar, com seis pontos. Nota para a homenagem realizada a Brenda Pérez, que chegou aos 100 jogos de leão ao peito. Eis os restantes resultados:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e a renovação de contrato com o Sporting: «Dita bem o que define esta equipa técnica: trabalho»

Rui Borges renovou contrato com o Sporting até 2028. Técnico falou em conferência de imprensa à margem da cerimónia.

Guillermo Ochoa prepara-se para participar no seu sexto Mundial e deve anunciar o fim de carreira em seguida

O guarda-redes Guillerme Ochoa prepara-se para o sexto Mundial, antes de colocar um ponto final na sua carreira.

Paulo Fonseca nomeado para o troféu de melhor treinador da Ligue 1

O treinador português Paulo Fonseca integra a lista de nomeados para o prémio atribuído, numa época de grande destaque ao serviço do Lyon.

Fim de temporada para Wenderson Galeno após sofrer lesão no jogo frente ao Al Nassr

O extremo brasileiro Wenderson Galeno vai falhar os últimos jogos do Al Ahli após sair lesionado no encontro desta quarta-feira, frente ao Al Nassr.

PUB

Mais Artigos Populares

Endrick admite dificuldades no futebol e revela:«Não gostaria que o meu filho seguisse este caminho»

O avançado Endrick, emprestado pelo Real Madrid ao Lyon, abordou os desafios da carreira e o momento atual numa entrevista.

Nuno Deus e Pedro Perry avançam para a segunda ronda do FIP Silver Leiria

A dupla portuguesa, composta por Nuno Deus e Pedro Perry, entrou a vencer na prova do circuito internacional de Padel, no FIP Silver Leiria.

Sporting oficializa a renovação de Rui Borges até 2028

A cerimónia de renovação de contrato do treinador do Sporting, Rui Borges, está a decorrer durante a manhã desta quinta-feira, em Alvalade.