Sporting goleia Famalicão e mantém-se a 3 pontos do Benfica

- Advertisement -

O Sporting recebeu e venceu o Famalicão por cinco bolas a zero, em jogo da décima terceira jornada da Liga de Futebol Feminino.

O Sporting bateu o Famalicão durante a tarde deste domingo por 5-0, em encontro válido pela décima terceira jornada da Liga de Futebol Feminino. Maiara fez o primeiro golo, aos 6′, não desperdiçando uma grande penalidade. Cláudia Neto aumentou a vantagem, aos 21′.

Beatriz Fonseca fez o 3-0 pouco depois, aos 23′. O 4-0 foi imposto na segunda parte, por intermédio de Joana Martins, aos 75′. Telma Encarnação fechou as contas, aos 90+3′. Com este triunfo, a turma orientada por Micael Sequeira passa a somar 34 pontos e segue na segunda posição, com 34 pontos, a três do Benfica.

Já as minhotas seguem em zona de despromoção, no décimo lugar, com seis pontos. Nota para a homenagem realizada a Brenda Pérez, que chegou aos 100 jogos de leão ao peito. Eis os restantes resultados:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand deixa mensagem aos adeptos do Sporting: «É convosco que vamos continuar a lutar porque um leão nunca vira a cara»

Morten Hjulmand deixou uma mensagem para os adeptos do Sporting, no dia em que os leões enfrentam o Vitória SC, para a jornada 32 da Primeira Liga.

UEFA proibiu equipamento da guarda-redes do Bayern Munique e solução alternativa foi insólita

A guarda-redes Ena Mahmutovic foi impedida pela UEFA de utilizar o seu equipamento habitual, um detalhe insólito que marcou o jogo.

Estrela da Amadora soma a quinta derrota consecutiva pela primeira vez desde o regresso à Primeira Liga

Na estreia de Cristiano Bacci, o Estrela da Amadora perdeu por 3-2 frente ao Moreirense, e prolongou a série negativa no campeonato.

West Ham toma decisão sobre o futuro de Nuno Espírito Santo independentemente da manutenção na Premier League

O West Ham quer manter Nuno Espírito Santo na próxima temporada. Vontade dos hammers independente do futuro do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Alberto Costa radiante com o título ganho pelo FC Porto: «Um dia que ficará para sempre marcado na minha memória»

Alberto Costa deixou uma mensagem nas redes sociais relativa à conquista do campeonato nacional. Defesa do FC Porto agradeceu pelo apoio.

Jornalista espanhol rejeita José Mourinho no Real Madrid: «Será mais uma vitória do Barcelona de Hansi Flick»

Continuam a surgir opiniões e novidades quanto a um hipotético regresso de José Mourinho ao Real Madrid. Técnico associado aos merengues.

Villlarreal anuncia saída de Marcelino Toral no final da temporada

Marcelino Toral vai deixar o comando técnico do Villarreal no final da época. Submarino amarelo oficializou a saída do treinador.