📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting goleia Famalicão e mantém-se a 3 pontos do Benfica

- Advertisement -

O Sporting recebeu e venceu o Famalicão por cinco bolas a zero, em jogo da décima terceira jornada da Liga de Futebol Feminino.

O Sporting bateu o Famalicão durante a tarde deste domingo por 5-0, em encontro válido pela décima terceira jornada da Liga de Futebol Feminino. Maiara fez o primeiro golo, aos 6′, não desperdiçando uma grande penalidade. Cláudia Neto aumentou a vantagem, aos 21′.

Beatriz Fonseca fez o 3-0 pouco depois, aos 23′. O 4-0 foi imposto na segunda parte, por intermédio de Joana Martins, aos 75′. Telma Encarnação fechou as contas, aos 90+3′. Com este triunfo, a turma orientada por Micael Sequeira passa a somar 34 pontos e segue na segunda posição, com 34 pontos, a três do Benfica.

Já as minhotas seguem em zona de despromoção, no décimo lugar, com seis pontos. Nota para a homenagem realizada a Brenda Pérez, que chegou aos 100 jogos de leão ao peito. Eis os restantes resultados:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Barcelona avança para a contratação de ponta de lança e já existiram contactos

O Barcelona está interessado em garantir a contratação de Dusan Vlahovic. O ponta de lança pertence à Juventus.

Glória do futebol inglês afirma: «Viktor Gyokeres é como a maioria dos avançados»

Viktor Gyokeres mudou-se para o Arsenal no último mercado e tem sido criticado pelas suas prestações na Premier League.

Braga confirma renovação de contrato de Diego Rodrigues e jogador passa a ter uma cláusula de rescisão milionária

Diego Rodrigues renovou o seu contrato com o Braga até 2030. O médio é considerado uma jovem promessa no Minho.

Futsal: Fábio Cecílio deixa o Nápoles e tem destino confirmado

Fábio Cecílio deixou de ser jogador do Nápoles. O internacional português juntou-se ao Eurobus Przemysl.

PUB

Mais Artigos Populares

A mobilidade do Braga que criou problemas ao Benfica e a importância de Georgiy Sudakov e Fredrik Aursnes na reação das águias

A mobilidade ofensiva do Braga causou dificuldades ao Benfica na primeira parte, mas as águias conseguiram reagir no plano tático.

Nuno Capucho está de volta ao Varzim

Nuno Capucho foi confirmado durante esta segunda-feira como novo treinador do Varzim, emblema que atua na Liga 3.

Sporting: janeiro para resolver situações complicadas

O Sporting deverá realizar poucas mexidas no plantel principal. Ainda assim, o emblema de Alvalade terá alguns problemas para resolver em janeiro.