Sporting goleia Famalicão e mantém-se a 3 pontos do Benfica

- Advertisement -

O Sporting recebeu e venceu o Famalicão por cinco bolas a zero, em jogo da décima terceira jornada da Liga de Futebol Feminino.

O Sporting bateu o Famalicão durante a tarde deste domingo por 5-0, em encontro válido pela décima terceira jornada da Liga de Futebol Feminino. Maiara fez o primeiro golo, aos 6′, não desperdiçando uma grande penalidade. Cláudia Neto aumentou a vantagem, aos 21′.

Beatriz Fonseca fez o 3-0 pouco depois, aos 23′. O 4-0 foi imposto na segunda parte, por intermédio de Joana Martins, aos 75′. Telma Encarnação fechou as contas, aos 90+3′. Com este triunfo, a turma orientada por Micael Sequeira passa a somar 34 pontos e segue na segunda posição, com 34 pontos, a três do Benfica.

Já as minhotas seguem em zona de despromoção, no décimo lugar, com seis pontos. Nota para a homenagem realizada a Brenda Pérez, que chegou aos 100 jogos de leão ao peito. Eis os restantes resultados:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já estão definidos 9 jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026

Já estão definidos mais de metade dos jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Falta apenas um dia para todos os embates serem conhecidos.

Lista atualizada: já há 12 seleções eliminadas do Mundial 2026

Iraque, Uruguai, Arábia Saudita e Nova Zelândia estão eliminados do Mundial 2026. Seleções têm confirmado o afastamento da competição.

Bélgica goleia Nova Zelândia e aproveita embalo para ultrapassar Egito na liderança do Grupo G; Irão espera para confirmar posição nos melhores terceiros

A Bélgica e o Egito seguem em frente no Mundial 2026. Já o Irão tem de esperar pelos outros terceiros lugares para confirmar apuramento.

Eis o adversário de peso de Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção orientada por Bubista tem encontro marcado com a Argentina.

PUB

Mais Artigos Populares

História continua a ser feita: Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026 e Espanha elimina Uruguai da competição

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. A Espanha também segue em frente no Grupo H, ao contrário de Uruguai e Arábia Saudita.

AM Bola na Rede #6 – As contas da terceira jornada do Mundial

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No sexto episódio, as primeiras contas da fase de grupos.

Apontar à liderança | Colômbia x Portugal

Após a goleada protagonizada diante do Uzbequistão, Portugal aponta agora miras ao terceiro (e último) embate da fase de grupos