Sporting goleia Famalicão e mantém-se a 3 pontos do Benfica

- Advertisement -

O Sporting recebeu e venceu o Famalicão por cinco bolas a zero, em jogo da décima terceira jornada da Liga de Futebol Feminino.

O Sporting bateu o Famalicão durante a tarde deste domingo por 5-0, em encontro válido pela décima terceira jornada da Liga de Futebol Feminino. Maiara fez o primeiro golo, aos 6′, não desperdiçando uma grande penalidade. Cláudia Neto aumentou a vantagem, aos 21′.

Beatriz Fonseca fez o 3-0 pouco depois, aos 23′. O 4-0 foi imposto na segunda parte, por intermédio de Joana Martins, aos 75′. Telma Encarnação fechou as contas, aos 90+3′. Com este triunfo, a turma orientada por Micael Sequeira passa a somar 34 pontos e segue na segunda posição, com 34 pontos, a três do Benfica.

Já as minhotas seguem em zona de despromoção, no décimo lugar, com seis pontos. Nota para a homenagem realizada a Brenda Pérez, que chegou aos 100 jogos de leão ao peito. Eis os restantes resultados:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting bateu recorde com a chegada à final-four da Champions League de Futsal

O Sporting passou à final-four da Champions League de futsal. É a primeira vez que uma equipa se qualifica para as meias-finais por seis vezes consecutivas.

Antevisão GP Austrália: Ninguém conseguiu acompanhar o ritmo de George Russell

Foi um sábado de excelência para George Russell. O britânico terminou em primeiro no terceiro treino livre e durante toda a qualificação foi o mais rápido em pista

Pep Guardiola refere que o Manchester City vai melhorar na próxima temporada: «Estamos num processo de muitas mudanças»

Pep Guardiola refletiu sobre a transformação do Manchester City, garantindo que os cityzens vão melhorar na próxima temporada.

A jornada em que a Primeira Liga começa a ser decidida

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site. O técnico de 52 anos já orientou o Dziugas da Lituânia, o Vaulen da Noruega e o Naft Maysan, do Iraque, e esteve na formação do Al Batin e Hajer Club da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Imprensa inglesa garante interesse de 7 clubes da Premier League em Daniel Banjaqui

Daniel Banjaqui já tem acordo para renovar com o Benfica. Acumulam-se, ainda assim, os interessados pelo jovem lateral das águias.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede sobre as novas dinâmicas do ataque do Benfica: «Temos de ser bons com bola para que ataquem...

Na antevisão ao Benfica x FC Porto, Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede sobre as novas dinâmicas dos encarnados na frente de ataque.

O Outro Lado da Rede #14 – Fórmula 1 – É a primeira volta na 76.ª edição da Fórmula 1

No décimo quarto episódio do podcast O Outro Lado da Rede, decidimos antever a 76.ª edição da Fórmula 1. Mudanças nos regulamentos, o que acontecerá já na Austrália, previsões para quem será o campeão e ainda o impacto da Guerra do Médio Oriente no calendário são alguns dos temas discutidos neste episódio.