Sporting goleia Manchester City na despedida de Rúben Amorim a Alvalade

- Advertisement -

O Sporting venceu esta terça-feira o Manchester City por 4-1 na jornada 4 da Champions League. Último jogo de Rúben Amorim.

Rúben Amorim despediu-se em grande do Estádio de Alvalade, após o Sporting bater o Manchester City por 4-1 na jornada 4 da da fase de liga da Champions League. Maxi Araújo marcou um e Viktor Gyokeres fez um hat-trick. Do lado dos ingleses, foi Phil Foden a marcar.

Bastou 4 minutos para o Manchester City adiantar-se no marcador frente ao Sporting. Phil Foden roubou a bola a Morita na primeira fase de construção e rematou para dentro, num lance em que Franco Israel também não esteve bem na fotografia. Aos 38 minutos, depois de já ter desperdiçado uma grande oportunidade, Viktor Gyokeres não vacilou e desta vez marcou. Estava assim 1-1 ao intervalo.

O início de segunda parte do Sporting foi louco e marcaram dois golos de rajada: primeiro por Maxi Araújo, após grande trabalho de Pedro Gonçalves e, depois, Viktor Gyokeres através de grande penalidade. Bisa o avançado sueco, que voltaria a converter mais um penálti e fazer hat-trick. Destacar também que, por sua vez, Erling Haaland atirou uma grande penalidade à trave.

O Sporting venceu assim o Manchester City por 4-1.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Fernandes anunciado como o Wildcard do Estoril Open

Pedro Fernandes será o wildcard para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open. O português vai começar a treinar no Rafa Nadal Academy.

Cristiano Ronaldo ‘contrata’ piloto Fermín Aldeguer para a AVA

O piloto da MotoGP, Fermín Aldeguer, é o novo membro da Advanced Recovery for Athletes (AVA), uma de várias empresas de Cristiano Ronaldo.

Futsal: Sporting marca sete no Fundão e Benfica goleia o Caxinas

O Sporting venceu por 7-1 na visita ao Fundão e o Benfica derrotou o ADCR Caxinas por 5-1, na Primeira Liga de Futsal.

PSV de olho na contratação de lateral português para a próxima temporada

O PSV quer contar com Thierry Correia para a próxima época. O lateral português é visto como um sucessor a Sergiño Dest, que está a ser apontado à saída no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica não convence Lyon de Paulo Fonseca e pode sair da equipa no final da temporada

Roman Yaremchuk não convence em França. O Lyon, de Paulo Fonseca, tem uma clausula de opção de compra, mas está com dúvidas para avançar para a aquisição definitiva.

Governo emite comunicado no seguimento das audiências com Sporting e FC Porto

Após as audiências do Sporting e FC Porto com a Ministra do Desporto, o Governo emitiu um comunicado oficial, apelando a «atuação responsável».

Celta de Vigo anuncia renovação com Claudio Giráldez por mais uma temporada

O Celta de Vigo renovou o contrato de Claudio Giráldez. O treinador espanhol estendeu o vínculo com a equipa de Vigo por mais uma temporada.