Sporting goleia Manchester City na despedida de Rúben Amorim a Alvalade

- Advertisement -

O Sporting venceu esta terça-feira o Manchester City por 4-1 na jornada 4 da Champions League. Último jogo de Rúben Amorim.

Rúben Amorim despediu-se em grande do Estádio de Alvalade, após o Sporting bater o Manchester City por 4-1 na jornada 4 da da fase de liga da Champions League. Maxi Araújo marcou um e Viktor Gyokeres fez um hat-trick. Do lado dos ingleses, foi Phil Foden a marcar.

Bastou 4 minutos para o Manchester City adiantar-se no marcador frente ao Sporting. Phil Foden roubou a bola a Morita na primeira fase de construção e rematou para dentro, num lance em que Franco Israel também não esteve bem na fotografia. Aos 38 minutos, depois de já ter desperdiçado uma grande oportunidade, Viktor Gyokeres não vacilou e desta vez marcou. Estava assim 1-1 ao intervalo.

O início de segunda parte do Sporting foi louco e marcaram dois golos de rajada: primeiro por Maxi Araújo, após grande trabalho de Pedro Gonçalves e, depois, Viktor Gyokeres através de grande penalidade. Bisa o avançado sueco, que voltaria a converter mais um penálti e fazer hat-trick. Destacar também que, por sua vez, Erling Haaland atirou uma grande penalidade à trave.

O Sporting venceu assim o Manchester City por 4-1.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há horários para os jogos da última jornada da Primeira Liga e são todos no sábado

Os jogos da última jornada da Primeira Liga vão jogar-se todos no próximo sábado, dia 16 de maio. Haverá três horários: 15h30, 18h e 20h30.

5º lugar pode valer Europa: eis as contas do Famalicão e do Gil Vicente para a última jornada da Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente disputam o quinto lugar da Primeira Liga. Famalicenses com vantagem clara.

Luta pela manutenção ao rubro: eis o cenário para CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela na última jornada

CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela lutam pela manutenção. Conhece o cenário da última jornada da Primeira Liga.

Final dramático no Benfica x Braga: eis os 2 golos já nos últimos minutos

O Benfica empatou 2-2 com o Braga em jogo relativo à jornada 33 da Primeira Liga. Vê os golos de Jean-Baptiste Gorby e de Pavlidis.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens explica Rodrigo Zalazar no banco e destaca: «Estamos a chegar a um final de temporada no limite em termos de energia»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas empataram 2-2 com águias na penúltima jornada da Primeira Liga.

Sotiris Sylaidopoulos: «Foi um jogo muito bonito e que foi destruído hoje»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.

Rui Borges: «Vamos perceber nos próximos dias a extensão das duas lesões»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.