Sporting goleia Manchester City na despedida de Rúben Amorim a Alvalade

- Advertisement -

O Sporting venceu esta terça-feira o Manchester City por 4-1 na jornada 4 da Champions League. Último jogo de Rúben Amorim.

Rúben Amorim despediu-se em grande do Estádio de Alvalade, após o Sporting bater o Manchester City por 4-1 na jornada 4 da da fase de liga da Champions League. Maxi Araújo marcou um e Viktor Gyokeres fez um hat-trick. Do lado dos ingleses, foi Phil Foden a marcar.

Bastou 4 minutos para o Manchester City adiantar-se no marcador frente ao Sporting. Phil Foden roubou a bola a Morita na primeira fase de construção e rematou para dentro, num lance em que Franco Israel também não esteve bem na fotografia. Aos 38 minutos, depois de já ter desperdiçado uma grande oportunidade, Viktor Gyokeres não vacilou e desta vez marcou. Estava assim 1-1 ao intervalo.

O início de segunda parte do Sporting foi louco e marcaram dois golos de rajada: primeiro por Maxi Araújo, após grande trabalho de Pedro Gonçalves e, depois, Viktor Gyokeres através de grande penalidade. Bisa o avançado sueco, que voltaria a converter mais um penálti e fazer hat-trick. Destacar também que, por sua vez, Erling Haaland atirou uma grande penalidade à trave.

O Sporting venceu assim o Manchester City por 4-1.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado do Atlético Madrid critica declarações de José Mourinho: «O espetáculo com os papéis parece-me uma birra»

Álex Baena reagiu às críticas de José Mourinho à arbitragem após o encontro entre Atlético Madrid e Real Madrid.

Sporting rendido a Sergi Altimira: médio espanhol prepara-se para ganhar ainda mais protagonismo

O Sporting quer atribuir um papel de maior protagonismo a Sergi Altimira, depois das exibições neste início de temporada.

Ramaz Svanadze sucede a Willy Sagnol como novo selecionador da Geórgia

Ramaz Svanadze assinou contrato até ao final de 2028, pela seleção da Geórgia, assumindo o papel do antigo selecionador Willy Sagnol.

Mathias De Amorim garante foco total: «Dar o máximo contra Gibraltar»

Após a primeira derrota da Seleção Nacional Sub-21 diante da Bulgária, o médio Mathias de Amorim pediu casa cheia na receção a Gibraltar, nos Açores, no estádio São Miguel.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga das Nações: eis os onzes prováveis do Noruega x Portugal

Portugal defronta a Noruega na 2.ª jornada da Liga das Nações. Confere os onzes prováveis para o encontro.

Golo de Luis Suárez não evita empate da Colômbia com o México, Santiago Giménez fica no banco

México e Colômbia empataram a uma bola no particular internacional. Luis Suárez foi o autor do golo dos cafeteros.

Segunda ronda, agora mais a sério | Noruega x Portugal

A vitória de Portugal frente ao País de Gales na quinta-feira não foi convincente, embora tenha evidenciado algumas ideias diferentes