Sporting goleia Manchester City na despedida de Rúben Amorim a Alvalade

- Advertisement -

O Sporting venceu esta terça-feira o Manchester City por 4-1 na jornada 4 da Champions League. Último jogo de Rúben Amorim.

Rúben Amorim despediu-se em grande do Estádio de Alvalade, após o Sporting bater o Manchester City por 4-1 na jornada 4 da da fase de liga da Champions League. Maxi Araújo marcou um e Viktor Gyokeres fez um hat-trick. Do lado dos ingleses, foi Phil Foden a marcar.

Bastou 4 minutos para o Manchester City adiantar-se no marcador frente ao Sporting. Phil Foden roubou a bola a Morita na primeira fase de construção e rematou para dentro, num lance em que Franco Israel também não esteve bem na fotografia. Aos 38 minutos, depois de já ter desperdiçado uma grande oportunidade, Viktor Gyokeres não vacilou e desta vez marcou. Estava assim 1-1 ao intervalo.

O início de segunda parte do Sporting foi louco e marcaram dois golos de rajada: primeiro por Maxi Araújo, após grande trabalho de Pedro Gonçalves e, depois, Viktor Gyokeres através de grande penalidade. Bisa o avançado sueco, que voltaria a converter mais um penálti e fazer hat-trick. Destacar também que, por sua vez, Erling Haaland atirou uma grande penalidade à trave.

O Sporting venceu assim o Manchester City por 4-1.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho continua invicto contra o Sporting: eis o registo atualizado

José Mourinho continua invicto em jogos contra o Sporting. Benfica ganhou este domingo equipa leonina por 2-1 na Primeira Liga.

Já há data e hora para a antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Sporting na Taça de Portugal

Conferência de antevisão de Francesco Farioli será esta terça-feira pelas 12h45 no Olival. FC Porto recebe o Sporting na Taça de Portugal.

Vão 45 jogos invictos: Quanto foi a última vez que o Benfica perdeu na Primeira Liga?

O Benfica regista agora 45 jogos sem perder na Primeira Liga. Águias foram a Alvalade e ganharam ao Sporting por 2-1.

Neemias Queta fora dos finalistas ao prémio de Most Improved Player da NBA

O português Neemias Queta ficou de fora dos finalistas ao prémio de Most Improved Player da fase regular, apesar da evolução na temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United pondera avançar por médio do Leeds United

O Manchester United pode surpreender com uma proposta por Ao Tanaka. Médio japonês do Leeds United é visto como uma opção mais económica.

Carlos Vinícius defende Luís Castro após derrota do Grêmio: «Pô-lo na cruz seria uma falsidade da nossa parte»

O avançado ex-Benfica, Carlos Vinícius, saiu em defesa do treinador Luís Castro após derrota do Grêmio frente ao Cruzeiro, por 2-0.

Luís Figo critica despedimento de Xabi Alonso e aponta favoritos para o Mundial 2026

Luís Figo comentou a situação da saída de Xabi Alonso, e analisou os principais candidatos à Liga dos Campeões e ao Mundial.