Sporting goleia Torreense e assume liderança provisória da Primeira Liga de Futsal

- Advertisement -

O Sporting foi a Torres Vedras derrotar o Torreense por 7-0, em jogo referente à sétima jornada da Primeira Liga de Futsal.

O Sporting goleou o Torreense por 7-0, na abertura da jornada sete da Primeira Liga de Futsal. Os golos da equipa treinada por Nuno Dias foram apontados por Anton Sokolov (3′), Pauleta (6′ e 33′), Alex Merlim (8′), Diogo Santos (29′), Tatinho (34′) e Taynan (40′).

Com este resultado, o Sporting está no primeiro lugar da Primeira Liga de Futsal com 19 pontos em sete jogos, tendo mais três do que o Benfica [joga na segunda-feira com a Quinta dos Lombos]. Já o Torreense está em sétimo lugar com sete pontos.

Os leões vão agora preparar a Ronda de Elite da Champions League, onde vão enfrentar o Anderlecht, Plzen e Braga na próxima semana.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Espanha x Cabo Verde: Eis os onzes oficiais da estreia dos Tubarões Azuis no Mundial

Cabo Verde tem o duro desafio de enfrentar Espanha na estreia num Mundial, com apito inicial marcado para as 17h desta segunda-feira.

Matheus Nunes fala sobre o livro e a carreira «muito bonita» de Diogo Jota: «Carregamo-lo nos nossos corações»

Esta segunda-feira, Roberto Martínez realizou a antevisão ao Portugal x RD Congo, jogo que marca a estreia da Seleção Nacional no Mundial 2026.

Matheus Nunes elogia colega de equipa e diz: «Espero que esteja bem para o primeiro jogo e para o resto do Mundial»

Esta segunda-feira, Roberto Martínez realizou a antevisão ao Portugal x RD Congo, jogo que marca a estreia da Seleção Nacional no Mundial 2026.

Matheus Nunes: «Se me imaginei a jogar com Cristiano Ronaldo? Nunca. Há 10 anos estava na 6.ª divisão de Portugal»

Esta segunda-feira, Roberto Martínez realizou a antevisão ao Portugal x RD Congo, jogo que marca a estreia da Seleção Nacional no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Sidny Cabral reflete sobre a curta passagem pelo Benfica: «Não alcancei o meu melhor nível»

Após rumar ao Trabzonspor, Sidny Cabral analisou a experiência de seis meses no Benfica e deixou fortes elogios a José Mourinho.

Mudança repentina no banco do Casa Pia: Álvaro Pacheco de saída e Vasco Matos regressa ao clube

Álvaro Pacheco vai abandonar o comando técnico do Casa Pia depois de não chegar a um acordo para a renovação de contrato. Vasco Matos será o sucessor.

EM DIRETO: Matheus Nunes antevê a estreia de Portugal no Mundial 2026

Depois do cancelamento da conferência de imprensa de domingo, Matheus Nunes realiza a antevisão à estreia de Portugal no Mundial 2026.