Sporting goleia Venda Nova por 9-2 e conquista Troféu Stromp

- Advertisement -

O Sporting conquistou a edição 2024/25 do Troféu Stromp durante esta quinta-feira, goleando por 9-2 a turma do Venda Nova.

O Sporting goleou esta quinta-feira o Venda Nova por 9-2, conquistando a edição 2024/25 do Troféu Stromp. Os golos da turma liderada por Nuno Dias foram feitos por Pauleta (2), Sokolov (2), Wesley, Merlim, Bernardo Paçó, Tomás Paçó e Diogo Santos. Até ao momento não foram revelados os autores dos tentos da equipa visitante.

O primeiro jogo oficial do Sporting será contra o Fundão, relativo à primeira jornada da Primeira Divisão, que será realizado no dia 14 de outubro.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.