Sporting já conhece os seus adversários na Champions League 2024/25

- Advertisement -

O sorteio da Liga dos Campeões 24/25 realizou-se esta tarde. O Sporting já conhece portanto os seus adversários.

O Sporting já conhece os seus adversários na Liga dos Campeões 24/25. Eis o calendário dos leões:

  • Sporting x Manchester City
  • RB Leipzig x Sporting
  • Club Brugge x Sporting
  • Sporting x Arsenal
  • Sporting x Lille
  • PSV x Sporting
  • Sporting x Bolonha
  • Sturm Graz x Sporting

Recordar que o formato mudou e agora haverá apenas uma fase de liga composta por 36 equipas, em vez da habitual fase de grupos. Podes ver AQUI mais informações sobre esta nova Champions League.

O calendário dos jogos com as datas e horas de início, será elaborado posteriormente e anunciado no sábado, 31 de agosto, para garantir que não haja conflitos de calendário com as equipas da Liga Europa e da Liga da Conferência que jogam nas mesmas cidades.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Ruben Amorim: New York City preparado para fazer oferta a avançado do AC Milan

O New York City pode apresentar oferta a Christian Pulisic. Internacional norte-americano entra no último ano do AC Milan.

Chelsea inicia conversações por internacional francês que está no Mundial 2026

O Chelsea olha com interesse para Maxence Lacroix. Blues abrem conversações pelo internacional francês do Crystal Palace.

José Mourinho faz exigências: treinador pede 2 reforços ao Real Madrid

José Mourinho já está a trabalhar na próxima temporada do Real Madrid e quer mais dois reforços para o emblema merengue.

Bayern Munique fecha internacional alemão por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Nathaniel Brown junto do Frankfurt. Bávaros pagam 55 milhões de euros pelo lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Pouco visto: Barcelona quer contratar alvo do FC Porto e há dúvidas sobre o valor da cláusula de rescisão

O Barcelona está muito interessado em contratar Jorge Salinas ao Racing Santander, mas há dúvidas sobre o valor da cláusula de rescisão.

Portugal: já são conhecidos os estádios onde vão ser disputados os 2 primeiros jogos em casa na Liga das Nações

Portugal vai disputar quatro partidas entre setembro e outubro, relativos à fase de grupos da Liga das Nações.

Reforço está a caminho do Sporting: «Desejamos as maiores felicidades e muito sucesso para o futuro»

Catarino Pascoal deve ser confirmado em breve como reforço do Sporting. O Atlético confirmou a mudança do médio.