Sporting: já há data para o regresso de Ousmane Diomande

- Advertisement -

Ousmane Diomande regressou ao Sporting lesionado, proveniente da CAN. Apesar disso, não se trata de nada de muito grave.

Ousmane Diomande vai falhar o encontro do Sporting frente ao Casa Pia, que se disputa na noite de sexta-feira. O internacional pela Costa do Marfim regressou lesionado da CAN, mas ao que parece não se trata de uma lesão grave. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola.

O defesa vai regressar aos treinos normalmente na próxima semana, estando a postos para o jogo do Sporting contra o PSG, válido pela sétima jornada da Champions League. Ousmane Diomande tem 22 anos e na presente temporada soma 12 encontros, sem golos marcados.

Rui Borges comentou a situação do atleta na antevisão do Sporting x Casa Pia.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho terá ‘reforço’ em dezembro

O Real Madrid poderá contar com Rodrygo a partir de dezembro. O internacional brasileiro está a recuperar de lesão.

NFL: San Francisco 49ers dominam a ‘super-equipa’ dos LA Rams na Austrália

Na semana inaugural da nova temporada na NFL, os San Francisco 49ers bateram os LA Rams por 27-7. Jogo foi disputado em Melbourne.

Ainda te lembras de Ronaldo Camará? Foi confirmado como reforço de clube do Campeonato de Portugal

Ronaldo Camará foi confirmado como reforço da Naval 1893. O médio ofensivo vai assim atuar no Campeonato de Portugal.

Jose Mourinho não vai perdoar: treinador define objetivo para o Real Madrid

José Mourinho já informou os jogadores de que quer que a equipa vença os três jogos até à paragem de seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio recusa-se a demitir Luís Castro: «Tem a confiança da direção»

Luís Castro vai manter-se como treinador do Grémio pelo menos até ao final de 2026, ainda que os resultados não sejam os melhores.

Leonardo Jardim após vitória do Flamengo na Libertadores: «Demos um passo importante, não decisivo, na eliminatória»

Leonardo Jardim reagiu ao jogo entre o Independiente del Valle e o Flamengo para a primeira mão dos quartos de final da Taça Libertadores.

Mercado: FC Porto confirma chegada de reforço

Soraya França foi confirmada como a mais recente reforço do FC Porto. A extremo chega emprestada por parte do São Paulo.