Sporting já não tem concorrência por Jota Silva: O ponto de situação

- Advertisement -

O Paris FC deixa a corrida por Jota Silva. Sporting já não tem concorrência, mas o Nottingham Forest continua intransigente.

O Paris FC desiste da contratação de Jota Silva e o Sporting já não tem concorrência pelo jogador, garante o jornal Record. A mesma fonte refere que os leões vão tentar o avançado português até ao final do mercado de verão, mas há dificuldades em chegar a um acordo com o Nottingham Forest.

Aliás, o Paris FC deixou cair o negócio por não ter conseguido chegar a acordo com Evangelos Marinakis (dono do Nottingham Forest) e vai tentar fechar a transferência de Jonathan Ikoné, avançado da Fiorentina. A fonte diz que o Sporting já apresentou uma proposta de empréstimo (taxa de 2 milhões de euros) + cláusula de compra obrigatória de 15 milhões de euros.

Ainda assim, o Nottingham Forest quer receber mais dinheiro e aponta aos 20 milhões de euros. As negociações arrastam-se há algum tempo e, apesar de tudo, o Sporting ainda acredita que conseguirá concluir a transferência.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado emprestado pelo FC Porto deixa elogios a Francesco Farioli: «Fez-me crescer mentalmente e ensinou-me o que se exige ao mais alto nível»

Ángel Alarcón deixou elogios a Francesco Farioli em entrevista. O avançado está atualmente emprestado pelo FC Porto ao Utrecht.

Imprensa internacional mete 3 portugueses e antigos jogadores de Sporting e FC Porto nos favoritos à Bola de Ouro

A Bola de Ouro já mexe com os tabloides. A GOAL desenvolveu uma lista com os 20 favoritos à conquista do troféu.

Lyon de Paulo Fonseca visita o PSG na 30.ª jornada da Ligue 1: Onde ver?

PSG defronta o Lyon de Paulo Fonseca no Parc des Princes na jornada 30 da Ligue 1. O encontro terá transmissão na SPORT TV 4.

Benfica destaca Óscar Cardozo depois do anúncio do fim da carreira: «O melhor marcador estrangeiro da nossa História»

Óscar Cardozo terminou a carreira profissional como futebolista. O Benfica destacou o avançado paraguaio, que vestiu de encarnado por sete épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Tondela

O FC Porto recebe o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Fica a conhecer a data e hora da antevisão de Francesco Farioli.

Andoni Iraola e a saída do Bournermouth: «A decisão não teve nada a ver com nenhum outro clube»

Andoni Iraola, anunciou esta semana a saída do Bournermouth no final da época. O treinador afirmou que a saída não está relacionada com o interesse de outros clubes.

Paços de Ferreira agarra-se ao “talismã” Capital do Móvel: eis o registo caseiro recente

O Paços de Ferreira reforça a luta pela manutenção na Segunda Liga apoiado ao rendimento caseiro na reta final da temporada.