Sporting já não tem concorrência por Jota Silva: O ponto de situação

- Advertisement -

O Paris FC deixa a corrida por Jota Silva. Sporting já não tem concorrência, mas o Nottingham Forest continua intransigente.

O Paris FC desiste da contratação de Jota Silva e o Sporting já não tem concorrência pelo jogador, garante o jornal Record. A mesma fonte refere que os leões vão tentar o avançado português até ao final do mercado de verão, mas há dificuldades em chegar a um acordo com o Nottingham Forest.

Aliás, o Paris FC deixou cair o negócio por não ter conseguido chegar a acordo com Evangelos Marinakis (dono do Nottingham Forest) e vai tentar fechar a transferência de Jonathan Ikoné, avançado da Fiorentina. A fonte diz que o Sporting já apresentou uma proposta de empréstimo (taxa de 2 milhões de euros) + cláusula de compra obrigatória de 15 milhões de euros.

Ainda assim, o Nottingham Forest quer receber mais dinheiro e aponta aos 20 milhões de euros. As negociações arrastam-se há algum tempo e, apesar de tudo, o Sporting ainda acredita que conseguirá concluir a transferência.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo reage ao empate do Uruguai e aborda o futuro no Sporting: «Não posso prometer nada»

Maxi Araújo voltou a brilhar no empate do Uruguai frente a Cabo Verde, acumulando já dois golos e uma assistência no Mundial 2026.

AC Milan: Jorge Mendes entra em cena e prepara-se para colaborar com Ruben Amorim

A imprensa italiana avança que Jorge Mendes pode vir a ter um papel importante nos próximos investimentos do AC Milan de Ruben Amorim no mercado.

Cabo Verde a traçar caminho para as eliminatórias: Eis as contas para a qualificação dos Tubarões Azuis

Com dois empates nos primeiros dois jogos, Cabo Verde está cada vez mais perto de assegurar a passagem histórica às eliminatórias do Mundial 2026.

Selecionador da Costa do Marfim critica alemães: «Gostaríamos de ter visto mais fair-play»

O selecionador da Costa do Marfim criticou a Alemanha. Emerse Faé acusou os germânicos de falta de fair-play.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pinheiro nomeado para quarto árbitro no duelo entre Marrocos e Haiti do Mundial 2026

O árbitro português João Pinheiro foi nomeado pela FIFA para desempenhar funções de quarto árbitro no encontro entre Marrocos e Haiti.

AC Milan | O palco ideal para a redenção de Ruben Amorim

Há clubes que vivem de vitórias, há outros que vivem da memória delas, e, depois, há o Milan, que pertence a uma categoria ainda mais rara.

Iván Fresneda reflete sobre a temporada do Sporting e a chegada de Rodrigo Zalazar: «É um grandíssimo jogador»

Iván Fresneda marcou presença no Uruguai x Cabo Verde em Miami, onde prestou declarações à CNN Portugal sobre a campanha e os reforços do Sporting.