Sporting já prepara jogo da Champions League e conta com 5 ausências

- Advertisement -

O Sporting regressou este sábado ao trabalho e já está a preparar o desafio com Sturm Graz, relativo à Champions League.

O Sporting iniciou este sábado a preparação do jogo frente ao Sturm Graz, que está marcado para terça-feira e é válido pela terceira jornada da Champions League. Os jogadores que foram titulares no desafio contra o Portimonense para a Taça de Portugal (2-1) fizeram somente trabalho de ginásio.

Rúben Amorim não contou com cinco elementos, que estão no boletim médico: Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Matheus Reis, Pedro Gonçalves e Marcus Edwards.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Dúvidas na lateral esquerdo: Sporting vê opções reduzirem e deve ir ao mercado

Ricardo Mangas está perto de transformar-se em reforço do Monza e o Sporting vai assim perder um dos seus laterais esquerdos.

Wesley Gasolina é reforço do CD Nacional

O CD Nacional oficializou Wesley Gasolina como reforço do plantel. O lateral-direito assinou contrato por três temporadas.

Alejandro Mestanza é reforço do Académico de Viseu

Académico de Viseu anunciou Alejandro Mestanza como novo reforço. O médio espanhol chega do Atlético de Madrid e assinou até 2029.

Konrad Laimer renova contrato com o Bayern de Munique

O Bayern Munique anunciou a renovação de Konrad Laimer. O internacional austríaco prolongou o seu contrato até 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado: Ibrahima Ba vai ser jogador do Sporting e já são conhecidos os detalhes

Ibrahima Ba vai ser jogador do Sporting. O emblema de Alvalade prepara-se para comprar o defesa ao Famalicão por 20 milhões de euros.

Botafogo anuncia dois guarda-redes e reforços para a defesa

O Botafogo anunciou a contratação de três reforços para o plantel. Os guarda-redes Warleson e Gabriel Batista e o lateral-esquerdo Paulinho.