Sporting: Jeremiah St. Juste recusa clube da Bundesliga

- Advertisement -

O Sporting podia transferir Jeremiah St. Juste para o Union Berlin neste mercado. Defesa-central recusou a mudança.

Jeremiah St. Juste recusa o Union Berlin, garante o jornal A Bola. A mesma fonte refere que o Sporting já tinha tudo alinhado com o emblema alemão para uma transferência a rondar os 2 milhões de euros, mas o defesa teve uma palavra a dizer.

Segundo noticiado, Jeremiah St. Juste não chegou a acordo com o Union Berlim e a operação caiu. Neste mercado de verão, é a segunda vez que o defesa-central neerlandês recusa uma transferência, depois de ter dito não ao Osasuna.

Jeremiah St. Juste tem contrato válido com o Sporting por mais uma temporada até ao verão de 2026, com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.