Sporting, João Pereira e Tiago Teixeira multados em quase 15 mil euros após denúncia da ANTF

- Advertisement -

O Sporting, João Pereira e Tiago Teixeira receberam multas. Conselho da Disciplina divulgou pormenores após queixas da ANTF.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa fez saber que o Sporting, João Pereira e Tiago Teixeira foram multados num total acumulado de praticamente 15 mil euros na sequência da denúncia da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF).

A Associação já havia anunciado a formalização de uma queixa relativa à ausência do nível UEFA Pro por parte de João Pereira, que rendeu Ruben Amorim no comando técnico da equipa principal do Sporting.

A falta de habilitações custa 1.224€ a João Pereira e a Tiago Teixeira, valor igual ao treinador principal e adjunto que, na ficha de jogo, alternavam os cargos. Já o Sporting foi penalizado com uma multa mais pesada de 12.750€.

João Pereira, recorde-se, está agora na equipa B dos leões e já concluiu o terceiro nível de cursos da UEFA (UEFA A). O técnico já não conta com Tiago Teixeira na sua equipa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar García assume Ajax e é o terceiro treinador da temporada

Oscar García é o novo treinador do Ajax. O espanhol estava na equipa B do clube neerlandês e vai ser o terceiro treinador da temporada.

Imprensa espanhola garante: Xabi Alonso tem acordo para rumar ao Liverpool

Segundo a imprensa espanhola, Xabi Alonso chegou a um acordo para treinar o Liverpool na próxima temporada, com um vinculo de três anos.

Arctic Arena: O novo estádio sustentável do Bodo/Glimt (adversário do Sporting) que custará 90 milhões

O Bodo/Glimt tem projeto para novo estádio previsto para 2027. O grande destaque da Arctic Arena é a sua construção sustentável, baseada em madeira e alumínio reciclado.

Eis o adversário do West Ham de Nuno Espírito Santo nos quartos de final da Taça de Inglaterra

Leeds United é o próximo adversário do West Ham na Taça de Inglaterra. Equipa de Nuno Espírito Santo eliminou o Brentford.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave vence na casa do Tondela e quebra série de 7 jogos sem ganhar na Primeira Liga

O Rio Ave venceu fora de casa o Tondela por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Jalen Blesa marcou o único golo.

Lazio vence Sassuolo com golo nos descontos na Serie A

A Lazio venceu o Sassuolo por 2-1 em casa. A equipa do português Nuno Tavares voltou às vitórias passado cinco jogos.

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.