Sporting, João Pereira e Tiago Teixeira multados em quase 15 mil euros após denúncia da ANTF

- Advertisement -

O Sporting, João Pereira e Tiago Teixeira receberam multas. Conselho da Disciplina divulgou pormenores após queixas da ANTF.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa fez saber que o Sporting, João Pereira e Tiago Teixeira foram multados num total acumulado de praticamente 15 mil euros na sequência da denúncia da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF).

A Associação já havia anunciado a formalização de uma queixa relativa à ausência do nível UEFA Pro por parte de João Pereira, que rendeu Ruben Amorim no comando técnico da equipa principal do Sporting.

A falta de habilitações custa 1.224€ a João Pereira e a Tiago Teixeira, valor igual ao treinador principal e adjunto que, na ficha de jogo, alternavam os cargos. Já o Sporting foi penalizado com uma multa mais pesada de 12.750€.

João Pereira, recorde-se, está agora na equipa B dos leões e já concluiu o terceiro nível de cursos da UEFA (UEFA A). O técnico já não conta com Tiago Teixeira na sua equipa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o calendário de Portugal no Mundial de Rugby 2027 na Austrália

Portugal vai abrir as contas do Mundial 2027 num embate com a Irlanda no dia 4 de outubro e terminará a fase de grupos a 7 de outubro no encontro com a Escócia.

Europa League: Braga fecha plantel para as eliminatórias e conta com os três reforços

O Braga inscreveu Adrian Barisic, Demir Tiknaz e Samy Merheg na fase de eliminatórias da Europa League. Três saídas no mercado abriram espaço para os reforços.

Antoine Baroan reage à lesão grave sofrida no Sporting x AVS SAD

Antoine Baroan sofreu uma lesão arrepiante durante a partida entre o AVS SAD e o Sporting, encontro dos quartos de final da Taça de Portugal.

Esteve em ‘conflito’ com Ruben Amorim e Manchester United quer oferecer-lhe um novo contrato

Ruben Amorim não viveu a melhor relação com Kobbie Mainoo. O Manchester United quer oferecer um novo contrato ao médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Serge Gnabry renova contrato com o Bayern Munique até 2028

Após longas negociações, Serge Gnabry chegou a acordo com o Bayern Munique para a renovação de contrato até junho de 2028.

Oliver Glasner explica o que impediu Jean-Philippe Mateta de rumar ao AC Milan: «O AC Milan avaliou-o e decidiu não o contratar»

Oliver Glasner, atual treinador do Crystal Palace, falou sobre o problema físico de Jean-Philippe Mateta, que deverá ser alvo de uma cirurgia.

Europeus de Ciclismo de Pista #2: Konya vestiu-se de ouro e prata

Depois de um arranque marcado pelo infortúnio, a Seleção...