Sporting, João Pereira e Tiago Teixeira multados em quase 15 mil euros após denúncia da ANTF

- Advertisement -

O Sporting, João Pereira e Tiago Teixeira receberam multas. Conselho da Disciplina divulgou pormenores após queixas da ANTF.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa fez saber que o Sporting, João Pereira e Tiago Teixeira foram multados num total acumulado de praticamente 15 mil euros na sequência da denúncia da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF).

A Associação já havia anunciado a formalização de uma queixa relativa à ausência do nível UEFA Pro por parte de João Pereira, que rendeu Ruben Amorim no comando técnico da equipa principal do Sporting.

A falta de habilitações custa 1.224€ a João Pereira e a Tiago Teixeira, valor igual ao treinador principal e adjunto que, na ficha de jogo, alternavam os cargos. Já o Sporting foi penalizado com uma multa mais pesada de 12.750€.

João Pereira, recorde-se, está agora na equipa B dos leões e já concluiu o terceiro nível de cursos da UEFA (UEFA A). O técnico já não conta com Tiago Teixeira na sua equipa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP Grã-Bretanha: Foguetão Kimi Antonelli volta a aparecer

A antevisão: Mercedes e Ferrari numa classe à parte,...

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.

PUB

Mais Artigos Populares

Lamine Yamal e mais três jogadores falham treino da Espanha antes do duelo com Portugal

Lamine Yamal, Aymeric Laporte, Pedro Porro e Nico Williams não treinaram no relvado, tendo realizado apenas trabalho de ginásio.

Torreense: extremo interessa a 2 conjuntos espanhóis

Luis Quintero pode abandonar o Torreense neste mercado de transferências. Leganés e Las Palmas estão interessados no extremo.

Benfica apresenta camisola alternativa para 2026/27

O Benfica apresentou durante este sábado a camisola alternativa para a próxima temporada, com a participação de vários craques.