Sporting, João Pereira e Tiago Teixeira multados em quase 15 mil euros após denúncia da ANTF

- Advertisement -

O Sporting, João Pereira e Tiago Teixeira receberam multas. Conselho da Disciplina divulgou pormenores após queixas da ANTF.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa fez saber que o Sporting, João Pereira e Tiago Teixeira foram multados num total acumulado de praticamente 15 mil euros na sequência da denúncia da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF).

A Associação já havia anunciado a formalização de uma queixa relativa à ausência do nível UEFA Pro por parte de João Pereira, que rendeu Ruben Amorim no comando técnico da equipa principal do Sporting.

A falta de habilitações custa 1.224€ a João Pereira e a Tiago Teixeira, valor igual ao treinador principal e adjunto que, na ficha de jogo, alternavam os cargos. Já o Sporting foi penalizado com uma multa mais pesada de 12.750€.

João Pereira, recorde-se, está agora na equipa B dos leões e já concluiu o terceiro nível de cursos da UEFA (UEFA A). O técnico já não conta com Tiago Teixeira na sua equipa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis como José Mourinho viu a Espanha vencer França e chegar à final do Mundial 2026

A Espanha venceu a França por 2-0 e está na final do Mundial 2026. José Mourinho viu o jogo e partilhou uma fotografia do momento.

Espanha domina a tempestade chamada França e chega à final do Mundial 2026 com exibição avassaladora

A Espanha venceu a França nas meias-finais do Mundial 2026 e confirmou o lugar na final da prova. Triunfo sem espinhas da Roja.

Mais um ensaio: FC Porto defronta equipa da Primeira Liga no dia 22 de julho

O FC Porto anunciou mais um jogo particular desta pré-temporada. Os dragões enfrentam o Gil Vicente em Barcelos, às 20h do dia 22 de julho.

Imprensa inglesa ataca escolha do árbitro para o Inglaterra x Argentina: «Lionel Messi consegue o seu árbitro favorito»

O norte-americano Ismail Elfath foi o árbitro nomeado pela FIFA para a meia-final do Mundial 2026, entre Inglaterra e Argentina.

PUB

Mais Artigos Populares

ATP 250 de Gstaad: Jaime Faria bate o antigo n.º 3 mundial Stan Wawrinka

Na primeira ronda do ATP 250 de Gstaad, Jaime Faria venceu o consagrado Stan Wawrinka em sua casa, com parciais de 6-7 (8-10), 6-4 e 6-4.

Em canal aberto e grátis: onde ver o Inglaterra x Argentina das meias-finais do Mundial 2026

Inglaterra e Argentina jogam para as meias-finais do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.

Silas Andersen recusa rótulo de sucessor de Morten Hjulmand: «Não quero ter essa pressão»

Após alinhar na goleada do Sporting sobre o Celtic, Silas Andersen abordou a saída de Morten Hjulmand e falou sobre as primeiras semanas no clube.