Sporting, João Pereira e Tiago Teixeira multados em quase 15 mil euros após denúncia da ANTF

- Advertisement -

O Sporting, João Pereira e Tiago Teixeira receberam multas. Conselho da Disciplina divulgou pormenores após queixas da ANTF.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa fez saber que o Sporting, João Pereira e Tiago Teixeira foram multados num total acumulado de praticamente 15 mil euros na sequência da denúncia da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF).

A Associação já havia anunciado a formalização de uma queixa relativa à ausência do nível UEFA Pro por parte de João Pereira, que rendeu Ruben Amorim no comando técnico da equipa principal do Sporting.

A falta de habilitações custa 1.224€ a João Pereira e a Tiago Teixeira, valor igual ao treinador principal e adjunto que, na ficha de jogo, alternavam os cargos. Já o Sporting foi penalizado com uma multa mais pesada de 12.750€.

João Pereira, recorde-se, está agora na equipa B dos leões e já concluiu o terceiro nível de cursos da UEFA (UEFA A). O técnico já não conta com Tiago Teixeira na sua equipa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Patrick Dippel anuncia chegada ao Benfica no LinkedIn: «Tenho um novo emprego»

Patrick Dippel é mesmo o novo Chief Scout do Benfica. No LinkedIn, o novo membro da estrutura do futebol das águias confirmou a chegada ao clube.

Toluca despede-se de Héctor Herrera

Héctor Herrera já não é jogador do Toluca. Médio ex-FC Porto deixa o emblema mexicano depois da conquista do bicampeonato.

Sporting conta com 2 regressos aos treinos e Rui Borges tem assim motivos para sorrir

O Sporting volta aos trabalhos nesta sexta-feira e há boas notícias. Zeno Debast e Geny Catamo regressam aos treinos.

FC Porto prolonga empréstimo de João Moreira até ao final da época

João Moreira vai continuar no FC Porto até ao final da época. Dragões prolongaram empréstimo e melhoraram condições de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Viana apresenta reforço do Manchester City: «Estamos constantemente a observar jogadores em todo o mundo e era aquele que mais queríamos»

Hugo Viana teceu algumas declarações na apresentação de Antoine Semenyo. Diretor desportivo elogiou o novo reforço do Manchester City.

Presidente do Barcelona confirma data da chegada de João Cancelo: «Estará connosco»

João Cancelo chega esta sexta-feira à Catalunha para regressar ao Barcelona. Confirmação veio de Joan Laporta, presidente do clube.

Antoine Semenyo oficializado como reforço do Manchester City

O Manchester City confirmou a chegada de Antoine Semenyo. Extremo ganês junta-se ao clube depois do destaque no Bournemouth.