Última horaNão se vê todos os dias: Cristiano Ronaldo falha grande penalidade e nem acerta na baliza
Publicidade

Sporting: Jogador fez a sua estreia na Champions League contra o Bodo/Glimt

Diogo Lagos Reis · 1 min

Rui Borges treino Sporting
Foto: Sporting

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Souleymane Faye estreou-se esta quarta-feira nas competições europeias. Extremo entrou aos 63 minutos no Bodo/Glimt x Sporting.

Souleymane Faye jogou pela primeira vez na Champions League. Aliás, o extremo do Sporting fez a sua estreia nas competições europeias, no jogo frente ao Bodo/Glimt em que os leões perderam por 3-0. A partida foi referente à primeira mão dos oitavos de final da Champions League.

No total, é o sexto jogo que Souleymane Faye, que entrou nesta partida aos 63 minutos quando Geny Catamo saiu, faz pelo Sporting, todos como suplente utilizado. Desses seis jogos, o extremo de 23 anos fez uma assistência.

Souleymane Faye chegou ao Sporting no início de 2026 e assinou contrato válido até ao verão de 2030, com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Souleymane Faye Sporting
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos