Koba Koindredi prepara-se para ser reforço do Grasshoppers. O médio vai regressar à Suíça por empréstimo do Sporting.
Koba Koindredi vai abandonar novamente o Sporting por empréstimo. De acordo com o jornal A Bola, o médio prepara-se para se juntar ao Grasshoppers. Esta é a terceira cedência consecutiva do jogador, que já vestiu as camisolas do Lausanne Sport e do Basileia, onde deixou uma boa imagem.
O atleta não tinha espaço nos planos de Rui Borges e foi colocado na lista de transferíveis do Sporting. Os leões compraram o médio em janeiro de 2024 ao Estoril Praia por mais d quatro milhões de euros, mas nunca conseguiu assumir um papel importante nos verde e brancos.
Na última época, Koba Koindredi realizou 40 encontros, com dois golos marcados e uma assistência com a camisola do Basileia. O seu contrato é válido até 2028 e tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. O jogador esteve próximo do Pafos, equipa orientada por Ricardo Sá Pinto.

