Sporting: leões definem preço de saída de Ricardo Mangas

- Advertisement -

O Sporting definiu o valor para aceitar a saída de Ricardo Mangas no mercado de transferências de verão: dois milhões de euros.

Ricardo Mangas não entra nos planos do Sporting para a próxima temporada e tem as portas abertas para a saída no mercado de transferências de verão. De acordo com o jornal A Bola, o emblema de Alvalade está disposto a ouvir propostas de dois milhões de euros pelo jogador.

O lateral esquerdo chegou aos leões em 2025, depois de um investimento de 200 mil euros para o tirar ao Spartak Moscovo. Ricardo Mangas tem um contrato válido até 2029 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, bem longe do valor que está a ser requisitado.

Ricardo Mangas foi habitualmente suplente de Maxi Araújo e realizou 23 encontros, com dois golos marcados e duas assistências. O Sporting prepara-se para ir ao mercado para contratar pelo menos um lateral esquerdo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: jogador dos merengues publica fotografia com Florentino Pérez durante a contagem dos votos

Raúl Asencio expressou o seu apoio a Florentino Pérez durante a contagem de votos das eleições do Real Madrid.

Eleições do Real Madrid: centenas de votos de Florentino Pérez anulados

Cerca de 400 votos a favor de Florentino Pérez nas eleições do Real Madrid foram anulados devido a um erro notarial.

Imprensa espanhola olha para a vitória portuguesa sobre o Chile: «Guedes ‘vestiu-se’ de Cristiano para iluminar Portugal»

A vitória de Portugal sobre o Chile foi analisada pela imprensa espanhola. Seleção nacional derrotou chilenos por 2-1 num encontro particular.

Hakan Safi assume a derrota: «A comunidade do Fenerbahçe optou por outro caminho. Gosta de viver no passado»

Hakan Safi já reagiu à derrota nas eleições do Fenerbahçe. O empresário tinha prometido a contratação de Luis Suárez.

PUB

Mais Artigos Populares

Promessas são para cumprir: Fenerbahçe avança para contratação de jogador do Borussia Dortmund

O Fenerbahçe prepara-se para avançar para a contratação de Serhou Guirassy, jogador que pertence aos quadros do Borussi Dortmund.

Matheus Nunes e 4 campeões europeus pelo PSG integrados nos treinos de Portugal e Roberto Martínez tem finalmente o grupo completo

Já estão todos os jogadores às ordens de Roberto Martínez. Treino de Portugal deste domingo não contou com nenhuma baixa.

Não é Luis Suárez: o avançado que o Fenerbahçe vai contratar

O Fenerbahçe prepara-se para avançar para a contratação de Vedat Muriqi, promessa eleitoral de Azizi Yildirim, vencedor das eleições.