Sporting mais perto de encaixar 11 milhões de euros com Marcus Edwards

- Advertisement -

O Sporting está mais perto de encaixar 11 milhões de euros com Marcus Edwards. O Burnley está cada vez mais próximo de subir à Premier League.

Marcus Edwards pode estar em vias de deixar o Sporting a título definitivo. O Burnley voltou a vencer no Championship e está destacado na frente do campeonato, juntamente com o Leeds, com 88 pontos [mais cinco do que o terceiro classificado, Sheffield United], quando faltam quatro jornadas para o fim.

Ora, desta forma, o Burnley ficará obrigado a pagar a cláusula de compra ao Sporting, que está avaliada em dez milhões de euros, mais um milhão em bónus. A este valor acrescem os 500 mil euros pagos pela taxa do empréstimo.

Marcus Edwards foi contratado ao Vitória SC, em 2022, por 7,75 milhões por 50% do passe, e estava a cumprir a quarta temporada de ligação ao Sporting. Após o empréstimo ao Burnley em janeiro, o avançado inglês de 26 anos somou dois golos e uma assistência em 13 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray aproxima-se do título com vitória no Dérbi de Istambul diante do Fenerbahçe

Este domingo, o Galatasaray bateu o Fenerbahçe por três bolas a zero e ficou mais próximo de conquistar o título da Liga Turca.

Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto sobre o Estrela da Amadora na Primeira Liga

O FC Porto venceu o Estrela da Amadora por 2-1 na 31.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do jogo.

Marítimo garante promoção à Primeira Liga após bater o Benfica B

O Marítimo está de regresso à Primeira Liga. A equipa insular bateu o Benfica B por 2-1 na jornada 31 e garantiu o regresso ao principal escalão do futebol português.

Braga perde gás antes das meias-finais da Europa League com derrota frente ao Santa Clara

Na 31.ª jornada da Primeira Liga, o Braga perdeu por 2-1 frente ao Santa Clara nos Açores, a quatro dias das meias-finais da Europa League

PUB

Mais Artigos Populares

Jovane Cabral reduz desvantagem e Estrela da Amadora x FC Porto vai ser jogado até ao fim

Jovane Cabral reduziu a desvantagem na partida e fez o 1-2. Estrela da Amadora e FC Porto defrontam-se na Reboleira.

AVS SAD x Sporting: Eis os onzes iniciais com novidade no ataque dos leões

O Sporting defronta o AVS SAD na 31.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas.

Hearts mantém liderança com reviravolta e Youssef Chermiti marca na derrota do Rangers

Na 34.ª jornada da Liga Escocesa, o Hearts segurou a liderança com uma vitória por 2-1 frente ao Hibernian e o Rangers foi derrotado por 3-2 frente ao Motherwell.