Sporting mais perto de encaixar 11 milhões de euros com Marcus Edwards

- Advertisement -

O Sporting está mais perto de encaixar 11 milhões de euros com Marcus Edwards. O Burnley está cada vez mais próximo de subir à Premier League.

Marcus Edwards pode estar em vias de deixar o Sporting a título definitivo. O Burnley voltou a vencer no Championship e está destacado na frente do campeonato, juntamente com o Leeds, com 88 pontos [mais cinco do que o terceiro classificado, Sheffield United], quando faltam quatro jornadas para o fim.

Ora, desta forma, o Burnley ficará obrigado a pagar a cláusula de compra ao Sporting, que está avaliada em dez milhões de euros, mais um milhão em bónus. A este valor acrescem os 500 mil euros pagos pela taxa do empréstimo.

Marcus Edwards foi contratado ao Vitória SC, em 2022, por 7,75 milhões por 50% do passe, e estava a cumprir a quarta temporada de ligação ao Sporting. Após o empréstimo ao Burnley em janeiro, o avançado inglês de 26 anos somou dois golos e uma assistência em 13 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo deixa mensagem depois do apuramento para a final da Champions League Asiática 2: «A final está à espera»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais depois do apuramento do Al Nassr para a final da Champions Leage Asiática 2.

Nice surpreende Estrasburgo e está definida a final da Taça de França

O Nice venceu o Estrasburgo nas meias-finais. Clube do sul de França garante apuramento para a final da Taça de França.

Alarmes ligados no Sporting: Morten Hjulmand abandona o Clássico por lesão

O FC Porto recebe o Sporting em jogo da meia-final da Taça de Portugal. Aos 50 minutos, Morten Hjulmand foi substituído por lesão.

Manchester City assume liderança com a mesma diferença de golos do Arsenal e confirma descida do Burnley: eis os resultados do dia na Premier...

O Manchester City é o novo líder da Premier League. Vitória sobre o Burnley também confirma a despromoção dos clarets.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique vence Bayer Leverkusen e está na final da Taça da Alemanha

O Bayern Munique está na final da Taça da Alemanha. Nas meias-finais vitória dos bávaros sobre o Bayer Leverkusen.

Barcelona de Kika Nazareth goleia Espanyol e sagra-se heptacampeão da La Liga Feminina

O Barcelona é heptacampeão da La Liga Feminina. Vitória sobre o Espanyol confirma título para o clube espanhol.

Continuam as surpresas na Taça da Turquia: Gençlerbirligi elimina Galatasaray e segue para as meias-finais

O Gençlerbirligi está nas meias-finais da Taça da Turquia. Nos quartos de final, vitória surpreendente sobre o Galatasaray.