Sporting mais perto de encaixar 11 milhões de euros com Marcus Edwards

O Sporting está mais perto de encaixar 11 milhões de euros com Marcus Edwards. O Burnley está cada vez mais próximo de subir à Premier League.

Marcus Edwards pode estar em vias de deixar o Sporting a título definitivo. O Burnley voltou a vencer no Championship e está destacado na frente do campeonato, juntamente com o Leeds, com 88 pontos [mais cinco do que o terceiro classificado, Sheffield United], quando faltam quatro jornadas para o fim.

Ora, desta forma, o Burnley ficará obrigado a pagar a cláusula de compra ao Sporting, que está avaliada em dez milhões de euros, mais um milhão em bónus. A este valor acrescem os 500 mil euros pagos pela taxa do empréstimo.

Marcus Edwards foi contratado ao Vitória SC, em 2022, por 7,75 milhões por 50% do passe, e estava a cumprir a quarta temporada de ligação ao Sporting. Após o empréstimo ao Burnley em janeiro, o avançado inglês de 26 anos somou dois golos e uma assistência em 13 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal prepara rescisões de 2 internacionais brasileiros

O Al Hilal está a trabalhar para renovar o plantel com Simone Inzaghi. Malcom e Renan Lodi estão na porta de saída.

Arouca perto de contratar lateral formado no Barcelona

O Arouca está em vias de contratar Arnau Solà. O lateral-esquerdo espanhol estava ao serviço do Villarreal B.

A mensagem nas redes sociais de Giorgi Kochorashvili para o Sporting: «Um dos maiores clubes do mundo e o mais bem sucedido em Portugal»

Giorgi Kochorashvili deixou uma mensagem de incentivo para o Sporting nas redes sociais. O médio georgiano elogiou a equipa.

Marcus Rashford define clube que quer representar no futuro

Marcus Rashford está muito interessado em rumar ao Barcelona. O jogador regressou ao Manchester United neste verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC pondera saída de defesa central

O Vitória SC pode deixar sair Toni Borevkovic no mercado de transferências. O jogador não entra nas opções de Luís Pinto.

Há dois extremos do Benfica com o futuro indefinido

O Benfica pode ver Bruma e/ou Andreas Schjelderup saírem do plantel durante o mercado de transferências de verão.

Cláudia Neto renova com o Sporting até 2027

O Sporting confirmou a renovação do contrato com Cláudia Neto. A médio de 37 anos prolongou o vínculo até 2027.