Sporting mantém a receita no que diz respeito à pré-temporada

- Advertisement -

O Sporting vai voltar a realizar um estágio de pré-temporada em Lagos. Ainda assim, as datas do mesmo não estão decididas.

O Sporting já definiu que vai realizar um estágio de pré-temporada em Lagos. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que indica que as datas dos trabalhos ainda não estão confirmadas. O emblema de Alvalade mantém assim a receita que tem usado nos últimos anos.

Desde 2020 que o Sporting tem viajado até à cidade do Algarve para estagiar, enfrentando rivais do mesmo nível, que procuram voltar à melhor forma possível.

Ainda assim, os primeiros treinos e os exames médicos serão feitos em Alcochete, com o regresso a Lisboa marcado para antes da disputa do Troféu Cinco Violinos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus garante Jérémie Boga em definitivo até 2029

Jeremie Boga, de 29 anos, assina pelo Juventus por cerca de cinco milhões de euros após meia época de empréstimo em Turim.

Seleção Nacional: Eis o dado impressionante do meio-campo português no jogo frente à RD Congo

Vitinha, João Neves e Bruno Fernandes completaram mais passes juntos do que a seleção da RD Congo durante todo o jogo.

Treinador de guarda-redes do Chaves elogia Vozinha: «Assisti com muito orgulho, mas não me surpreendeu»

O treinador português José Augusto elogiou a exibição de Vozinha frente à Espanha, mas refere que não o surpreendeu.

Gil Vicente: Luís Esteves perto de rumar ao futebol mexicano

O médio Luís Esteves está muito perto de deixar o Gil Vicente e rumar ao Atlas, num negócio avaliado em cerca de seis milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco deixa mensagem após saída do Casa Pia: «Saio com a tranquilidade de ter honrado essa responsabilidade até ao último dia»

Álvaro Pacheco deixou o comando do Casa Pia após ter assegurado a permanência dos gansos na Primeira Liga.

O jejum de Cristiano Ronaldo: Capitão soma dez jogos sem marcar em Europeus e Mundiais

Cristiano Ronaldo atingiu a marca de dez jogos sem marcar em fases finais. O último golo aconteceu no Catar em 2022, frente ao Gana.

Real Madrid de José Mourinho confirma mais um reforço

O Real Madrid confirmou esta quinta-feira a chegada de Ibrahima Konaté. Defesa-central assina contrato de quatro épocas até 2030.