Sporting mantém contactos por Vagiannidis e Panathinaikos quer 10 milhões de euros

- Advertisement -

O Sporting está interessado em contratar Georgios Vagiannidis para a próxima temporada. Há novidades sobre o caso.

O Sporting continua a manter contactos com o Panathinaikos com o objetivo de contratar Georgios Vagiannidis para a lateral-direita em 2025/2026, afirma o jornal A Bola. A mesma fonte refere que o conjunto grego definiu o preço do lateral nos 10 milhões de euros.

O jornal A Bola refere ainda que o Panathinaikos rejeitou três propostas em janeiro: 6 milhões de euros do Botafogo, 7 milhões de euros do Ajax e aproxidamente 10 milhões de euros do Zenit, porém o projeto não foi do agrado do jogador. É referido que o Sporting continua interessado e a estudar a melhor forma de formalizar proposta.

A imprensa grega afirmou recentemente que o Sporting está a seguir com atenção Georgios Vagiannidis e que terá feito uma oferta que poderia chegar aos 8 milhões de euros pelo lateral-direito de 23 anos.

Jogadores do Sporting
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Meias-finais da Taça do Rei sorteadas: há jogo grande e dérbi basco

Já foram sorteados os jogos das meias-finais da Taça do Rei. O Atlético Madrid vai medir forças com o Barcelona, já Athletic e Real Sociedad disputam mais um dérbi basco.

O caminho do Sporting até à final four da Youth League

Realizou-se durante esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Youth League. Benfica e Sporting marcaram presença.

O caminho do Benfica até à final four da Youth League

Realizou-se durante esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Youth League. Benfica e Sporting marcaram presença.

O adversário do Benfica nos oitavos de final da Youth League

Realizou-se durante esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Youth League. O Benfica vai enfrentar o AZ Alkmaar.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: Real Madrid conta com três novidades de peso antes do playoff da Champions League

O Real Madrid contou com três novidades no treino desta sexta-feira e terá um plantel praticamente completo para o embate com o Benfica na Champions League.

AO MINUTO: O sorteio dos oitavos de final da Youth League (que conta com Sporting e Benfica)

Realiza-se durante esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Youth League. Benfica e Sporting estão presentes.

Futuro do Athletic Club pode estar no… Racing Santander (mas soou um alarme esta sexta-feira)

O Athletic Club tem dois jogadores cedidos ao Racing Santander. Peio Canales e Manex Lozano prometem ser o futuro dos bascos.