Sporting mantém contactos por Vagiannidis e Panathinaikos quer 10 milhões de euros

- Advertisement -

O Sporting está interessado em contratar Georgios Vagiannidis para a próxima temporada. Há novidades sobre o caso.

O Sporting continua a manter contactos com o Panathinaikos com o objetivo de contratar Georgios Vagiannidis para a lateral-direita em 2025/2026, afirma o jornal A Bola. A mesma fonte refere que o conjunto grego definiu o preço do lateral nos 10 milhões de euros.

O jornal A Bola refere ainda que o Panathinaikos rejeitou três propostas em janeiro: 6 milhões de euros do Botafogo, 7 milhões de euros do Ajax e aproxidamente 10 milhões de euros do Zenit, porém o projeto não foi do agrado do jogador. É referido que o Sporting continua interessado e a estudar a melhor forma de formalizar proposta.

A imprensa grega afirmou recentemente que o Sporting está a seguir com atenção Georgios Vagiannidis e que terá feito uma oferta que poderia chegar aos 8 milhões de euros pelo lateral-direito de 23 anos.

Jogadores do Sporting
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

A água micelar do Casa Pia que limpou os artifícios com que o FC Porto tem maquilhado as lacunas

O Casa Pia soube juntar linhas e defender a zona central e o FC Porto não teve arte ou engenho para criar o suficiente para dar a volta a uma desvantagem com que raramente se depara.

O mercado do Rio Ave e a situação (que gera revolta nos adeptos) de ser um clube satélite

O Rio Ave perdeu algumas peças importantes neste mercado de janeiro e os adeptos estão insatisfeitos com o que se passa no clube.

Fim da novela: Fenerbahçe fecha contratação de N’Golo Kanté e envia Youssef En-Nesyri para o Al Ittihad

Depois de várias conturbações no negócio, N´Golo Kanté vai reforçar o Fenerbahçe e Youssef En-Nesyri vai rumar ao Al Ittihad.

Fredrik Aursnes está disponível para a seleção e justifica: «Já me adaptei»

Fredrik Aursnes confirmou que está disponível para ser novamente convocado por parte da seleção da Noruega, depois de se ter retirado em 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo confirma três reforços: Fer López, Matías Vecino e Álvaro Núnez

O Celta de Vigo anunciou o regresso de Fer López por empréstimo e ainda as contratações de Matías Vecino e Álvaro Núnez.

Bayer Leverkusen apura-se para as meias-finais da Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a zero, conseguindo apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha.

Marselha elimina Rennes da Taça de França

O Marselha recebeu e venceu o Rennes por três bolas a zero durante a noite desta terça-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de França.