Sporting mantém contactos por Vagiannidis e Panathinaikos quer 10 milhões de euros

- Advertisement -

O Sporting está interessado em contratar Georgios Vagiannidis para a próxima temporada. Há novidades sobre o caso.

O Sporting continua a manter contactos com o Panathinaikos com o objetivo de contratar Georgios Vagiannidis para a lateral-direita em 2025/2026, afirma o jornal A Bola. A mesma fonte refere que o conjunto grego definiu o preço do lateral nos 10 milhões de euros.

O jornal A Bola refere ainda que o Panathinaikos rejeitou três propostas em janeiro: 6 milhões de euros do Botafogo, 7 milhões de euros do Ajax e aproxidamente 10 milhões de euros do Zenit, porém o projeto não foi do agrado do jogador. É referido que o Sporting continua interessado e a estudar a melhor forma de formalizar proposta.

A imprensa grega afirmou recentemente que o Sporting está a seguir com atenção Georgios Vagiannidis e que terá feito uma oferta que poderia chegar aos 8 milhões de euros pelo lateral-direito de 23 anos.

Jogadores do Sporting
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal goleia na Bélgica e Real Madrid vence na visita ao Paris FC: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quarta-feira, o Arsenal e o Real Madrid venceram na primeira mão dos playoffs da Champions League Feminina.

Lazio derrota o Bolonha nos penáltis e qualifica-se para as meias-finais da Taça de Itália

Após um empate a uma bola em 120 minutos, a Lazio levou a melhor sobre o Bolonha nos penáltis e garantiu a passagem às meias-finais da Taça de Itália.

Liverpool escapa com vitória curta no terreno do Sunderland

Na 26.ª jornada da Premier League, Virgil Van Dijk voltou a ser herói no triunfo do Liverpool sobre o Sunderland por uma bola a zero.

Real Sociedad leva a melhor sobre o Athletic na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei

A Real Sociedad venceu pela margem mínima na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei frente ao Athletic. Gonçalo Guedes assistiu o golo da vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique garante passagem às meias-finais da Taça da Alemanha com triunfo sobre o RB Leipzig

O Bayern Munique recebeu e bateu o RB Leipzig por duas bolas a zero nos quartos-de-final da Taça da Alemanha.

Sporting perde com Hammarby e está em desvantagem nos quartos de final da Taça Europa Feminina

O Sporting perdeu em casa com o Hammarby por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Taça Europa Feminina.

Manchester City derrota Fulham de Marco Silva: eis os resultados do dia da Premier League

O Manchester City venceu o Fulham de Marco Silva por 3-0 na jornada 26 da Premier League. Antoine Semenyo marcou e assistiu.