Sporting mantém contactos por Vagiannidis e Panathinaikos quer 10 milhões de euros

- Advertisement -

O Sporting está interessado em contratar Georgios Vagiannidis para a próxima temporada. Há novidades sobre o caso.

O Sporting continua a manter contactos com o Panathinaikos com o objetivo de contratar Georgios Vagiannidis para a lateral-direita em 2025/2026, afirma o jornal A Bola. A mesma fonte refere que o conjunto grego definiu o preço do lateral nos 10 milhões de euros.

O jornal A Bola refere ainda que o Panathinaikos rejeitou três propostas em janeiro: 6 milhões de euros do Botafogo, 7 milhões de euros do Ajax e aproxidamente 10 milhões de euros do Zenit, porém o projeto não foi do agrado do jogador. É referido que o Sporting continua interessado e a estudar a melhor forma de formalizar proposta.

A imprensa grega afirmou recentemente que o Sporting está a seguir com atenção Georgios Vagiannidis e que terá feito uma oferta que poderia chegar aos 8 milhões de euros pelo lateral-direito de 23 anos.

Jogadores do Sporting
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mateus Fernandes respondeu ao Bola na Rede: «Há muita qualidade nesta Seleção…tento extrair o melhor de cada um»

Mateus Fernandes respondeu a uma questão do Bola na Rede, na conferência de imprensa antes da partida da Seleção Nacional para o México.

Marten De Roon faz história em Itália

Marten De Roon entrou para a história da Atalanta ao tornar-se o jogador com mais jogos disputados pelo clube, atingindo a marca dos 436 encontros.

Pablo Longoria sai da presidência do Marselha após 5 anos

O Marselha confirmou a saída de Pablo Longoria da presidência, na sequência de um entendimento entre ambas as partes, encerrando um ciclo iniciado em 2021.

Aston Villa renova com jovem: «Esta é uma recompensa bem merecida»

O Aston Villa oficializou a renovação de Brad Burrowes. O avançado de 17 anos, que tem jogado pelos Sub-18 e Sub-21, chegou ao clube inglês no verão de 2021.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão alvo de duras críticas: «Às vezes pergunto-me: ‘Em que estará ele a pensar? No estúdio de gravação?’»

O antigo internacional italiano, Paolo Di Canio, deixou fortes críticas a Rafael Leão e referiu que o AC Milan é «mais sólido» quando o português não joga.

Enzo Fernández desmente rumores sobre o Real Madrid e brinca com Cucurella: «Disse-me que tinha um bocado de medo…»

O ex-Benfica, Enzo Fernández desmentiu qualquer contacto com o Real Madrid, garantindo que está focado no Chelsea.

Messi ultrapassou Pelé na lista de golos de livre e pode igualar recorde de Juninho

Lionel Messi voltou a fazer história ao ultrapassar Pelé no número de golos de livre direto, ao marcar na vitória do Inter Miami frente ao New York City, na MLS.