Sporting mantém contactos por Vagiannidis e Panathinaikos quer 10 milhões de euros

- Advertisement -

O Sporting está interessado em contratar Georgios Vagiannidis para a próxima temporada. Há novidades sobre o caso.

O Sporting continua a manter contactos com o Panathinaikos com o objetivo de contratar Georgios Vagiannidis para a lateral-direita em 2025/2026, afirma o jornal A Bola. A mesma fonte refere que o conjunto grego definiu o preço do lateral nos 10 milhões de euros.

O jornal A Bola refere ainda que o Panathinaikos rejeitou três propostas em janeiro: 6 milhões de euros do Botafogo, 7 milhões de euros do Ajax e aproxidamente 10 milhões de euros do Zenit, porém o projeto não foi do agrado do jogador. É referido que o Sporting continua interessado e a estudar a melhor forma de formalizar proposta.

A imprensa grega afirmou recentemente que o Sporting está a seguir com atenção Georgios Vagiannidis e que terá feito uma oferta que poderia chegar aos 8 milhões de euros pelo lateral-direito de 23 anos.

Jogadores do Sporting
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e a experiência no comando do Sporting: «No início, foi uma dificuldade enorme»

No último dia do Fórum ANTF, Rui Borges refletiu sobre a sua evolução como treinador e a as dificuldades na chegada ao comando técnico do Sporting.

Luxemburgo de Leandro Barreiro e Letónia voltam a vencer e garantem manutenção na Liga C da Liga das Nações

As seleções do Luxemburgo e da Letónia asseguraram a permanência na Liga C da Liga das Nações, após ultrapassarem Malta e Gibraltar, respetivamente, nos confrontos do play-off de despromoção.

Geovany Quenda e o regresso aos treinos do Sporting: «Mentalmente sempre estive a 100 por cento»

Esta terça-feira, Geovany Quenda regressou aos treinos do Sporting, depois de falhar os últimos quatro meses por lesão.

Sérvia derrota a Arábia Saudita, Noruega e Suíça empatam a zeros e Eslovénia vence Montenegro: Eis os resultados da tarde

A Sérvia recebeu e bateu a Arábia Saudita por 2-1, Noruega e Suíça não foram além do empate a zero e a Eslovénia venceu Montenegro por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Rangers anuncia saída da Rabbi Matondo para o Brann, da Noruega

Rabbi Matondo é o mais recente reforço do Brann. O avançado galês deixou o Rangers a titulo definitivo e o clube já anunciou a saída do extremo.

Rui Borges recebe prémio de treinador do ano da FPF referente a 2024/25

Rui Borges recebeu o prémio de treinador de ano no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

São Tomé e Príncipe falha acesso à CAN 2027

São Tomé e Príncipe está fora da CAN 2027. A seleção são-tomeense foi derrotada pela Etiópia na ronda preliminar.