Última horaAlerta vermelho na Luz: Já é conhecido o tempo de paragem de Leandro Barreiro
Publicidade

Sporting: Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar ‘reservados’

Ricardo João Lopes · 1 min

Maxi Araújo Sporting
Foto: Pedro Barrelas/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Comentários (0)

Diego Forlán decidiu colocar Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar na lista de pré-convocados para o próximo jogo do Uruguai.

O Uruguai emitiu uma lista de 42 jogadores que estão pré-convocados para os próximo compromisso Uruguai. A turma orientada por Diego Forlán vai enfrentar no dia 13 de novembro a Argentina, num encontro particular.

O selecionador incluiu na sua lista dois jogadores do Sporting: Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar, que terão assim de viajar para a América do Sul, se estiverem operacionais. O médio ofensivo já tinha feito parte da última convocatória para as partidas de outubro.

Maxi Araújo soma esta temporada 10 jogos, com um golo e duas assistências. Já Rodrigo Zalazar leva nove desafios, três tentos e uma assistência. Ignacio de Arruabarrena, guarda-redes do Arouca, também está pré-convocado.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Comentários 0

Comentários moderados.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a dizer o que pensas.

    Respeita os outros leitores: insultos, spam e discurso de ódio são removidos. Política de privacidade.

    Continua a ler

    as mais recentes

    Newsletter Bola na Rede

    Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

    Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.